Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Matthew Fox

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Matthew Fox « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 22:13  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Matthew Fox Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
MATTHEW "JACK" FOX, DE LOST, ELOGIA RODRIGO SANTORO EM ENTREVISTA EXCLUSIVA

"Um cara pode chamar o outro de bonito?". A pergunta, a respeito de Rodrigo Santoro, foi feita por um ator que costuma ser bem sério nas entrevistas que dá: Matthew Fox, o doutor Jack Shephard de "Lost".

Felizmente, o lado sisudo de Fox não deu as caras no papo exclusivo que ele teve com o Séries Etc.. Descontraído, o ator avaliou a impotância de "Lost", deu dicas sobre a terceira temporada, falou sobre mudanças de comportamento do médico... e, claro, fez elogios ao brasileiro do elenco da série. Leia:

Você está surpreso com a terceira temporada?
Eu acho que ela é tremendamente animadora. Eu sinto que esse será a melhor temporada da série. Encontrei com JJ e Damon (JJ Abrams e Damon Lindelof, autores de "Lost") uns dez dias antes de começarmos as filmagens. Eles tinham um brilho incrível nos olhos e estavam muito empolgados com o que têm em mente para a série.

Alguma novidade que você possa adiantar?
Um dos problemas de "Lost" é que é muito difícil falar sobre a série (risos). O que posso contar é que haverá uma séria mudança de perspectiva. O público e os próprios atores se acostumaram a ver os Outros como os caras maus e, aos poucos, descobriremos que, para eles, os sobreviventes do vôo é que são seus inimigos. E Jack passará por transformações profundas, e todas relacionadas ao seu conceito particular de confiança. Os fãs podem esperar uma reviravolta em "Lost".

Qual a sua opinião sobre as revelações feitas nos flashbacks, inesperadas até mesmo para quem estrela a série?
Muita gente fica imaginando como é representar alguém sem saber qual é o seu passado... Como ator, acho que essa falta de conhecimento é boa e é muito interessante de vez em quando conhecer um novo capítulo da vida do personagem. Isso só enriquece o seu presente.

Você se surpreende com os blogs e as teorias sobre "Lost" que circulam na internet?
Este não é um programa que você simplesmente vê. Você assiste a "Lost" para poder debater depois com seus amigos. Acho isso sensacional. É incrível o sucesso que a série faz ao redor do mundo, e saber que faço parte disso é ótimo.

Daqui a uns dez, 12 anos ou até mais tarde as pessoas vão olhar para trás e ver que "Lost" foi um marco no jeito de se contar uma história na TV e também em sua interatividade estabelecida entre internet e televisão.

E qual a sua opinião sobre Rodrigo Santoro?
Um cara pode chamar o outro de bonito? (risos) Ele é um sujeito muito bacana, e gosto muito dele.


ATENÇÃO: a partir daqui a entrevista segue com informações que podem estragar a surpresa de quem ainda não viu o começo da terceira temporada. Portanto, caso não queira saber de nada, não leia!!!


Continuou, né? Então, lá vai:

O que você está achando de atuar em novos sets, do novo elenco...?
É uma nova série para mim. Jack acorda numa sala e não tem nenhuma idéia de onde está. E de todas as novas pessoas que encontra, só reconhece duas delas, interagindo apenas com elas. E toda essa nova situação com Juliet é excelente. São todos muito bons de se trabalhar e sou muito privilegiado por isso.

Veremos mais a respeito da suposta atração entre Jack e Juliet?
Sim, certamente. Pelo que entendi, Jack passará a maior parte de seu tempo entre os Outros e mais adiante teremos novos capítulos de seu complicado relacionamento com Juliet. Acho que há algo muito intenso entre os dois mas existem também outras preocupações... Então, a relação dos dois será bem complicada e terá muito a ver com confiança.

Por Paola Abou-Jaoude e Ruben Nepales

Fonte: Globo.com




Editado pela última vez por _Rosana_ em Sábado Novembro 25, 2006 11:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Entrevista boa...

Mas acho que o Fox pouco se aproximou do santoro, porque os dois fazem as filmagens em lugares diferentes, fica bem dificil de se conhecerem..

Matthew Fox escreveu:
Eu acho que ela é tremendamente animadora. Eu sinto que esse será a melhor temporada da série.


Shock Shock Será mesmo? estou achando a 3ª Temporada bem "normal", espero que isso mude...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
"Um cara pode chamar o outro de bonito?

Shame on you Shame on you Shame on you

Citação:
E qual a sua opinião sobre Rodrigo Santoro?
Um cara pode chamar o outro de bonito? (risos) Ele é um sujeito muito bacana, e gosto muito dele.


Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 05:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Título sensacionalista. Eu entrei no tópico achando que ele descrevia a atuação do Rodrigo em umas 15 linhas ( Rolling Eyes ). Sem contar com ele dizendo que essa vai ser a melhor temporada ever, na segunda falaram a mesma coisa. Mas Lost, é Lost e f***-**. Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Entrevista bacana do Fox, + também achei q o titulo do tópico deveria ser outro,já q o Matthew Shame on you não falou grande coisa de Santoro ExclamationE em relação a 1 homi achar otro bonito,não tem nada a vê,pra mim esses caras q dizem q isso é coisa d gay têm um sério problema com suas masculinidades,ainda bem q nós mulheres somos muito + bem resolvidas Wink

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Pronto, mudei o título do tópico.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da entrevista.
Citação:

E em relação a 1 homi achar otro bonito,não tem nada a vê,pra mim esses caras q dizem q isso é coisa d gay têm um sério problema com suas masculinidades,ainda bem q nós mulheres somos muito + bem resolvidas

concordo,e somos sim + bem resolvidas. Doubt


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 12:03  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Matthew Fox Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Citação:
O que posso contar é que haverá uma séria mudança de perspectiva. O público e os próprios atores se acostumaram a ver os Outros como os caras maus e, aos poucos, descobriremos que, para eles, os sobreviventes do vôo é que são seus inimigos. E Jack passará por transformações profundas, e todas relacionadas ao seu conceito particular de confiança. Os fãs podem esperar uma reviravolta em "Lost".


Ih... Tá botando lenha na fogueira... O Fevereiro que não CHEGA...

Laughing


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Legal... um vai soltando uma coisinha aqui, Evie lança outra coisa lá e assim a gente vai criando uma expectativa ENORME sobre a 2ª parte dessa temporada.

Espero não quebrar a cara. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu acho que ela é tremendamente animadora. Eu sinto que esse será a melhor temporada da série.


Por enquanto, acho que só ele mesmo.
Mas tenho fé que agora a temporada deslancha, tanto na qualidade, quanto no mistério e na audiência!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Matthew Fox
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida