Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Po.. .a Libby ser uma das psicologas do manicomio do Hurley... cara... faria MUITO sentido...
Gostei dessa teoria, dawnparadise
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Fusca do locke escreveu: |
a Libby disse que o Hurley foi o ultimo a embarcar no aviao e pisou no pé dela ,
como isso é possivel se ela é uma supostamente ''talie'' ?Ela estaria sentada no fundo e o hurley que não é talie entrou pela frente , impossibillitando a pisada. |
PUTZ Fuscão, é verdade meeeesmo! Elimina ao menos a possibilidade dela ser um dos "Outros" pois ela tinha mó jeitão de Ethan, mas é verdade, era pra ela estar no fundão!
Em alguns aviões as pessoas podem entrar pelos fundos também, mas acho que esse não foi o caso.
E que fim levou a Cindy ???? hueheuheueh
PS: O tapado aqui estava ainda aguardando o release do outro episódio, e nada... só semana que vem
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela podia estar na frente, guardando algo nos bagageiros, como o Charlie fez com o violão dele...
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Acho que a Libby é inocente, pois eles já estvam há um bom tempo sem ser atacados pelos outros.
O que eles fazem com os raptados? Matam? O Ethan não me pareceu ser tão homicida quanto aquele que espionava os sobrevivente da parte trazeira do avião. O Barba podia termatado o Sawyer, mas não o fez.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Citando o barba: ele pode matar quem ele quiser.. é só querer
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
freddf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
na boa... episódio agua com açucar mesmo...
não acrescentou NADA na série isso tudo. EMBROMATION total.
|
|
|
|
analidiamc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fusca do locke escreveu: |
percebi uma coisa:
a libby disse que o hurley foi o ultiomo a embarcar no aviao e pisou no pé dela ,
como isso é possivel se ela é uma supostamente ''talie'' ?Ela estaria sentada no fundo e o hurley que não é talie entrou pela frente , impossibillitando a pisada.
LIBBY LIAR |
Além da Libby ter dito que ele pisou no pé dela, ela disse que ele estava com fones de ouvido, o que não é verdade. Acho que a Libby é mesmo dos outros.
|
|
|
|
kurbain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
se ele não tivesse com os fones, o proprio hurley iria indagar sobre tal afirmaçao
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gostei do episódio também. Votei em Ótimo.
Sonho do Charlie foi otimo. Todo o flashback foi otimo, fiquei com muita raiva do Liam!
Locke sucks. Nada a ver ele fazer aquilo com o Charlie. Ele é o mais idiota.
Todos contra o Charlie agora? Que horror! Charlie é meu personagem preferido ainda!
Melhor cena: Batizado da Claire e do Aaron!
|
|
|
|
Renan
|
|
Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
De fato o Hurley foi o ultimo a entrar no avião, até porque foi o ultimo a chegar láh para o embarque. Quando ele entra dentro do avião ele está todo suado sim, mas ele não está usando fones de ouvido, pelo menos eu não consegui ver. (episódio 1x24-25) Ele só coloca fones de ouvido depois que senta no assento dele e começa a ler aquela revista em espanhol láh ( Até que mais tarde no seriado o Filho do Michael pegou para ler ).
E só por curiosidade... o Hurley estava com duas bolsas no aeroporto antes de comprar do cara que tinha acabado de ser operado o carrinho dele, aí quando ele chega para o ebarque ele está só com uma bolsa...
Falow
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Thales Cohen escreveu: |
Locke sucks. Nada a ver ele fazer aquilo com o Charlie. Ele é o mais idiota.
|
Cara, eu já vi muita gente dizer muitos absurdos + esse supera tudo em 10x... você tem certeza que você está assistindo o mesmo seriado que o resto do pessoal....
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
O_Rei_Leão escreveu
Citação: |
Cara, eu já vi muita gente dizer muitos absurdos + esse supera tudo em 10x... você tem certeza que você está assistindo o mesmo seriado que o resto do pessoal.... |
Grande Simba, na boa, o carinha não gosta do Locke né? E cá pra nós, o Lock esta metido pra kct neste episódio.
Já considerando a trama, o personagem é um dos mais densos, enigmático e com possibilidades de surpreender a cada episódio.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
EDIT: Retirado à pedidos
n devia ter lido isso.....
|
|
|
|
Regix1
|
|
Se isso for verdade, vai ser uma lapadana cabeça da galera!
|
|
|
|
Edival
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 28 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Soul Society
ow na boa tinha que parar esse negocio de por spoiler aqui nos comentarios Também! fiquei mordido com essa do obi-i, eu uso a roda do meu mouse pra ir descendo e lendo o texto da galera! e vai selecionando os mesmos, então essa parada de por spoiler no topico não rola! alem de flooder agora atrapalhando a alegria dos outros! putz espero que vejam isso aí! já tem uma seção de spoiler exatamente pra isso! aff desculpa aí o desabado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar