Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
veetahl
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente os "selvagens", dos quais a Ana Lucia faz parte, devem ser da traseira do aviao. Eles devem estar sofrendo pra se defender dos "outros" por todos esses 40 e tantos dias que estao na ilha, por isso inventaram até armadilha, prisao, tacapes, etc. não devem ser eles que estao com o Walt. Aqueles do barco, sim, devem ser os "outros".

Perguntas basicas: Pra onde o Desmond fugiu? DE QUE ele fugiu, ele nem sabe o que é, se for algo que pode destruir o mundo, não adianta correr Laughing

baixei o 2x04, vou assistir hoje ou amanha e continuamos o papo no outro topico Wink


Voltar ao Topo
veetahl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Considerei alguns detalhes meio furados, por isso dei "Ótimo" em vez de "Excelente" na classificação do episódio, e é por isso que vou entrar em

[PENTELHO MODE ON]
Arrow Como é que os "outros Outros" não encontraram a arma do Sawyer depois do negão ter descido a paulada neles (e antes de serem jogados naquela jaula improvisada)? Caramba, aquela pistola era um baita canhão, mesmo se estivesse tampada pela camisa do homem deveria ser fácil percebê-la.
Arrow Aquela corrente eletromagnética absurda que fluia no corredor próximo aos computadores do laboratório não devia ter fritado tudo que era componente eletrônico?
Arrow Não entendi como o Sayid conseguiu consertar o computador tão rápido. O tiro estragou a fonte do aparelho e o máximo que o Desmond conseguiu (após revirar metade das instalações do laboratório) foi um vidro de maionese cheio de peças menores. Onde o iraquiano conseguiu uma fonte de computador nova???
[PENTELHO MODE OFF]

Arrow Será que a Fundação Hanso foi uma homenagem dos produtores a Kill Bill? Wink


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tenho duas suposições importantes a fazer:
- Quando o Desmond vai embora e diz para o Jack que eles se encontram em outra vida ( novamente), isso me fez pensar que eles irão se encontrar de novo; mas não que isso já seja sabido pelo Desmond.

- Essas correntes (campos) magnéticas que transcorrem pela ilha pode ser muito bem a explicação pela queda do avião.
o que vocês acham?


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 14:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eeeeeeeeeita! Very Happy

Acabei de assistir ao episódio. Essa série está ficando cada vez mais fantástica!

Muita coisa inteligente já foi comentada, mas gostaria de chamar a atenção em um ponto:

Locke X Jack

Na primeira temporada, Locke era o "fanático", o sujeito que estava pirando, um manipulador que escondia o jogo, de quem ninguém sabia ao certo suas verdadeiras intenções.

E Jack. Ele era o herói. O cara que conseguia botar um pouco de ordem naquele caos todo, alguém em quem você podia confiar. Você podia não concordar com as atitudes dele, mas sabia que era na melhor das intenções.

Mas agora... agora... parece que tudo está se invertendo!

Por causa do fanatismo de Locke, este está se adaptando bem às chocantes revelações da ilha. Apesar de tantas reviravoltas, está agindo de forma racional (ou algo próximo disso).

o Jack...

É evidente que não está conseguindo aceitar tudo aquilo. Tantas coincidências ("Desmond, ali? Coooooomo?!??!"), tantas revelações tão fazendo o mundo dele desabar.

É Jack que está enlouqecendo com a ilha.

É Locke que está desvendando a ilha.

E, se duvidar, será o herói agora.

Eita, que viraaaaaaada!!! Sensacional!!! Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Discordo!!!
Não acho que Jack está enlouquecendo, acho que ele é uma pessoa cética e por iso está tendo dificuldades de se adaptar a tudo isso, e ele não quis, em momento algum ser herói, simplesmente por ser médico e ter a cabeça fria para tomar decisões importantes, ele foi tido como O cara.

o Locke, ele me parece ser uma pessoa que antes do acidente não tinha perspectivas para sua vida e depois dessa confussão ele se vê tendo uma outra change de realizar tudo que não podia; ele acredita em "sacrifícios" e os faz, em nome da ilha, esperando um retorno. Ele não quer ser herói e nem tomar o lugar do jack nesta posição. Ele quer ser respeitado em suas opniões sobre a ilha; o Locke é um homem que acredita em (como dizer Rolling Eyes ) aspectos da espiritualidade e sobrenaturalidades.

São homens bem diferentes mas que se respeitam, até aqui , pelo menos, e acredioto que o único que devemos ter umpé atrás é o Locke, pois ele sim, com esse fanatismo, pôs sua crença a cima de tudo e bateu no Saiyd. O jack seria incapaz de agir de má e pelas costas.

Entendam que não estou defendendo nenhum dos dois, apenas pondo meu ponto de vista; daqui por diante, acho , sim, que as coisas vão mudar, mas o ponto da liderança entre os dois, acho que não vai acontecer!!
Lembrem-se que o grupo da Ana lúcia está chegando e isso sim, deverá ser um problema.


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 19:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não quis dizer que Jack age de má-fé, querendo se passar por herói. Eu disse que ele É um herói, alguém que tenta resolver as coisas, mesmo com o caos e o desespero ao redor. Como eu disse, você pode não concordar com algumas atitudes dele, mas ele age sempre na melhor das intenções.

Agora, creio que sim, uma possibilidade dele ter um peripaque por causa desse ceticismo. Muita doideira se revelando, e ele: "Isso não está acontecendo! Isso não está acontecendo".

O pior é o Locke puxando o coitado pro buraco, mandando ele apertar o botão, hehehe...

Ei, pelo jeito temos um "quê" de Arquivo-X aqui!

Jack seria Dana Scully: cética. As maiores loucuras acontecendo e ela negando tudo aquilo. E Locke, o Fox Mulder: mente sempre aberta. "A verdade está fora".

Ou na ilha. Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:

O pior é o Locke puxando o coitado pro buraco, mandando ele apertar o botão, hehehe...

Ei, pelo jeito temos um "quê" de Arquivo-X aqui!

Jack seria Dana Scully: cética. As maiores loucuras acontecendo e ela negando tudo aquilo. E Locke, o Fox Mulder: mente sempre aberta. "A verdade está fora".

Ou na ilha. Very Happy


AHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAH

Eu sei, entendi o que disse, mas só acho que o Jack está fazendo de tudo para sair dali e para deixar as pessoas seguras; enquanto o Locke faz de tudo para descobrir cada vez mais coisas para que ele possa ficar; e por isso eles entram, em contradição!!!!

Achei o exemplo de arquivo X excelente!!!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 20:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
aqui imaginando o Jack de peruca ruiva... Laughing

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
vocês lembram aquele episodio q o sayid tava com uma bussola q tava apontando pro lado errado?acho q era por causa das ondas eletromagneticas especiais da ilha,ai apontava pro lado da escotilha Surprised

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem, nmão sei se estava apontando para a escotilha, mas que esse eletromagnetismo afetou a orientação deles, isso sim. Com certeza!

Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
liviabunny
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assisti agora o episódio e adorei! É legal eles irem colocando novas informações mais devagar ao invés de explicar tudo de uma vez.

Quanto à discussão Locke x Jack, eu não acho que o Jack tenha agido de forma errada neste episódio. Ele é cético, como a nanda disse acima, então toda aquela história de apertar o botão acaba sendo difícil de acreditar. Man of science né? =P Já o Locke... sei não. Ele é meio radical, mas coitado né, doeu quando o pai dele falou que ele não era bem vindo. Acho que na ilha ele consegue se ver livre do pai dele.

E agora vou assistir o 4º episódio! =]


Voltar ao Topo
liviabunny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11703638960103835397
FuscadoLock
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 02, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:
Pessoal assiti ao epi bem tarde, hoje, não li todos os posts..são 23 pag....
Enfim, acho que aqulas pessoas pegaram os nossos sobreviventes não são os outros que tanto a Danielle fala, eles são do voo 815, viram a cara de espanto da Lucia?????
Eles provavelmente pegaram os três pensando que eles sim, fossem os outros...
E outra eu to com o Jack!!!!
isso tudo é uma piração só e sem propósito, mais dia, menos dia eles não irão mais apertar o botão...e só assim saberemos o que está por trás disso.
O Desmond disse que stá 3 anos ali, ou eu entendi errado?!?!? Quer dizer ue ele nem sequer sabe porque está fazendo isso tudo e as consequencias dos seus atos?! Ele simplesmente asistiu ao video e aceitou tudo sem pestanejar?!?!!?
Provavelmente ele sabe onde está o porto e foi para lá que ele correu, mas se eu fosse o Jack não o deixaria partir sem dar boas explicações, mas Também coitado, ele é um pau mandado que nem sabe pq está ali, mas com certeza deve saber onde é ali e como se sai dali!!!!
Duas coisas: Não acho que o Desmond seja "pau mandado", creio que ele vai acabar de alguma forma ajudando o grupo da caverna. Segundo, lembre-se do que o Walt disse para a Shannon "O botão é mau", ele falou pro Lock pra não abrir a escotilha, o Desmond injeta (o que creio ser uma vacina, tratamento ... frasco misterioso) - por isso não acho que o esquema do contador e do botão seja balela ! Ele perguntou pro Lock várias vezes se havia alguém doente - Será que a galera que pegou o Jim, Michal e Sawyer já não estão de certa forma contaminados, por isso são mais agressivos ? A Russou falou que os da equipe dela que ficaram doente, ficaram loucos (agressivos?) ..

Voltar ao Topo
FuscadoLock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Queen_Patty
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A minha questão é. Hoje estava revendo o episódio da 1ª Temporada (Walkabout), quando ficamos sabendo que Locke voltou a andar com a queda do avião depois 4 anos de paralisia. uma cena neste episódio onde ele conversa com a Helen e o que me deixou confusa foi...
A Helen diz que gosta dele mas que não sai com clientes Question
Se a conversa continuar que ela terá que cobrar mais uma hora Exclamation
alguém pode me explicar Question Question Question
Sou nova aqui! espero que alguém me responda!
Beijos


Voltar ao Topo
Queen_Patty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5160560336250565896
jk2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ela parece ser uma Call-girl.
Shock


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Queen_Patty
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ok, No primeiro episódio é o que deixa transparecer, mas na segunda temporada neste episódio mostra como Locke conheceu Helen, ela deu a chave da casa dela pra ele depois de completarem 6 meses juntos. Ficou estranho entendeu? Confused
Abraços a todos!


Voltar ao Topo
Queen_Patty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5160560336250565896
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo Página 25 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida