Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Green Hornet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Green Hornet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Ótimo
100%
 100%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 1
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 02, 2009 01:11  |  Assunto: Green Hornet Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Green Hornet



Sinopse: Na trama, Britt Reid (Seth Rogen) é o milionário que combate o crime usando a máscara verde do Besouro, ao lado de seu chofer, Kato (Jay Chou). Cameron Diaz vive Lenore Case, secretária de Reid.

Estréia: 17/12/2010
Diretor: Michel Gondry
Roteiristas: Evan Goldberg, Seth Rogen
Elenco: Christoph Waltz, Seth Rogen, Cameron Diaz, Tom Wilkinson, Jay Chou, David Harbour, Robert Clotworthy, Adam Dubowsky.
Gênero: Ação


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Quinta Março 17, 2011 15:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 02, 2009 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Foto:

imagebam.com


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Junho 23, 2010 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Trailer:



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 15, 2010 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pôster:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 30, 2010 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pôster:



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 17, 2010 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo Pôster:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 29, 2010 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novos Pôsteres:







Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 01, 2011 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Behind-the-Scenes Imagens:








Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 01, 2011 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
A presença do Christoph Waltz já justifica ver esse filme.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 01, 2011 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gourmet Erótico escreveu:
A presença do Christoph Waltz já justifica ver esse filme.


Uma pena que ultimamente ele só se meteu em furadas. A maioria são blockbusters descerebrados.

The Green Hornet, Water for Elephants, The Three Musketeers, entre outros.

A única coisa promissora com ele no meio é God of Carnage do Polanski, o resto, bem dispensável.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 04, 2011 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ele se lambuzou. Chegar na idade dele sem grandes sucessos financeiros, de repente ter milhares de convites de salário fantástico, deve deixar o cara meio na dúvida. Será que ele acredita na carreira e fica seletivo, ou será que ele teme assim ser abandonado e dai não ter mais carreira?

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 04, 2011 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novos Clipes:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 16, 2011 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não sei alguém chegou a ver, mas Michel Gondry, diretor de Green Hornet, dirigiu um dos episódios do Jimmy Kimmel Live recentemente com leves nuances e referências ao filme. O programa foi ao ar no dia 13/01. Segue abaixo alguns vídeos:







Release: Jimmy.Kimmel.2011.01.13.Seth.Rogen.HDTV.XviD-FQM


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 17, 2011 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que estão pegando uma história limitada como é Green Hornet e estão fazendo um trabalho muito bom.

Nos anos 60, o batman era pastelão e o Besouro era dramático (inclusive, teve crossover entre as séries caso não saibam, Robin já apanhou de Bruce Lee!)

Já que hoje o Batman é todo dramático, nada mais justo que o Besouro verde receba um tratamento mais leve.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2011 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista Cameron Diaz e Seth Rogen

A adaptação das aventuras do Besouro Verde para o cinema foi bastante conturbada desde o início, quando foi anunciado que o rotundo comediante Seth Rogen estaria escrevendo e estrelaria o filme. Por muito tempo, Stephen Chow seria não apenas o ajudante Kato (papel que um dia pertenceu a Bruce Lee), mas também dirigiria o projeto, mas acabou pulando fora do Beleza Negra antes do início das filmagens. As coisas não melhoraram quando Nicolas Cage desistiu do papel de vilão, que acabou sendo ocupado por Christoph Waltz (Bastardos Inglórios). Mas enfim Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança) assumiu a direção e as câmeras começaram a rodar, com Cameron Diaz interpretando Lenore Case e Jay Chou como o novo Kato.

Agora chegou a hora da estreia e Steve Weintraub, editor do site parceiro Collider, se encontrou com Seth Rogen e Cameron Diaz e perguntou sem medo como foi ouvir tanta coisa ruim do filme antes da hora. Os dois falam também sobre os ensaios e o processo de criação ao lado de Michel Gondry, além de falar da importância de uma bela coçada de olhos.

Veja como foi:



Vou começar perguntando o seguinte: vocês já promoveram o filme várias vezes, estão promovendo hoje o dia todo. Vou começar pelo básico: sobre o que vocês dois querem falar?

Seth Rogen: Nossa, cara... Nada, na verdade.

Cameron Diaz: Podemos ficar um momento em silêncio?

SR: É! Descansar um pouco.

CD: Estávamos falando sobre como é bom esfregar o olho e apertar.

SR: Mas você não pode fazer porque está usando maquiagem.

CD: ... estou de maquiagem.

SR: Eu posso esfregar o quanto quiser...

CD: Então ele fez na minha frente.

SR: Eu fiz.

CD: Ele fez. Ele empurrou, foi tão...

SR: Foi legal.

CD: Eu fiquei só olhando e morrendo de inveja...

Vamos falar sério agora.

CD: Legal.

Eu já vi o filme duas vezes e acho muito bom. Mas o filme passou por muita falação. Rolou um lance entre os sites. As pessoas falavam sem pensar, muitas vezes negativamente. Mas o filme é muito bom. Vocês poderiam falar sobre como é estar do lado de dentro ouvindo esses rumores mas sabendo que fizeram algo bom?

CD: Gratificante!

SR: É. Foi tanto esperado quanto decepcionante em certos pontos, eu diria. Quero dizer, nós meio que sabíamos que a reação geral seria das pessoas dizendo que isso era loucura, que estávamos fazendo um filme de super-herói, que era loucura tentar fazer um filme de comédia de super-heróis e que eu estaria em um filme de super-herói? Era, de certa forma, óbvio que teriam essa reação porque havia uma pressão extra e acho que sempre que tentamos fazer algo diferente as pessoas não sabem como reagir. Eu diria que foi um pouco decepcionante ver alguns dos críticos que eu considero diferenciados caindo no mesmo tipo de pensamento que eu achei que só as pessoas mais quadradas teriam. E isso é diferente de uma interpretação literal de algo pré-existente.

E quanto a você?...

SR: Ela não liga a mínima sobre o que aparece online... Por que ela ligaria para internet?

CD: Eu não tô nem aí.

Está certo. Então... Vou mudar completamente...

SR: Essa é uma resposta menor para isso.

CD: Obrigada.

Vou mudar um pouco para o processo de ensaios. Como foi, para vocês dois, achar esse ritmo juntos pela primeira vez?

SR: É... é, foi divertido. Foi bem fácil, eu acho. É, nós nos divertimos.

CD: Foi muito legal porque o Evan, o Seth e o Michel são tão colaborativos e abertos. Eles estão dispostos a mudar qualquer coisa, tanto faz se foi ideia do Jay ou minha, ou se eles pensarem em algo novo... Muitas pessoas, muitos escritores acabam se apegando às palavras e ideias e não querem mudar nada. Mesmo quando eles percebem que têm uma ideia melhor surgindo.

SR: É verdade.

CD: Então foi divertido trabalhar com eles porque o roteiro estava sempre evoluindo e mudando, até quando já estávamos filmando.

SR: É, e até depois disso.

CD: E até depois, exatamente.

Você poderia falar um pouco sobre Gondry? Ele é uma escolha interessante para o filme.

SR: Ele trouxe muito, sabe? Como escritores procuramos alguém que possa acrescentar muito ao que fizemos. Nós praticamente só trabalhamos com escritores/diretores para fazer nossos filmes. Então realmente procuramos alguém que possa adicionar sua própria sensibilidade. E Gondry tem muita sensibilidade. Então o encorajamos a tentar ter quantas ideias ele conseguisse. Acho que no geral as pessoas só dão crédito ao visual que ele acrescentou ao filme mas na verdade ele acrescentou tanto à história e aos personagens... Provavelmente tem coisas que as pessoas estão dando o crédito para mim e para o Evan mas a verdade é que sua influência foi além de...

CD: Mas não diga quais foram.

SR: Não vou porque quero ganhar os créditos.

CD: Sim, sim.

SR: Vai além das coisas parecerem legais.

Tenho que encerrar, mas parabéns pelo filme.

CD: Obrigada.

Tenham um bom dia.

SR: Muito obrigado.

Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Green Hornet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida