Autor
Mensagem
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
13º Mobisódio - So It Begins
O encerramento da série especial de "Lost" para celulares se chama "So It Begins " (algo como "Então, começa") e trouxe um encontro inusitado: o de Vincent e Christian Shephard, ocorrido antes mesmo de... Bem, assistam ao vídeo, postado originalmente no DarkUfo:
A tradução do que Christian diz a Vincent: "Ei! Vem cá, vem cá. Bom garoto. Vamos, venha cá. Bom garoto. Sim. Eu preciso que você encontre meu filho. Ele está lá no bambuzal, inconsciente. Preciso que você o acorde. Ok. Vamos.
[Vincent sai de perto de Christian]
Christian - Ele tem um trabalho a fazer.
Fonte: Lost in Lost
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
Eu achei este o melhor de todos...
Está na cara que a série começaria com esta cena, mas seria dar bandeira demais.
Esses caras são fodas liberaram este mobisódio por último para fuder a mente da gente, da pra pensar muita coisa a respeito deste mobisódio.
.:Carol_MF:.
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
Também achei o melhor de longe!
Eu já acho que esta cena faria parte do episódio que veríamos o flashback do Vicent (se eu não me engano seria o season finale da primeira temporada).
Infelizmente esse episódio não foi finalizado por que a idéia vazou e tal. O que não impede de algumas cenas terem sido filmadas, como essa.
Cara, EU AMEI ESSE MOBISÓDIO
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Foi o mobisódio mais "simples" e + surpreendente de todos.
Editado pela última vez por limav em Segunda Janeiro 28, 2008 16:41, num total de 1 vez
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
limav escreveu:
So It Begins
Sacanagem!!! Cadê o Batman???
Alex
We're the good guys... Sexo: Idade: 38 Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
leoff
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Desde quando bolaram essa cena eu não sei. Mas foi escrita pelo Drew Goddard, então deve ter sido filmada agora para esses mobisódios.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência . Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
Woody
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Victor Cheliga
What Is That Nonsense? Sexo: Idade: 40 Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Já já aparece alguém aqui dizendo que o Christian não morreu...
Twitter: @IraiaG
Grupos:
OMG!
Vincent see dead people!
Kbeludo
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
Fantástico!
O melhor de todos!
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
Sem palavras.
_________________Alice. My little baby.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
IaraG escreveu:
Vincent see dead people!
Ooooopa! Se não me engano, em Lost Experience surgiram algumas informações sobre supostos dons paranormais que cães da raça do Vincent possuem.
Ê, minhoca na cabeça...
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Esse mobepisode foi o mais mongolico de todos.
Sensacional.
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Excelente !
Pelo menos terminou os Mobisódios de forma decente.
Ah, arrumei o link do primeiro post.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar