Qual a cena mais impactante da série? |
A queda do avião, quando a cauda se partiu e vários passageiros foram lançados para fora |
|
14% |
[ 21 ] |
A primeira "aparição" do Lostzila, quando aquele monte de árvores começou a ser destruído, à noite |
|
6% |
[ 9 ] |
A fuga dos sobreviventes quando o urso polar os atacou |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer bancando o bom samaritano e metendo bala no urso |
|
3% |
[ 5 ] |
O homem sendo sugado pela turbina do avião |
|
4% |
[ 7 ] |
Walt sendo atacado pelo urso |
|
0% |
[ 1 ] |
Qualquer cena em que Locke apareça (afinal, todas as suas cenas têm algo de impressionante) |
|
11% |
[ 16 ] |
Sawyer sendo torturado por Sayid |
|
6% |
[ 9 ] |
Jack brigando com Ethan Rom |
|
2% |
[ 4 ] |
Charlie (aparentemente) matando Ethan |
|
1% |
[ 2 ] |
Qualquer um dos ataques do Lostzila, inclusive a morte do piloto do avião |
|
3% |
[ 5 ] |
Jack prestes a arrancar a perna de Boone |
|
18% |
[ 26 ] |
A cena dos javalis, à noite, procurando comida dentro dos destroços do avião |
|
0% |
[ 0 ] |
A saída da jangada para o mar |
|
3% |
[ 5 ] |
Sawyer sendo baleado ao tentar atirar nos "outros" |
|
2% |
[ 4 ] |
Boone amarrado à árvore, tentando apanhar a faca para salvar Shannon |
|
4% |
[ 6 ] |
Arzt explodindo com a banana de dinamite |
|
12% |
[ 18 ] |
Sawyer levando uma paulada na cara, na segunda temporada |
|
0% |
[ 1 ] |
Michael salvando Sawyer de um tubarão |
|
1% |
[ 2 ] |
Jack sendo soterrado na caverna |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 142 |
|
Autor |
Mensagem |
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Fiz este tópico na intenção de descobrir qual a cena mais radical de LOST. Pode ser uma cena de ação, de drama e etc., tanto faz, contanto que seja uma daquelas cenas em que você parou e disse: UAU!!
Mas então é isso: votem, postem, se divirtam e, se lembrarem de alguma cena que não pus na enquete, me avisem. é isso aí!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Bom até agora pelo que eu acompanhei em lost a cena mais marcante para mim foi quando eles acharam a escotilha na primeira temporada, eu acho q essa é uma das que mais marcaram, outra tambem foi quando locke foi agarrado por uma fumaca preta e até agora não faco idéia do que era aquilo , já na segunda temporada não me surpreeendi com nada, muitos episódios e nada de surpreendente, acredito que a primeira temporada foi a a que mais marco até agora pelos mistérios e por aguçar as nossas mentes, então fica dificil eu escolher a que mais me marco mais todas as que eu sitei foram marcantes para mim.
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
você tem razão, a cena da escotilha foi bastante marcante, ams não pus ela na enquete porque é óbvia demais, mas de qualquer forma obrigado pela opnião!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Fico com a 1º cena impressionante. A primeira "aparição" do Lostzila, quando aquele monte de árvores começou a ser destruído, à noite. Ali eu falei fu*** o que é isso?
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu votei na cena do Jack quase cortando a perna do Boone. Existem várias outras, mas aquela foi pesada. Cena muito forte.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, pra mim com certeza é a cena final do 1x19, na que o locke fica deitado em cima da escotilha perguntando porque q ela tinha feito isso com ele. E akela musica super fod* de fundo...
A mais emocionante até agora.. fui tocado por ela
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, foi quase impossível decidir essa cena!
Mas fiquei com a do avião, embora eu tenha que citar a do Jack quase cortando a perna do Boone, a da jangada saindo e o Charlie matando o Ethan.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
uma das mais emocionantes pra mim foi a cena do Jack prestes a arrancar a perna do Boone. Nossa o episódio foi muito bom e também teve o nascimento do Aaron.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Qualquer cena que tenha o Locke no final...
|
|
Yohan
|
|
ah, esqueci de uma cena boa que foi aquela hora em que o jack tá dependurado acima do córrego, mas ainda assim aquilo se encaixa à qualquer cena do Locke. de qualquer modo, acho que já lancei bastante opções!!!
deixem seus recados. hehe. falou entaum, galera. ah, e não se esqueçam de visitar meus outros tópicos!!!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A briga do jack e do ethan, foi muito f***.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Apesar de até agora ser o único eu achei o Sawyer sendo baleado ao tentar atirar nos "outros", ele tentou salvar os amigos e foi baleado, caindo no mar com ferimento a bala. Foi um desfeiche incrível da primeira temporada.
|
|
|
|
ramen
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A melhor cena é a do primeiro episodio quando o Jack sai da floresta e chega na praia. A camera primeiro mostra a praia e depois gira 180º e mostra os destroços do avião e as pessoas correndo e gritando pela praia em meio aos restos do avião.
|
|
|
|
Yohan
|
|
hehe. cada vez mais e mais cenas vem à minha mente, mas se fosse colocá-las na enquete, daria mais de três páginas. hahaha
|
|
|
|
Mlou
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Uma boa cena (1 temporada) é o terror da Kate quando eles voltam da cabine do aviãoe são perseguidos pelo Lotzilla
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar