Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 03:41  |  Assunto: [ comentários ] 2x13 - The Long Con Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x13 - The Long Con
Dia: 08-Fev-2006
Sobre: Sawyer
Sinopse: Os sobreviventes temem que "Os Outros" tenham voltado quando Sun é ferida durante um tentativa de sequestro frustrado. Enquanto isso, Sawyer está impressionado, mas assiste atentamente quando a tensão entre Jack, Locke, Kate e Ana Lucia aumenta.

Fotos promocionais: Spoiler Zone
Promos: ABC | CTV
Legenda LostBrasil postada: Legendas

COMENTÁRIOS SOMENTE SOBRE O EPISÓDIO.

-tópico aberto-


Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
RELEASE: Lost S02E13 HDTV XviD-LOL

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Guto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Votei em EXCELENTE, por conta da atitude do Sawyer. Independente do que aconteceu e de como foi feito, o cara é F*DA. Voltou ao topo da lista dos personagens favoritos da série, com certeza! =)

Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E continuam os "cross overs". Dessa vez, foi a mãe da Kate quem fez uma participaçãozinha especial no episódio do Con Man.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
MELHOR.EPISÓDIO.DE.LOST.QUE.JÁ.EXISTIU.PERIOD.

Sawyer é meu ídolo maior agora, ele rula, ele comanda, ela humilha, ele OWNA!

Não tem nem como comentar esse episódio por tópico, pq foi PERFEITO, todo o plano, tudo, cada detalhe, foi perfeitamente planejado. Fazer todo mundo achar que foi a AL, convencer o Locke, tirar o Jack, pegar as armas e esconder, e o melhor, FALAR, RIR, HUMILHAR os caras na frente de TODOS, foi LINDO.

Charlie vai ser muito útil a partir de agora, mas o Sawyer me deu o melhor episódio de LOST que eu já vi na vida...

E ah, legal o Sayd e o Hurley terem o rádio, pq só isso fugiu to central do episódio, que foi o Saywer OWNING ALL...

Nota 1000³...


E ah, sim:


CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dessa vez vou concordar com você. O episódio foi excelente.

É Sawyer de volta a velha forma, querendo ser odiado por todos.

Não sei se foi o melhor so far, mas indubtavelmente foi o melhor da temporada. Sem pestanejar.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 03:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sinceramente eu não sei dizer se achei ótimo ou excelente. Vou pensar mais um pouco. Talvez rever o episódio.

O que mais me chamou a atenção:

- plano do Sawyer (tanto na ilha como no flashback)
- sawyer x charlie. me surpreendeu muito quando charlie disse que pegou a sun.
- sawyer chegando com uma ak-47 na mão e ownando todos. deixando todo mundo com cara de fezes.
- a musica que sayid e hurley conseguiram captar. musica antiga x ondas na atmosfera.
pode ser de uma rádio antiga OU pode ser alguma rádio por perto. Se for uma rádio por perto, eles voltaram no tempo (musica dos anos 50, 60). Se a musica está vagando por anos, ai é outra história.

Agora é Sawyer x todos


Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jk2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 04:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sei la, acho estranho aquele relacionamento
do Sawyer no flashback, acho
que a mulher que tava testando ele, ela tinha grana, para que dar golpinhos?

A falta de um ingles melhor, de ouvido, me prejudica muito Sad

Aquele dialogo do Sawyer com o Locke, dentro da hatch.
O locke realmente foi enrolado ou deixou ser enganado ?

Acho que o Sawyer pode se dar mal Sad , "os outros"
certamente "Os que sabem de tudo, Barba and cia",
tinham medo que os losties pegassem essas armas,
ou outros não querem uma guerra, não querem mortes.
So salvar as criancinhas(neverland)j/k
Sawyer, IMO, demonstrou que não se arrependeu nunca de suas atitudes,
e o Bart, que pega aquele donuts , toma um choque, volta pega outro..., toma outro choque...

Lembrem se Jack(O Oracúlo) disse:
Na ilha, essa de cada um por si, não funcionaria.

Muito Senhor das Moscas,
O Sawyer conseguiu a faca, se seguir o roteiro,
ele matara um dos seus, achando
que um lostie e dos outros, tipo ana lucia x shannon
desmoralizando o, diminuindo o cast,$$$$ Laughing ,
e talvez assim ele se arrependa e se limpe.

Ele mostrar que guardou os rancores desde a tortura,
um caro rancoroso, nah nah, Dharma não gosta....
Bem primeiras observacoes, q meu "ingres" e brabo.
Gostei muito do episódio, realmente as relacoes esquentaram de um jeito sem stop.
Votei excelente!
Ah, ri do moonlight serenade....
mas também da uma impressao q eles teriam voltado no tempo,
so casca de banana Wink

[]s a galera viciada, e ao pessoal do CREW Cool
Ahhh, as toalinhas do banheiro da mulher do sawyer eram preta e branca, claro, so coincidencia.
Era a mae da kate servindo Shock , em que lugar eles estavam?
Australia? Question


Moonlight serenade, eu acho q é dos 40, pq
o Glen Muller gravou ela, e ele morreu num voo na 2 guerra, indo se apresentar.
eu acho q é isso Question


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 04:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jk2 escreveu:
...
que a mulher que tava testando ele, ela tinha grana, para que dar golpinhos?

...
Aquele dialogo do Sawyer com o Locke, dentro da hatch.
O locke realmente foi enrolado ou deixou ser enganado ?

....
Era a mae da kate servindo Shock , em que lugar eles estavam?
Australia? Question


Ela estava dando golpes porque aquilo a fazia feliz. Ela diz, depois que sai do banho, que nunca tinha sido tão feliz nada vida, se não dando golpes com ele.

O Locke foi totalmente enganado pelo Sawyer (pelo menos assim parece).

Canadá, provavelmente. É o lugar de onde Kate diz ser. A Austrália foi o final da jornada dela. Como foi parar lá, ainda não se sabe.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Popers
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 07:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: 6
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DESTA vez eu sou obrigado a concordar com o Obi.
Episódio muito perfeito! Sawyer voltou a ser o personagem #1 do meu top dos favoritos!!!

Sim, ele OWNOU tudo e a todos!
Sim, foi totalmente inesperada essa atitude dele!
Sim, passou para o lado negro da força, conforme o boss disse.

Todos nós estávamos esperando algum dos personagens da laia de Jack/Locke/Michael explodir mas no fim das contas Óleo Sawyer mostrou sua inteligência, ao arrumar pra ele um álibi perfeito.

Disparado o melhor episódio, merece EXCELENTE!
ADOREI!
Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Vou precisar rever o episódio,pois votei em Ótimo,mas do jeito que o Obi-1 tá falando,devo ter perdido alguma coisa Laughing .Sem dúvidas o flashback do Sawyer mostrou sua personalidade nada digna,ou seja,ele não é um bad boy metido que caiu na ilha,e sim alguém que nunca aparentou ter uma boa índole,e que se diverte f**** os outros.(PS.:Ele chamando AL de Ana Lulu,o Jack de Jacko e o Locke de Johnny foi show!)

Arrow Ana Lucia e Jack devem dar uma distanciada depois da quebra de confiança entre eles,e agora que a Kate deve odiar o Sawyer,há chances de ela se reaproximar do médico galã!

Arrow O Locke tá se tornando um verdadeiro babaca.Como eu já disse,ele tá achando que virou dono das armas,da escotilha,enfim,que ele foi escolhido pra isso.Quero ver aonde isso vai dar(ESTAMOS ENTRANDO NO CLIMA DE SEASON FINALE JÁ!,VAI TER MUITO CONFLITO).

Arrow Desde o começo do episódio eu tava botando fé que tinha sido o Charlie,primeiro por saber que os produtores disseram que ele ficaria meio "dark",e segundo porque na cena da Sun,aquela roupa toda preta declarou né?O Charlie tem toda a razão pra ficar grilado,mas agora ele estrapolou os limites da sanidade totalmente.
Arrow Mr. Eko não apareceu nesse episódio(uma pena) e a cena do Sayid com o Hurley foi broxante.Esperava algo que me fizesse ficar aqui pensando,e só descubro isso?Bem,no fim das contas aquela musiquinha até tava boa,quero saber se vem dos "outros",ou de outra época,como o Hurley disse.

Arrow Citaram bem pouco o Michael e ninguém se arriscou a ir procurar(Também,com um aviso que nem o do Zeek,nem eu iria!)....

Arrow One of Them já vem vindo,quero ver o flashback do Sayid(que tá cada vez mais depressivo,tenho medo disso) e quero ver o bicho pegar entre o Locke e o Jack.Nunca pensei que iria escrever isso,mas quero que o Jack soque o Locke,e bem feito!!!!!

Arrow Que promo é aquele hein?One of Them tem tudo pra também ser perfeito!!!Como me disse o Obi-1(em sua forma mais Ogral,diga-se de passagem!) os episódios 13,14 e 15 com certeza vão botar fogo na temporada,e fazer todo mundo dizer que a 2ª Temporada foi melhor que a primeira!!!!

Idea Idea Idea ÓTIMA LEGENDA!Todo mundo de parabéns,sem dúvidas a melhor equipe do mundo!!!! Idea Idea Idea


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
robsonboto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente!
Doidera demais o Sawyer, cara tem uma mente muito doida, pra planejar tudo aquilo...Locke foi enganado, alias todos né...foi f***...e fiquei surpreendido com o que o Charlie fez. Sem duvidas, valeu a pena esperar 2 semanas...agora vou rever e rever o capitulo Shock


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Primeiro deixa eu comentar da legenda... pq essa fizemos do aúdio e foi dificil pq esse maldito Sawyer fala enrolado e ainda temos que entender o que diabos ele quer dizer Laughing Laughing

Sobre o episódio...

Concordo mesmo, o Sawyer teve um plano excelente, 'ownou' (já enjoei desse termo, esse ogro ta contaminando todo mundo com isso) todo mundo, Jack e Locke, os 'maioriais', com p*** cara de tacho ali no meio e Sawyer mostrou pra todo mundo quem é o maiorial!

GO SAWYER, GO!

...

GO TO THE HELL, SEU MALDITO! Evil or Very Mad
[ironic mode off]

Vocês só podem estar brincando. O único local onde o Sawyer teria mostrado com isso q ele é o maioria seria no colégio, frente a um bando de outros muleques de 10 anos tão mimados e idiotas quanto ele. Aquela do começo com o Jack na barraca é ridicula... 'minhas coisas, minhas coisas', tudo pilhagem dos mortos, vsf! E ainda tendo ataquezinho.

Alias, criança mimada é a única coisa q eu consigo pensar do Sawyer agora, que caiu de um dos personagens que eu estava gostando para o que eu mais desprezo da série (ainda mais que se Ana Lucia e Shannon tivessem um caso lésbico e quisessem criar o Walt com filho delas, os 3 personagens que eu mais detestava até então)

Por mais bem elaborado (e até legal a execução) que tenha sido o plano, foi uma das coisas mais absurdas evah em Lost.
Arrow Machucaram a coitada da Sun que não tem nada a ver com o problema nem do Charlie e nem do Sawyer. Alias, o marido dela é um dos grandes responsáveis desse mané estar vivo agora, pq se dependesse da AL ele taria morto e largando por ai.
Arrow Assustaram todo mundo ali, que acham que os Outros estao por perto.
Arrow Manipulou a Kate, 'a mulher que ama', pra sacanear alguém q ela confia
Arrow Tirou todas as armas do grupo... e se os outros realmente vierem? Se realmente passarem de um mal entendido para algo a mais?
Arrow Alias, o Charlie pode querer e muito sacanear o Locke, mas pra isso ter q ajudar o Sawyer a ter todas armas já é demais Também...

O lado bom? As armas já eram, não vai ter mais guerra armada. posso imaginar que esse estoque de armas do Sawyer vai sumir nos proximos episodios e ele vai ficar jurando pro Jack/Locke/Sayid: 'mas eu juro que guardei aqui', e então voltaremos ao começo com talvez 1 ou 2 pistolinhas e 1 caixa de munição.

A melhor coisa do episódio? O promo do 2x14!

Ah sim, votei em 'Bom'.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Arrow Primeiramente parabens outra vez pela legenda. Super-rapida e fazendo pelo áudio ainda por cima.
Arrow Num achei esse episodio tudo isso q o pessoal falou mas achei legal sim pq depois dissu acho q vai mudar muita coisa lá na ilha. To preocupado em onde o Sawyer guardou as armas. Dou alguns episodio pros "outros" acharem essas armas. O q vai deixar tudo mundo puto (principalmente o Jack e Locke) e desprotegidos dos outros.
Arrow Charlie indo pro lado negro estah me deixando triste pq achava ele legal.
Arrow Esse Sawyer todo malandro. Enganou ate a Kate e o "cabeça" do Locke. O cara é f*** mesmo.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zigoni
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca, bicho, que episodio, sem palavras..... o Cara é muito BOM...

Não sei ateh aonde ele vai levar isso, é muita gente pra ele ficar de olho, mas foi muito boa a atitude, e no final ainda, deixou o Locke e o Jack com cara de tacho, discutindo sobre aonde estavam as armas e estavam com o Sawyer, a para, ridicularizou o papinho dos dois.... MUITO BOM!!!

não, eu to besta ateh agora... que episodio f***...

Ta, voltando aqui, a mãe da Kate era a garçonete né, so pra lembrar aqui, e a mulher que o sawyer deu golpe nunca tinha aparecido não, é isso?
Não prescisam responder se for isso...

E a galera das entrelinhas? Descobriram nada não?

Gente, o lance da radio não tem nada haver não, qualquer radio toca uns flashbacks ai, e o Hugo disse em algum lugar no tempo exatamente por causa disso, pq a musica era velha, mas acho que não tem nada haver não... Minha opnião.

Abraço Applause

ArrowE, PQP, ta irado!!!
->Assiti em 5.1 denovo...


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo Página 1 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida