Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 77 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 13 ]
Bom
5%
 5%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Julie C., com certeza viu! Também odiei a dublagem do Sayid... mas só odeia quem já ouvui a original...[a maioria pelo menos]
acho que se a Globo compra a seg. vai exibir no minimo fim do ano... pq a Globo é muito pontual, ela planeja coisas um anos antes, e agenda tudo direitinho!
e Também, pq existe um prazo exibição entre Tv a Cabo, e aberta.... se na AXN estreia em mArço.... Deus sabe qd estreiaria a seg. temporada na Globo!


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Olha eu postando na parte da Globo! Very Happy

A dublagem não atrapalhou em nada,pelo menos ateh agora.

Arrow po,eu gosto muito desse primeiro episodio,achei a queda do avião vista de dentro do próprio muito show! Melhor do q em muito filme.Adoro ver um pobre coitado lá no corredor q é arremessado e bate no teto. Cool

Esse 1x01 também tem mó jeitão de Jurassic Park,com toda aquela perseguição do monstro,eu me lembro q quando vi esse episodio pela primeira vez tinha ficado impressionado,totalmente viciado na serie em apenas 15 minutos. Laughing

Uma dúvida:esse episodio pode ser considerado do Jack ou um episodio mais geral?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mais geral, tem fb do Charlie e da Kate... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
MARTE
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Teve um acidente aqui no brasil onde + ou - 15 pessoas morreram das 57 que estavam a bordo, algumas de maneira bem estranha, como um que teve as pernas decepadas por uma mala que negou-se a colocar no compartimento de bagagem, e outros que sobreviveram sem nenhum arranhão.Quem quiser saber mais sobre esse assunto procure por: PP-VMK, Comandante Garcez, São José do Xingu. (tem rolando na net até um arquivo de som com a voz do comandante instantes antes da queda falando com os passageiros, aterrorizante pra não dizer outra coisa...)

Voltar ao Topo
MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
O episódio é excelente!

Você assiste e fica logo viciado na série. As cenas do acidente são f****

Applause


Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Muito legal ler os comentários de quem só está assistindo pela Globo, eles tiveram mais sorte que nós(TV paga), pois alem de assistirmos semanalmente, estavamos realmente lost nos episódios.

Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anaccristina
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Valeu pelas aulas de matemática hein pessoal... hehehehehe

Eu tinha achado que eles tinham captado aquela mensagem "perdida" no ar... Então quer dizer que tem alguma coisa que está transmitindo essa mensagem por 16 anos?!?!?!?!?!?? Putz!!!! A mulher, que agora deve estar velhinha, hehehehe Ainda deve estar perdida na ilha, é procurar.... hehehehehe

Outra coisa: Quem viu a coreana pelada? Eu vi de relance na propaganda, mas perdi o que aconteceu na série... durmi um pouquinho... huhauahuahuahuahauha

Que merda! Essa série é muito tarde!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
anaccristina escreveu:

Outra coisa: Quem viu a coreana pelada?

hehehe..pelada nunca apareceu não! Laughing


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu adorei Também principalmente na hora em que o cara aparece um uma laranja na boca chega me arrepiei.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Leviathan
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom eu gostei !!!!

Eu tenho TV a cabo em casa mas quase não tenho tempo para assistir. Comecei a ver na Globo e realmente comensa dormir um pouco mais tarde.

Tava vendo no AXN que a segunda temporada começa em março de 2006.

Espero que até tenha terminado a primeira temporada na Globo.


Voltar ao Topo
Leviathan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Diego santos escreveu:
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn


Um só.

Globo acaba dia 10. AXN começa dia 06. (Dia 13 reprisa as 20:00 no AXN)
muita sorte pra quem vê pela Globo.
pode terminar a 1ª temporada e começar a ver a 2ª.

A galera da ABC esperou 4 meses e da AXN esperou 6 meses se não me engano

Embarassed Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
E você diz isso esse ano mais o ano que vem eu e varias pessoas que vao ver a segunda temporada pela axn vao esperar Também pela 3

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
c4ssioo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tou começando a acomphanhar agora

o episodio foi otimo

pena que está muito tarde
mas vou ver se da pra acompanhar

falou Very Happy


Voltar ao Topo
c4ssioo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MARTE escreveu:
Teve um acidente aqui no brasil onde + ou - 15 pessoas morreram das 57 que estavam a bordo, algumas de maneira bem estranha, como um que teve as pernas decepadas por uma mala que negou-se a colocar no compartimento de bagagem, e outros que sobreviveram sem nenhum arranhão.Quem quiser saber mais sobre esse assunto procure por: PP-VMK, Comandante Garcez, São José do Xingu. (tem rolando na net até um arquivo de som com a voz do comandante instantes antes da queda falando com os passageiros, aterrorizante pra não dizer outra coisa...)


Caro MARTE, eu lembro desse acidente,
muito diferente.
O piloto foi acusado de ou estar pegando a aeromoça, ou de estar vendo o jogo do Brasil na Copa, ele foi no "Fantastico anos depois e negou.
Ele tinha q botar um numero no painel q estabelece a rota.
Tipo um piloto automatico, ex: era 911 e ele pos 991, o aviao saiu da rota, e ele(ocupado Sad )não viu q estava fora da rota, quando ele sacou num tinha mais combustivel para chegar numa pista.
Ele estava em cima da floresta amazonica.
Ficou fora d qualquer radar, não existia o sivam.
Procedimento padrao, ele esvaziou o resto do querosene, e tentou aterrisar sobre a copa das arvores, de noite, AI ele mostrou pericia.

Fez um arrasto enorme, quebrando mais de 1 km de arvores, e parou o aviao todo arrebentado.

Uma aterrisagem forçada, conforme eu pus no post anterior.
É MUITO diferente explodir a cauda no ar.

O aviao do Cmt Garcez estava intacto, talvez com o carpete da cabine um pouco sujo, ate tocar na copa das arvores.

Esse não se compara ao acidente da Oceanic, q por sinal e mutcho loco,
o aviao ainda ta de cabeca para baixo na ilha, e com as turbinas funcionando, cheio de combustivel... Shock
pq não explodiu no impacto?
Valeu pela resposta Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 7 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida