Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Obi-1 escreveu:
MELHOR.EPISÓDIO.DE.LOST.QUE.JÁ.EXISTIU.PERIOD.

Sawyer é meu ídolo maior agora, ele rula, ele comanda, ela humilha, ele OWNA!

Não tem nem como comentar esse episódio por tópico, pq foi PERFEITO, todo o plano, tudo, cada detalhe, foi perfeitamente planejado. Fazer todo mundo achar que foi a AL, convencer o Locke, tirar o Jack, pegar as armas e esconder, e o melhor, FALAR, RIR, HUMILHAR os caras na frente de TODOS, foi LINDO.

Charlie vai ser muito útil a partir de agora, mas o Sawyer me deu o melhor episódio de LOST que eu já vi na vida...

E ah, legal o Sayd e o Hurley terem o rádio, pq só isso fugiu to central do episódio, que foi o Saywer OWNING ALL...

Nota 1000³...

Assino embaixo Very Happy

Sawyer é O CARA. Muito excelente o episodio.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Other
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Dudu.exe escreveu:
Ps: Lembrando possivelmente e este o livro (Bad twin) é o que vai ser vendido de verdade . cujo o autores são mesmos da serie.. mais com um nome Ficticio.. e ele "teria morrido" em um acidente de aviao saido de Sidney...


Livro de escritor morto em Lost será publicado na vida real
Por Marcelo Hessel
3/11/2005


Cientes de que a febre de Lost ainda tem muito pra esquentar, os produtores da telessérie inventaram um golpe editorial. Em breve os roteiristas incluirão na temporada uma subtrama sobre um personagem chamado Gary Troup, que não sobreviveu ao acidente de avião mas deixou para trás um manuscrito em que estava trabalhando.

O escritor Troup não existe, é criação da ficção, mas esse livro será publicado no mundo real. A Hyperion Books, companhia irmã da rede de TV ABC, até deu nome à obra: Bad twin. Na realidade, o livro será escrito pelos roteiristas da série, mais a ajuda de um "misterioso e conhecido autor de mistério". Mas será vendido como o manuscrito que Troup entregou à Hyperion dias antes de embarcar no fatídico vôo 815 da Oceanic.

Bad twin trata de um herdeiro afortunado que decide investigar o paradeiro de seu nefasto irmão. O lançamento acontece no segundo trimestre de 2006, simultaneamente à exibição dos episódios correlatos.



Texto tirado o Omelete!!


ia perguntar se era esse mesmo (na hora em que eu li 'bad twin' achei familiar, mas demorou pra lembrar o que era...). BTW, alguém sabe qual a previsão pra lançarem esse livro? (sei que não vai acrescentar nada, mas parece ser divertido...)

Sobre o não acrescentou nada, esse foi um desses episódios que muda o rumo da trama. Eu já tava ficando meio preocupado com esse negocio de Locke guardando armas em seu 'cofre pessoal' e jack e anna lucia planejando um exercito. Tava na cara que ia acabar em m*rda, se não fosse o Sawyer aparecer e mostrar que os outros (os outros sobreviventes, não "OS" outros) não precisam seguir Jack e/ou Locke, e que ele continua sendo o supermercado local...
Tambem acho que mais cedo ou mais tarde esse negocio das armas vai dar problema (já to achando que o final da temporada vai ser o começo da 'guerra' contra os outros)

Sawyer é o cara... Sobre os que acham que foi um retrocesso, eu acho que as pessoas não mudam assim de uma hora pra outra. Sawyer está acostumado a ser odiado a vida inteira (vide todos os flashbacks dele e os primeiros episódios). quando ele volta nessa temporada, todos adoram ele e ele não está preparado para isso, então ele decide voltar a ser odiado (mesmo assim fazendo uma coisa qse certa que é tirar o monopólio belico das mãos de Jack e Locke.

Locke: Sempre fui um grande fã dele, mas nessa temporada ele ainda não fez nada 'lockiano'... Fiquei feliz que alguém tenha conseguido enganar ele. Talvez isso traga uma mudança pras atitudes dele (ele esta´precisando, não tem feito nada divertido ultimamente)

Quotes: Sawyer ainda é o rei delas, e esse episódio foi um dos melhores (todos os episódios dele são os que tem as melhores frases....). Destaque para Johny Locke, Donkey Kong, quem vai chamar a policia (e a cena inteira dele na escotilha).

Hurley/Sayid: Sayid precisa mesmo de um flashback pra tirar ele da depressão... talvez semana que vem ele volte a ser O Sayid (pelo menos é o q parece no promo...). Acho que a teoria Hurley de viagem no tempo foi só uma piada dos produtores sobre as nossas teorias... mas, nunca se sabe.... Pra mim foi só uma radio que toca musica antiga (Hurley consegue suas musicas de volta...)

Promo: Espero que dessa vez não seja que nem naquele outro episódio em q o promo mostrava a mesma coisa.....


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tavinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo



Grupos: Nenhum
Very Happy TOTALMENTE EXCELENTE GOSTEI MUITO DESSE EPISÓDIO.

A FRASE. "Há um xerife novo na cidade, garotos."

PIREI....SAWYER MUITO BOM.


Voltar ao Topo
tavinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como é que o Charlie sabia que as santas tavam trancadas no "paiol"?
Pq o Locke guardou as santas la, aquela desculpinha esfarrapada dele,
que é supersticioso.
Outra coisa e o sync da chuva, e do ataque do charlie, tinha time code?
To achando q a doença se espalha pelos losties, a dificil convivencia de pessoas muito diferentes, ta gerando um stress q já era para ter rolado.

Acho q o locke deixou ser roubado, q a preocupacao dele num é uma guerra interna, e sim uma guerra com os outros.

O Sawyer q no episódio do Charlie era o mais afoito para descascar o Barba, nem citou isso quando pegou as armas?

As armas já eram, os outros monitaram os losties 24 hrs, talvez um insider(locke),
talvez o Vicent, mas como?
Lembrando q vincent foi dado pelo padrasto do walt(to certo?) DHARMA.
E aquele apito q locke chama o vicent, eu sei q existe apito para afastar cachorros(
acima de 20 khz), e que tem apitos para chamar caes TREINADOS, com aquele mesmo som.

Como locke sabia q vincent viria com aquele apito q ele fez?
Esse lance de irmao gemeo abre mais mil possibilidades, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Se o locke tiver um irmao gemeo, a mae disse q ele era um projeto, e imaculadamente concebido.

Sabemos q os tratamentos para engravidar consiste em injetar varios ovulos, para q um fecunde, mas fecundam mais, e nascem gemeos,
ex:Fatima Bernades, varios 3 ou 4 sei la...

Se existir um locke dark e um locke bonzinho.
Um locke pacato trabalhador na fabricas de caixa e paraplegico, e outra
malzao, rambo, macgiver, etc.....

Vai ser brabo,! Shock
Outra aquele arranhao no meio do olho do locke, sera q ele o dono da protese,
olho de vidro, qual dos dois o dark ou o du bem?

JJ abre uma escotilha e mostra q tem mais dez, quando a historia vai comecar a fechar, na ultima temporada?

Oq chocou no Sawyer e o poder de dissimulação, como ele podia ter todos aqueles recalques e guardar todo tempo.
Carinhos com a kate, ajudou o michael na barca, tudo sem escrupulos,
como mostra o flashback, ele não mudou nada.

Bem, acho q agora as armas são dos Outros, que o Espertão que bolou um plano sensacional, chegou atirando de fuzil na ilha, dava para o barba e cia ouvir, mesmo q eles não tivessem um insider.

O locke procurava alguma coisa nos livros, dentro deles, oq sera?
Instrucoes da Dharma?

Mutcho loco esse lost Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
perdido
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
cara...esse episódio foi muito bom na moral. Eu votei em excelente pq é como o cara de cima disse: mudou toda a trama nesse episódio...
who's he big boss now??ehhehehe james sawyer ahhhh filha da mãe frio e calculista ele é o cara q não perdoa...vacilou?dançou trouxa

Exclamation gostei de tudo no episódio. até da aparição do sayid mais relax;
Exclamation agora o charlie vendeu a alma pro demônio, o que houve com charlie hein?Também só fez merda e agora ele quer se vingar eu acho daqueles q zombaram dele...


ps: um promo nunca me deixa ansioso mas esse daí testou minha impaciência...quero ver logo esse episódio.14 pq se for como o promo será o melhor da temporada disparado...


Voltar ao Topo
perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubble_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E mais uma vez a Kate é que fez merd*. O James (hahahah) jogou aquela de botar a culpa na AL e sabia que ela ia pedir pra ele ir falar com o Locke sobre as armas...ele brincou com ela igual brincou com as outras mulheres, e ela que fala q é muito esperta caiu direitinho! Idiota!

Pra quem falou que esse episódio não acrescentou nada de novo: ele de novo mas dessa vez com atenção! Esse episódio simplesmente deu uma guinada na direção que as coisas iam. É que o Sawyer não ficou só com as armas, ele também ficou com a droga (que o Locke queria por algum motivo) e com os remédios!
Sem falar no Sayid, que parece estar se recuperando graças ao Hurley. A conversa dos dois quando o Sayid tava abrindo os cocos foi demais!


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Uma coisa interessante:

Sempre quando chovia eu pensava que isso era sinal de que os The Others estão atacando ou alguém vai morrer, mas o epi de hoje mostra que isso não ocorre, pq vimos que quem ataca a Sun é a doidão do Charlie...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Bom, a brincadeira dura uma semana, que ele não tem capacidade de sumir com as armas. Até pelo tempo, não deve ter ido muito longe.

Depois, esse papinho de " vocês me matam e ficam sem armas..." eu seria o primeiro a dar cabo dele assim q ele vacilasse, pois mostrou que é descartavel em termos de grupo. Não que eu seja um escoteiro, mas Nash demonstrou matematicamente em seu sistema de teoria de jogos e nações que é melhor dividir buchada que comer file mignon sozinho.

Concordo, todavia, com a problematica da liderança: Quem disse que o panaca do jack tem q mandar em algo? so porque um bando de frouxos prefere escutar o cara não significa que ele decida por todos. O mesmo vale pro locke, ainda que eu goste dele. Esse ponto sawyer tem razao.

Enfim, veremos os proximos acontecimentos, mas como o charlie é cabação e o sawyer uma hora pega no sono, o mandato de xerife dele tem tudo pra ser efemero.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sauce
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
jk2 escreveu:
Se existir um locke dark e um locke bonzinho.
Um locke pacato trabalhador na fabricas de caixa e paraplegico, e outra
malzao, rambo, macgiver, etc.....


um locke já incomoda muita gente, dois lockes... nem precisa falar.


_________________
Undié qeu tô? Prundé qeu vô?

Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Duas condições essenciais de liderança,
vi na GNT, um curso de "chefia" no MIT.
1-Dissimular, dao um liquido horroroso de ruim para o grupo, eles não sabem q e ruim, pedem para eles beberem e venderem o "suco".
Todos fazem cara feia, menos um.

Depois poe a galera numa mesa redonda cheia de equipamentos de campíninguém:
cordas, mochilas, lanternas, facas, etc...

A mulher do MIT explica a eles q eles estao perdidos na selva e tem q se virar com aqueles equipamentos, ela sai da sala, e explica ao reporter, que e um teste de iniciativa.

O mesmo malandro q bebeu suco de gilo e riu, comecou logo falando:
Nos temos que comer, então vamos escolher os mais fortes para caçar.....

Provado(para ele, MIT), que quem dissimula e tem iniciativa, sera um grande lider(chefe).


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Huh?!

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dasher
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cara, o Sawyer é O CARA. Tem que ser muito fdp para tramar uma coisa dessas com várias pessoas envolvidas sem elas nem desconfiarem.
Achei alguma coisa estranha naquela conversa dele de ficar vigiando a escotilha enquanto Locke escondia as armas, mas o lance do Charlie no final foi fodástico.

Na verdade ele só queria mesmo fazer o Locke de palhaço, nem tava interessado nas santas, na verdade, parece que ele tá se drogrando com o ar... Laughing
Depois do lance todo que aconteceu com ele e o bebê, ele tá com uma carinha de drogado dos infernos.

Mas pq será que o Sawyer tá querendo tanto ser o odiado da ilha? Será que tem alguma coisa por trás disso para ele estar interessado nas armas? Não tem pq ele querer as armas só por status, pelo menos é o que eu acho.

Outro mistério, de onde diabos tá vindo aquele sinal de rádio? viu que o Hurley deu uma deixa de "que época" aquela transmissão estaria vindo. Weird.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em Bom. Não gostei nesta guinada que deram com o personagem do Sawyer.

Preferia muito mais aquele lado "sou FDP porque meu pai matou a minha mãe e se matou mas tenho acessos de bom-caratismo" do quê este lado "nasci assim, sou FDP e pronto!"

A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais entendeu assim?


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Aew,vote em Ótimo.


Arrow Tipo,foi muito boa a cena do Sawyer se revelando na praia,mostrando q enganou todo mundo.A partir dai os flashbacks dele fizeram sentido.

Arrow Como já disseram ai,foi muito bom ver o Locke se dar mal e ficar com cara de quem comeu e não gostou.

Arrow Agora vamos pensar um pouco : onde que um só cara (Sawyer) ia ficar de maioral do pedaço sem ngm fazer nada? Pela amor de deus,vai dizer o q,que ele não dorme mais? Fika o tempo todo alerta? PQP,do outro lado tem Jack, Locke,Sayid ,Ecko e Jim. esses ai se quisessem já tinham cobrido o Sawyer de porrada,e duvido que ele iria resistir muito tempo.Ele não é tão forte assim não. Sinceramente,se essa situação permanecer nos próximos episódios vai ser simplesmente ridículo.

Arrow Die Charlie! Die seu viciado fdp! Fazer o q fez com a Sun foi a gota d'água. Evil or Very Mad Evil or Very Mad E eu q cheguei a ficar com pena dele no 2x12.

Arrow AUhauahauha,aposto q muita gente tava xingando a Rambina antes do Sawyer explicar tudo.

Arrow Esse episódio foi importante pra mostrar como será a relação dos personagens daqui pra frente. Mas o resto continua na mesma.

Arrow também serviu pra botar o personagem do Sawyer mais forte.A lingua dele tava bem afiada! Bad Grin

Arrow Respeito a opinião de todos,mas melhor da temporada? pode ser piada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas pq será que o Sawyer tá querendo tanto ser o odiado da ilha? Será que tem alguma coisa por trás disso para ele estar interessado nas armas? Não tem pq ele querer as armas só por status, pelo menos é o que eu acho


cara, eu acho q essaé a onda dele. =] na verdade, ele quer se sentir odiado pq ele se sente mais a vontade de enganar e trair as pessoas.com amulherznha q ele dava uns pegas ele gostou e foi complicado dele dar o golpe nela.então parece ser mais facil você enganar quem não gosta de você.como pra ele qualquer um é uma vitima em potencial,ele quer ser odiado por todos.

pode parecer estranho,mas pra mim faz bastante sentido

e


Citação:
A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais entendeu assim?


bem, acho q uma coisa leva a outra diretamente. o fato de largar ela no meio da floresta amarrada fez com q ela se machucasse.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo Página 6 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida