Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Nova série da BBC1
Sinopse: James Nesbitt interpreta o Doutor Jekyll que luta para lidar com seu misterioso alter ego, Sr. Hyde. É uma adaptação da famoso conto Jekyll Hide. Jekyll contrata ajuda para manter sua outra metade vigiada e proteger sua família, enquanto uma obscura organização tenta usar o problema a favor de seus interesses.
Vi o piloto e gostei. Tem drama, "terror", ficção-científica e comédia. Tem até conspiração nisso.
Tem a Michelle "omfg show me your" Ryan, que vai fazer a série "The Bionic Woman".
- Jekyll S01E01 PROPER WS PDTV XviD-BiA
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vou ver se sai um HDTV antes de eu pegar.
Mas até quarta vejo o piloto.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
PDTV nem imagem tao boa quando HDTV...
vou pegar pra ver também....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu achei essa imagem com um pouco de semelhança com as de Dexter ou é viagem minha?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sensacional.
Ator fodasso, cenas com o Mr. Hide mais fodas ainda, e a estória toda é boa.
Eu não gosto de sci-fi, mas essa tá excelente.
Cena dele onwando o muleque e depois o Benjamin Lennox (LOOOOOOOOL) muito boas, e a reação do Jackman quando ele vai na casa dele também é excelente.
A morena que vai fazer Bionic Girl, como o easic já disse, é mongoloidemente gostosa.
Outra série que mostra que britânico pode não escovar os dentes, mas sabe fazer série.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Jekyll.S01E02.WS.PDTV.XviD-RiVER
Jekyll pra mim é uma versão melhorada de Dexter.
Não que Dexter precise ser melhorada, digo isso por Mr. Hide é infinitamente mais f*** e bruto do que o Dexter, que as vezes parece ser bem... alegre.
Esse episódio foi um dos melhores que já, e quem me conhece sabe que quando digo isso é porque realmente a parada foi f***.
Hide conversando com Jackman, a cena com os leões, a "mãe" deles, a organização se mostrando monstruosamente poderosa, e excelente atuação do James Nesbitt.
Essa série vai competir com Meadowlands como melhor nova série de 2007, pelo menos das que saíram até agora.
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
não achei ele a versão melhorada do dexter não!!
o dexter controla seus dois "lados " bom e mal, e manda pro inferno logo de uma vez
o cara fez que ia quebrar o pescoço do moleque e ....nada.
foi tocando o terror na investigadora e...nada
foi na casa do Dr. chegou bancando o mal e...nada, ficou brincando com as crianças...
esse cara como badboy não convençeu não!
eu esperava uma transformação mais marcante.
vou baixar o 2 pra ver se melhora.
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parece ser boa, coisa difícil nos tempos atuais, com as séries que saíram esse ano.
Se Twin Peaks deixar, eu dou uma conferida!
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Meu god! Este piloto me impressionou MUITO mais que DEXTER e só tenho uma palavrinha
GUERRA!
Ainda estou um pouco confuso, é uma serie que não da pra entender GERAL do personagem no primeiro episodio portanto vo ver o 2o e o 3o e o 4o Ogro quantos episodios/temporadas:?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não sei, bicho.
To tão fresco atualmente que to considerando até isso spoiler.
IGNORANCE IS BLISS.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Parece que a semelhança com as imagens de Dexter se confirmam.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente piloto, o ator é realmente excepcional...
E a morena, ah a morena...
Acompanharei!
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PQP!
Que episódio piloto foi esse?!?!
Eu cada vez mais curioso pra ver o Mr.Hyde em ação, e de repente o cara OWNA o pentelho lá.
Ele é muito bom ator, representa com maestria. Não sei quantos episódios são, mas quero ver todos!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|