Autor |
Mensagem |
rafaelmarchiori
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Casimir
"Uma análise similar pode ser usada para explicar a radiação Hawking que causa a lenta "evaporação" de buracos negros (mesmo que isso geralmente seja explicado como o escape de uma particula de um par virtual particula-antiparticula, tendo a outra partícula sendo capturada pelo buraco negro)."
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Isso só tem importância em pequena escala.
E o efeito Casimir não é o msmo que a radiação hawking.
Por cacaso você acha que o lostzilla é evaporação de buraco negro?
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente não vi a teoria tão pouco a especulação...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Isso por causa do mapa fake que apareceu?
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Lost é mais simples que qualquer teoria quantica, clássica ou o que queiram chamar.
Lost é febre, é audiência, e isso move dinheiro, e o futuro da serie depende da audiência, se cair, o cara cria um episódio pra esclarecer algumas duvidas e colocar outras tantas na nossa cabeça...a realidade é uma só vemos Lost porque é interessante sim e vemos principalmente porque somos curiosos.
Deveríamos para de discutir teorias complicadas e complexa pra grande maioria das pessoas que aqui estão e discutir coisas mais saudáveis da série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar