Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Motoqueiro Fantasma

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [info] Motoqueiro Fantasma « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 02:55  |  Assunto: [info] Motoqueiro Fantasma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
MOTOQUEIRO FANTASMA (Ghost Rider, EUA, 2006)



Diretor: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage (Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma); Wes Bentley (Coração Negro); Eva Mendes (Roxanne Simpson); Matt Long (Johnny Blaze jovem); Sam Elliott (Coveiro); Peter Fonda (Mefistófeles); Donal Logue (Mack)
Roteiristas: Mark Steven Johnson, Shane Salerno
Produtores: Avi Arad, Gary Foster, Steven Paul, Jon Voight
Diretor de fotografia: Russell Boyd
Produção: Dimension Films, Marvel Enterprises, Crystal Sky Entertainment
Distribuição: Dimension Films, Columbia Pictures
Data de estréia: 04 de Agosto de 2006, nos EUA e no Brasil


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
saiu a primeira imagem do Motoqueiro vestido a rigor... gostei do resultado final... espero que essa caveirinha pegando fogo em movimento fique legal também...



Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
AFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!! que MERRDAAAAAA!!!!!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 00:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
você nunca leu um gibi, provavelmente não lei nem do q se trata a estoria e tá se baseando numa foto preliminar do visual do personagem pra baseah seu PERTINENTE comentahrio...

quando você não tiveh nada pra adicionah a discussaum ow ao tópico, não poste... Neutral

...

Bem, eu aguardo ansiosamente por esse filme pq já lih algumas HQs por aí, a produssaum m interesso, principalmente por ter o Sr Nicholas Coppola e a gata da Eva Mendes...

Vi o "teaser trailer" q fiko muito pouca tempo no ar pelo omelete e m agradou muito, principalmente a cena final em q ele passa na frente d um guarda rodoviario a mais de 400 mph.... Laughing Surprised


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Obi-1 escreveu:
você nunca leu um gibi, provavelmente não lei nem do q se trata a estoria e tá se baseando numa foto preliminar do visual do personagem pra baseah seu PERTINENTE comentahrio...

quando você não tiveh nada pra adicionah a discussaum ow ao tópico, não poste... Neutral

...

Bem, eu aguardo ansiosamente por esse filme pq já lih algumas HQs por aí, a produssaum m interesso, principalmente por ter o Sr Nicholas Coppola e a gata da Eva Mendes...

Vi o "teaser trailer" q fiko muito pouca tempo no ar pelo omelete e m agradou muito, principalmente a cena final em q ele passa na frente d um guarda rodoviario a mais de 400 mph.... Laughing Surprised
nossa hein?! mas seu esse post seu Também acrescentou muito ao topico!
cara, é sem querer te derespeitar mas, você é bem mal educado...você não me conhece, não sabe como eu sou e fica falando merda de mim! parece que você esta se achando o maximo né não?!
provavelmtne eu sei bem masi de cinema do que você, e seu eu falei que era uma merda é pq eu já pelo menos já li em outro lugar sobre isso!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
Obi-1 escreveu:
você nunca leu um gibi, provavelmente não lei nem do que se trata a estoria e tá se baseando numa foto preliminar do visual do personagem pra baseah seu PERTINENTE comentahrio...

quando você não tiveh nada pra adicionah a discussaum ow ao tópico, não poste... Neutral

...

Bem, eu aguardo ansiosamente por esse filme pq já lih algumas HQs por aí, a produssaum m interesso, principalmente por ter o Sr Nicholas Coppola e a gata da Eva Mendes...

Vi o "teaser trailer" que fiko muito pouca tempo no ar pelo omelete e m agradou muito, principalmente a cena final em que ele passa na frente d um guarda rodoviario a mais de 400 mph.... Laughing Surprised
nossa hein?! mas seu esse post seu também acrescentou muito ao topico!
cara, é sem querer te derespeitar mas, você é bem mal educado...você não me conhece, não sabe como eu sou e fica falando merda de mim! parece que você esta se achando o maximo né não?!
provavelmtne eu sei bem masi de cinema do que você, e seu eu falei que era uma merda é pq eu já pelo menos já li em outro lugar sobre isso!


Ai galera, já e a segunda vez que eu vejo vocês dois discutindo aqui no forum por causa da opnião um do outro! E besteira

Arrow Uma dica, comente oq você acha ser interessante, mesmo que para os outros não pareça ser! E a sua opnião.

Arrow Não ligue para oq os outros digam de você, afinal você sabe oq e, não presiza se preocupar com a opnião dos outros!(anão ser que ele seja um moderador heheheh)

Arrow Não fique ofendeno os outros por sua opnião, e nem chingue ele, por imformações que você não sabe!

Arrow Comente oq for pertinete ao topico, se você perder tempo comentando oq o outro escreveo, você não sabe oq e estar e um forum(infelizmente aprendi isso ressentimente)

Arrow Se for dar uma dica ou uma sugestão que possa ofender ou humilhar a pessoa, mande por mp, afinal ninguem gosta de ser reprendido. imfelismente poucos fazem isso!!Ate os moderadores!

Arrow Chega de brigas inuteis, isso não ajuda em nada, deixa o clima meio pesado!!! Wink Wink

Arrow Sobre o filme
bem o desenho não e famoso, mais não e por isso que seja ruim, O Nic e um otimo ator, tenho certeza que ele não entraria em um projeto ruim(Apezar de seus fracaços de publico utimamente)...O historia não me chamo atenção, o efeito da cabeça pegando fogo também não... eu já li alguma de suas historia em hq internacionais(morei fora por uns tempo). e devo dizer que existe muitos hq otimos que merecen ser levados ou publico cinematografico! mais este realmente deveria estar no final da fila!!! COm uma historia que não tem nada de novo(demonios inferno e talz)Ele pode fazer um bom publico por seu efeitos e sua comedia(o hq e ilario) Mais esta acaminhu do mesmo futuro da mulher gato!!que foi um verdadeiro fracasso!!

Ta cheio de erro, to com pregissa de revisar, hehehehhe


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
concordo aristidesfm, eu não caçei briga nenhuma aqui não...

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Pô nunca acompanhei as estórias de Johnny Blaze nas Hq´s, mas to bastante curioso para assisitir o que o diretor Mark Steven Johnson (que fez Também o DEMOLIDOR com o Ben Afeck, que gostei) vai aprontar com o espírito vingador Very Happy. Gosto do Nicolas Cage, acho ótimo ator e fã fissurado em HQ.

--off topic-- O nome CAGE que o Nicolas usa vem do Heroi meia boca da Marvel Luke Cage, como é sobrinho de Copolla ele não quis entrar no show busness com o sobre-nome famoso do tio Laughing .

To levando fé neste filme, pena que ainda falta tempo Doubt !!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Olha galera se fizerem algo como os HQ's blz .... tem tudo para ser um bom filme ...

Mas venhamos eles tão caprichando no visual né !


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Realmente o visual do Motoquiero fico bala, assim como a moto demoniaca dele. Só espero que os efeitos do fogo na caveira e na moto em movimento fiquem legais, pq se não funcionar direito já era o filme. Sad

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zyg_poa
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
tá muito perfeito....

Voltar ao Topo
zyg_poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Filme do Motoqueiro Fantasma só em 2007
Por Érico Borgo
15/12/2005

A Sony Pictures acaba de atrasar em sete meses o lançamento de Motoqueiro Fantasma, filme com Nicolas Cage que leva às telonas as aventuras em quadrinhos do demônio da Marvel Comics.

O longa, que seria lançado em 14 de julho de 2006, foi adiado para o feriado estadunidense de 16 de fevereiro de 2007 (Dia do Presidente).

A mudança, segundo a Variety, é atribuída à concorrência acirrada de 2006 e não deve ser a última. A própria Sony (Columbia, Screen Gems, TriStar, Revolution e MGM) tinha sete filmes programados para o verão nos Estados Unidos e decidiu reprogramá-los, de olho no que as outras distribuidoras estão fazendo e procurando espaços mais livres (e lucrativos) na agenda de lançamentos.

A nova data de Motoqueiro Fantasma, dirigido por Mark Steven Johnson (Demolidor), coloca o filme no mesmo feriado em que estreou Demolidor, também da Marvel e do diretor, em 2003.


fonte: www.omelete.com.br


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Além desse (que quero ver), alguém sabe de alguma coisa sobre um filme baseado no personagem "Surfista Prateado"? Pô, pra min esse é um dos personagens mais interessantes da Marvel (ele tem um lado humano muito interessante de ser explorado) Smile

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 13:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Shit!

Só em 2007 agora, pqp, que merda!!!!!! Mad

Pq não peita a concorrencia logo de uma vez, covardes?????


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse visual da caveira ta meio esquisito. parece q ela é metalica.


sera q quem fez a moto foi o pessoal do american chopper? ia ser engraçadão...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Motoqueiro Fantasma
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida