Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
No 5º episódio da 4º temporada foi enfatizado a data de 24/12/2004, ou seja, 2 dias antes do tsunami que devastou a costa de algumas ilhas do índico. Agora vamos saber se a ilha realmente se encontra num plano real ou em outra dimensão (dimensão em latu sensu).
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Acho que nesse mesmo episódio falaram que eles tão no pacífico, num foi não?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
mas para por todas as teorias sobre outras dimensões no lixo tem que acontecer o tsunimi na série.
EDIT: é me esqueci disso.
Editado pela última vez por Kabessote em Sexta Fevereiro 29, 2008 14:42, num total de 1 vez |
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Kabessote escreveu: |
mas para por todas as teorias sobre outras dimensões no lixo tem que acontecer o tsunimi na série. |
Mas se eles tão no pacífico, e o tsunami foi no ìndico, não há teoria que faça o tsunami acontecer la
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Mas talvez a Ilha seja como o Walt, talvez ela apareça em lugares que não deveria estar.
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Então... eu acho, como defensor fiel da Teoria do Índico, que o cara que recepcionou o Sayid e o Desmond no barco não diria "Estamos no meio do Índico" quando eles pensam estarem no Pacífico. Vocês poderiam imaginar a reação do Sayid???
Pra mim não existe nenhuma comprovação que a ilha esteja no Pacífico.
Cheers!
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
michel_leme escreveu: |
Então... eu acho, como defensor fiel da Teoria do Índico, que o cara que recepcionou o Sayid e o Desmond no barco não diria "Estamos no meio do Índico" quando eles pensam estarem no Pacífico. Vocês poderiam imaginar a reação do Sayid???
Pra mim não existe nenhuma comprovação que a ilha esteja no Pacífico.
Cheers! |
Concordo plenamente!
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
até pq ele fala algo tipo: até onde sabia estávamos no pacífico...
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
No episódio 2 o jornal falou que o avião foi achado no Índico, na costa da Indonésia.
No tribunal (E04) o Jack falou que o avião caiu no pacífico.
Agora no Episódio 5 foi dito que a ilha não está exatamente no pacífico, pois eles acham que estão nele (TIME= 09:25) OLHA LÁ!
Se você olhar no mapa mundi nota-se que é dificil dizer onde começa ou termina os dois oceanos, pois ambos banham o litoral da Indonésia.
Assim é difícil dizer se é Pacífico ou Índico
Pra mim a Ilha vai sofer com o Tsunami, basta ver o promo do episódioísodio 6. Mas se o tempo da Ilha é "diferente" talvez os Losties não estejam lá quando o Tsunami chegar.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
bom, sobre quando jack falou no julgamento q o aviao caiu no pacifico achei um detalhe importante:
no podcast oficial da serie fãs fizeram a seguinte pergunta:
E sobre as 2 supostas vítimas mencionadas na história contada por Jack no tribunal (visto em Eggtown), quem seriam elas?
Carlton Cuse é enfático ao afirmar que isso não tem qualquer importância indicando que [b]aquela história é mesmo uma grande mentira perpretada por Jack[/b] (e quem sabe pelos demais '6 da Oceanic').
enfim, está tudo em aberto
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ou alguém voltou no tempo e mandou o aviao pra outro lado do mundo...ou a Hanso/Dharma tacou um aviao la só pra distrair alguém que esteja prejudicando a busca!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
[quote="Bodaum
Assim é difícil dizer se é Pacífico ou Índico
Pra mim a Ilha vai sofer com o Tsunami, basta ver o promo do episódioísodio 6. Mas se o tempo da Ilha é "diferente" talvez os Losties não estejam lá quando o Tsunami chegar.[/quote]
Interessante, então eles podem estar em uma dessas pequenas ilhas que tem no mapa, entre os dois oceanos....e tipo a ilha fica no oceanico pacifico e o cargueiro no indico, porque não?
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
bom, com a chegada do dia 26(no navio) , saberemos mesmo se estão no índico, pacífico ou qualquer outro lugar ...
... mas agora lendo este tópico imaginei uma coisa e me preocupei com isso :
Se estiverem mesmo no índico, o navio pode sofrer avarias com o tsunami, ou até ser arrastado para a ilha e todos ficarem presos por lá , então 'bau bau' pro resgate
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Kabessote escreveu: |
Mas talvez a Ilha seja como o Walt, talvez ela apareça em lugares que não deveria estar. |
A ilha perdida se encontra na boca de um wormhole no índico.
A outra ponta do wormhole fica próximo a Fiji, no Pacífico
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Porque isso me lembra.. Rei Leão...?
Acho difícil, 'tough.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|