Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não sei como ninguém fez um tópico pra essa serie aqui até hj!
Das séries atuais e "famosas", essa é pra mim a melhor série de comédia que tem, batendo até mesmo Earl, que eu adoro.
Pra quem não conhece, é a estória de dois irmãos, Alan e Charlie (Sheen), que passam a morar juntos depois que o primeiro se separa da mulher. Alan é um nerdão, e Charlie é o solteirão garanhão. E tem o Jake, filho do Alan, que é preguiçoso e só sabe ficar sentado e comer...
Enfim, compensa acompanhar essa série.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:10, num total de 2 vezes |
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Charlie Sheen está ótimo na série, e tem umas tiradas geniais... o Jake é muito tosco, hehe...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Uma das poucas séries de comédias que são realmente comédias e não bobédias.
Jake é o meu personagem favorito, ele tira todo mundo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
O meu Também.
depois do Jake, vem o Charlie, e a Berta, com as estorias de white trash dela...
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Vou ver se pego algum dia desses...
---------
ogro, você não ia ver Veronica Mars?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, vi as duas temps, e comentei lá na area de VM já...
aí comessei 2 1/2 men, e já to na metade da 2a temp...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
ué....pensei que já tinha tópico dessa série. É bem legal mesmo,de séries novas de comédia é a unica que eu realmente vejo,junto com Everybodys Hates Chris.
E o Jake,auahauhauahauha, o mlk da ficando mais gordo a cada episódio
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é bem engraçada essa serie!acompanho pela Warner desde o ano passado e é muito boa!O charlie é o meu favorito,mas o jake é abobado também,assim como a berta!não gosto do alan
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
2x18 foi muito bom, mas 2x23 é completamente hilário!
Squaaaaaaab!
E ah, essa série e muito injustiçada.
Olhando na Amazon, não EXISTE DVD algum da série, ainda tá em petição o DVD da 1a temp, o que eu acho um absurdo, essa série rlz.
Mas depois do cancelamento de Heist, não tento mais ver sentido em nada nesse mundo...
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
jake e charlie me fazem morrer de rir xD charlie então.. aff.. o cara é f***, fazer o q
EHAUehhauHeAU
num episódio q ele tá com no motel com a namorada dele, ele bate com o peh na cama, taka ela na cama, ela pula e cai no chao
EhAUEehauahe
eu ri muito
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Marathon done.
Gostei bastante do final da 3a temp.
Principalmente porque faz tempo que a Rose não aparece mais, dali ela é a única que eu não gosto.
Acho que a participação dela no piloto foi muito boa, mas devia ter parado por ali.
Enfim, Two and a half é a melhor comédia do momento na minha opinião, melhor que Earl que as vezes fica meio besteirol.
Next series: Boston Legal
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hoje tava vendo Maratona Two and a half men na Warner!simplesmente quase mijei de rir!!muito bom!essa é uam das poucas series que eu acompanho normalmente em tv paga...sem baixar!Mas concordo com o ogro, é a melhor de comedia atualmente!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uahuahauha! é muito bom two and half man! o charlie é o maior genio da comedia de todos tempos! ainda mais quando ele tem uns dialogos com o jake!! sensacional!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
também acho que Two and half man é a melhor comédia do momento, eu dou risada em todos os episódios.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Charlie Sheen pode ganhar US$ 1 milhão por episódio de "Two and a Half Men"
Charlie Sheen está bem perto de se tornar um astro como o elenco de "Friends".
Segundo o jornal "Los Angeles Times", o ator de "Two and a Half Men", que recentemente ganhou sua primeira indicação ao Emmy Awards na categoria de Melhor Ator Série Comédia, está negociando um novo acordo que irá lhe garantir um salário de US$ 1 milhão por episódio — ou US$ 24 milhões por temporada.
Caso Sheen consiga fechar esse novo acordo, ele irá ganhar quase cinco vezes mais do que atualmente recebe por cada episódio da série, além de entrar para o seleto grupo dos atores mais bem pagos da televisão, incluindo o ex-elenco de "Friends", que ganhou, cada um, US$ 1 milhão durante as temporadas finais da série.
Embora "Two and a Half Men" seja a comédia mais assistida da televisão americana, ela não é uma favorita dos críticos e nem tem uma audiência tão grande como "Friends" teve em seus tempo áureos.
Mas Sheen não será beneficiado sozinho. Seus colegas de elenco, Jon Cryer e Angus T. Jones, também estão renegociando seus salários, mas nada que chegue perto do valor que Sheen está querendo.
As negociações com a produtora Warner Bros. Television e o canal americano CBS deveriam começar na sexta (21/07), segundo o jornal, e poderá se arrastar por semanas, ou até mesmo meses.
Embora os três atores estejam sob contrato para a temporada 2006/07, a 4ª temporada da série, a Warner Bros. recentemente fechou um lucrativo acordo para que o canal pago FX exiba as reprises da série a partir de 2010, e agora os membros do elenco querem uma parte do lucro.
Enquanto isso, a 4ª temporada de "Two and a Half Men" estréia em setembro nos EUA e em novembro no Brasil.
Fonte: Séries Online
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: