Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla , só mata quem é necessario?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Lostzilla , só mata quem é necessario? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SePh1roth
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:04  |  Assunto: Lostzilla , só mata quem é necessario? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Bom , tava vendo aqui alguns episodios... primeiro sobre a morte do piloto no 1x01 e vimos que foi o lostzilla que matou... pelo barulho ser identico ao da mesma fumaça que encara o eko ...no 2x10 descobrimos que a suposta nuvem ( oq matou o piloto ) consegue ler a mente das pessoas...

Pensando asism da pra ver que o piloto tenha sido morto pq sabia de alguma ligaçao da oceanic com a dharma ou algo do passado dele não acham? tipo alguma coisa pode controlar o lostzilla e dar ordens para matar apenas quem representar o ''perigo'' por isso ele é considerado o sistema de segurança... pra ninguem ficar sabendo demais... o que acham?


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
isso já foi discutido over and over again aqui.

mas vai o que acho:

acho que é isso sim! ou mais ou menos isso. veja, o Locke teve seu primeiro encontro com o Lostzilla no meio da primeira temporada, e não aconteceu nada, ele ficou inteiro. Mas depois, no ultimo episodio, o lostilla encontra novamente o Locke e agora ele resolve atacar. pq?....como foi visto no 2x10 o Lostzilla tem esse tal poder de "ler as mentes" das pessoas, e como no ultimo episodio o Locke estava um pouco estressado com todas as coisas de abrir a escotila/fugir dos outros e tudo mais, e diferente do da primeira vez que o locke estava sofrendo de sentimentalismo porcausa das memorias do pai e tudo mais.... o que levou ao lostzilla "achar" que o locke deveria por a ilha em perigo e então o atacou...
igual com o Eko, que pelos flashbacks não parecia mostrar nada de perigoso, eu acho.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nas duas vezes que o Locke encarou o Lostzilla, acho que a única diferença é que ele ficou mais egoísta, pensando somente nele, na segunda vez, o Locke ficou uma cara clara de medo, na primeira, ele disse que foi a coisa mais linda que ele já viu... Acho que o Mr.Eko é o único na ilha que tem um destino e objetivos certos, apesar de eu não ter nem idéia de quais são, e ele não é mal, talvez por isso o lostzilla tenha só olhado pra ele... O Eko não sentiu medo também, talvez seja por isso

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Puts .. mais ai daria pra sacar de cara que seria suicidio .... ninguem iria se jogar com um avião em uma ilha (correndo o risco de morrer na queda) e ainda colaborar com isso.... Question

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Puts .. mais ai daria pra sacar de cara que seria suicidio .... ninguem iria se jogar com um avião em uma ilha (correndo o risco de morrer na queda) e ainda colaborar com isso....


Mas de q diabos você tá falandu?!

Outra coisa: concordo com a idéia de que o Lostzilla vai lá, lê a mente da galera e 'decide' oq deve acontecer com a tal pessoa for the sake of Dharma's Initiative. Mas me respondam: pq só com Locke e Eko? Pq ele não verifica o resto da galera? A Rousseau por exemplo é um perigo em potencial não acham? Assim como todas as pessoas que já sabem da escotilha, especialmente as mulheres que são as únicas que conhecem a escotilha médica. Concordam?


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por esse motivos acima citados é que eu acho que a fumaça negra não mata desse jeito(Quem sabe demais).Acho que o piloto nada sabia que prejudicasse a Dharma,assim como o Locke(tanto que ele até pede pra deixarem ele ir com a fumaça,pois não teme nada).Acho que o fato de ela aparecer tem a ver com o lugar da ilha aonde os losties estão indo....é um sistema de segurança se lembram?Deve proteger algum lugar.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Por esse motivos acima citados é que eu acho que a fumaça negra não mata desse jeito(Quem sabe demais).Acho que o piloto nada sabia que prejudicasse a Dharma,assim como o Locke(tanto que ele até pede pra deixarem ele ir com a fumaça,pois não teme nada).Acho que o fato de ela aparecer tem a ver com o lugar da ilha aonde os losties estão indo....é um sistema de segurança se lembram?Deve proteger algum lugar.

pode até ser.. mas o fato dela ler a mente alheia não ia ser muito importante então.. e isso é algo realmente estranho... se existe esse scan na memoria pra algo ele serve não é?


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Por esse motivos acima citados é que eu acho que a fumaça negra não mata desse jeito(Quem sabe demais).Acho que o piloto nada sabia que prejudicasse a Dharma,assim como o Locke(tanto que ele até pede pra deixarem ele ir com a fumaça,pois não teme nada).Acho que o fato de ela aparecer tem a ver com o lugar da ilha aonde os losties estão indo....é um sistema de segurança se lembram?Deve proteger algum lugar.


É bem possível que deve proteger algum lugar. Afinal, os Losts andam sempre na selva, no caminho praia - cavernas, cavernas - escotilha, escotilha - praia e nunca tiveram problemas.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
é vdd, tinha me esqcido da teoria do sistema de segurança. Mas aih fik a pergunta: de q serve a leitura de pensamentos?

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Jorelpa
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que o Lostzila faça sim a segurança da ilha, e a leitura das mentes sirva para determinar se a pessoa deva ser eliminada ou não, o Lostzila deve ser controlado por alguém que os observa e estuda, na verdade não se pode dizer que ele tenha matado alguém, pois o piloto pode não ter morrido e sim ser apenas uma encenaçao, ninguem subiu na arvore para busca-lo e entera-lo, ou se ele realmente foi morto o Lostzila apos ler sua mente determinou que ele não deveria pertencer a "esperiencia" e o eliminou, quanto ao Lock ele não parecia estar sendo eliminado e sim sendo levado para algum lugar, um buraco no chao, e o Lock parecia saber disto pois queria ir, e convenhamos o Lock sabe muito mais sobre a ilha que os proprios produtores da serie.

Voltar ao Topo
Jorelpa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acredito que o Lostzila faça sim a segurança da ilha, e a leitura das mentes sirva para determinar se a pessoa deva ser eliminada ou não, o Lostzila deve ser controlado por alguém que os observa e estuda, na verdade não se pode dizer que ele tenha matado alguém, pois o piloto pode não ter morrido e sim ser apenas uma encenaçao, ninguem subiu na arvore para busca-lo e entera-lo, ou se ele realmente foi morto o Lostzila apos ler sua mente determinou que ele não deveria pertencer a "esperiencia" e o eliminou, quanto ao Lock ele não parecia estar sendo eliminado e sim sendo levado para algum lugar, um buraco no chao, e o Lock parecia saber disto pois queria ir, e convenhamos o Lock sabe muito mais sobre a ilha que os proprios produtores da serie.


Mas aí você ignora o fato de q o Lostzilla só aparece em alguns locais da ilha, se é q posso falar isso. Como já foi citado aqui, ngm foi atormentado por ele no caminho PRAIA-CAVERNAS OU CARVERNAS-ESCOTILHA, por exemplo.

Se ele protege um setor da ilha, não importa a leitura de pensamentos. Chegou perto, morre.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
lychnood
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
stealthyguy escreveu:
Citação:

Acredito que o Lostzila faça sim a segurança da ilha, e a leitura das mentes sirva para determinar se a pessoa deva ser eliminada ou não, o Lostzila deve ser controlado por alguém que os observa e estuda, na verdade não se pode dizer que ele tenha matado alguém, pois o piloto pode não ter morrido e sim ser apenas uma encenaçao, ninguem subiu na arvore para busca-lo e entera-lo, ou se ele realmente foi morto o Lostzila apos ler sua mente determinou que ele não deveria pertencer a "esperiencia" e o eliminou, quanto ao Lock ele não parecia estar sendo eliminado e sim sendo levado para algum lugar, um buraco no chao, e o Lock parecia saber disto pois queria ir, e convenhamos o Lock sabe muito mais sobre a ilha que os proprios produtores da serie.


Mas aí você ignora o fato de q o Lostzilla só aparece em alguns locais da ilha, se é q posso falar isso. Como já foi citado aqui, ngm foi atormentado por ele no caminho PRAIA-CAVERNAS OU CARVERNAS-ESCOTILHA, por exemplo.

Se ele protege um setor da ilha, não importa a leitura de pensamentos. Chegou perto, morre.


Mr eko still alive...

Bem, reparando agora, de onde diabos a francesa tirou a theory de que ele é um sistema de segurança?
Outra: Da primeira vez que ele deu de cara com o Locke, eu não sei se ele estava perto de algum lugar importante, mais na segunda vez, ele estava perto do Black Rock (levando em conta não só o Black Rock, mas a torre de transmissão também) e com o Mr.Eko ele tava perto do avião e talvez de alguma outra coisa importante... Talvez o avião não pareca importante pra nós mas... Talvez o lostzilla tenha lido a mente do Eko pra saber se ele estava atrás de alguma coisa que estava perto do avião do irmão dele, como parece que ele só estava atrás do avião, o lostzilla não atacou. Levando isso em consideração, o que o piloto estava querendo? s-maiors-menor"...
A gente vai pensando, pensando e vai aparecendo mais coisa, eae oq vocês acham?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
stealthyguy escreveu:
Citação:

Acredito que o Lostzila faça sim a segurança da ilha, e a leitura das mentes sirva para determinar se a pessoa deva ser eliminada ou não, o Lostzila deve ser controlado por alguém que os observa e estuda, na verdade não se pode dizer que ele tenha matado alguém, pois o piloto pode não ter morrido e sim ser apenas uma encenaçao, ninguem subiu na arvore para busca-lo e entera-lo, ou se ele realmente foi morto o Lostzila apos ler sua mente determinou que ele não deveria pertencer a "esperiencia" e o eliminou, quanto ao Lock ele não parecia estar sendo eliminado e sim sendo levado para algum lugar, um buraco no chao, e o Lock parecia saber disto pois queria ir, e convenhamos o Lock sabe muito mais sobre a ilha que os proprios produtores da serie.


Mas aí você ignora o fato de q o Lostzilla só aparece em alguns locais da ilha, se é q posso falar isso. Como já foi citado aqui, ngm foi atormentado por ele no caminho PRAIA-CAVERNAS OU CARVERNAS-ESCOTILHA, por exemplo.

Se ele protege um setor da ilha, não importa a leitura de pensamentos. Chegou perto, morre.


Mr eko still alive...

Bem, reparando agora, de onde diabos a francesa tirou a theory de que ele é um sistema de segurança?
Outra: Da primeira vez que ele deu de cara com o Locke, eu não sei se ele estava perto de algum lugar importante, mais na segunda vez, ele estava perto do Black Rock (levando em conta não só o Black Rock, mas a torre de transmissão também) e com o Mr.Eko ele tava perto do avião e talvez de alguma outra coisa importante... Talvez o avião não pareca importante pra nós mas... Talvez o lostzilla tenha lido a mente do Eko pra saber se ele estava atrás de alguma coisa que estava perto do avião do irmão dele, como parece que ele só estava atrás do avião, o lostzilla não atacou. Levando isso em consideração, o que o piloto estava querendo? s-maiors-menor"...
A gente vai pensando, pensando e vai aparecendo mais coisa, eae oq vocês acham?


E que p****. Ninguém pergunta para ela por que é um sistema de segurança. Ela fala, os losts dizem "ohhhhh" e nenhum deles pergunta mais nada.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

E que p****. Ninguém pergunta para ela por que é um sistema de segurança. Ela fala, os losts dizem "ohhhhh" e nenhum deles pergunta mais nada.


Exatament. Xega a ser escroto essas coisas. é o mesmo kso de eles não terem fuçado o Black Rock nem a Escotilha Médica. p****! Cm assim você tá numa ilha, acha um lugar dakeles e simplesment vai imbora sem investigar? Doubt


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Na verdade ele perguntam pra proteger o que?
E ela responda que é pra proteger a ilha.

Ele não apareceu so no território negro, apareceu Também no caminho do aviãozinho do Eko, uma vez perto da praia e que pareça o Locke não tava lá perseguindo o Javali.

Por que matou o piloto? Será que foi ele? Pois mostra ele sendo sugado e depois em cima da árvore? Se foi, coisa que acho que sim, vai ver que o piloto entrou no meio de sua fumaça quando foi dar uma olhada ai ele não perdoou, seu sistema de segurança falou primeiro.


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla , só mata quem é necessario?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida