Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Com indicaçao do ld, comecei a ver essa série.
Normalmente ODEIO série criminais, mas essa foge da regra, é MUITO boa, o elenco é ótimo, tem até o Terry O'Quinn, e a trama é muito bem traçada.
Pra que quiser pegar um série teoricamente curta, 3 temporadas, e ver back to back, não vai ser arrepender.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
ainda é exibida em algum canal de tv paga?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não sei, cara.
O ld deve saber, quando ele voltar te responde
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Fox geralmente exibia alguma temporada no Halloween.
Cara que saudades dessa série. Vou começar a baixar os episódios dela. É sensacional!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
No Halloween?
O Terry O'Quinn tá tão assustador assim nessa serie?
BEm, se passava não passa mais,pelo menos eu não vi nenhuma chamada na FOX. A não ser q esteja na Fox Life ou FX.......
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
No Halloween?
O Terry O'Quinn tá tão assustador assim nessa serie?
BEm, se passava não passa mais,pelo menos eu não vi nenhuma chamada na FOX. A não ser q esteja na Fox Life ou FX.......
|
Bem, apesar de ser um fã do Lance Henriksen (que está soberbo nesta série), ele é quem estava realmente assustador nessa série!
Terry O´Quinn está um terror mesmo é em Lost, principalmente quando aparece com aquela peruca horrível!
Cruzes!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: