O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
61% |
[ 8 ] |
Bom |
|
38% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Guerra dos Mundos decepcionou apenas no final... que foi bem ruim.
A.I é bem legal Também.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O filme é bom, um relato da situação israel x palestina, e passa a mensagem que a situação não vai melhorar nunca enquanto os dois lados ficarem matando uns aos outros.
Mas apesar desse aspecto da mensagem, que é o positivo do filme, ele não foi exatamente o que eu esperava.Achei excessivamente parado em algumas ocasiões, e o final foi muito sem graça.O filme é bom, mas não é essa maravilha toda não, muito menos o melhor filme do Spielberg.Acho que está no mesmo nível que Minority Report, e com certeza melhor que aquela bosta de A.I., mas prefiro Guerra dos Mundos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente filme, recomendo muito...
Ciaran Hinds (Caesar, de ROMA) ownou no papel dele, e o Bana e o Craig foram bem...
Cenas de ação pra MACHO, filme bom mesmo!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aqui em Goiânia no cinema eles colocaram a faixa etária de 16 anos.
O Filme é bem legal mesmo,mas nem pense que você vai ver algo de Munique.É só no começo mesmo.O filme tem 2h35min e mostra a retaliação dos israelenses do Mossad contra o pessoal palestino do Setembro Negro.
Só acho que o fim foi podre...mas não vou contar...
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
Leia a opinião do Pedro Dória
aqui. Muito interessante.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
o filme veio num momento bem crítico do conflito palestina X israel. E é muito bom, excelente mesmo! Muito inteligente, sem falar que os protagonistas ficaram muito bem desenvolvidos psicologicamente.
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: