Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Estava vendo as páginas amarelas de Veja, quando me deparei com a seguinte frase:" Da fruta que eu gosto, o Leonardo Di Caprio já provou até o caroço. Eu não me engano. Boi preto reconhece boi preto". Com isso Clodovil quer dizer que Leonardo Di Caprio teria se separado de Giselle Bünchen porque "joga no seu time". Alguém leu isso? Bem, eu pessoalmente acho que foi um tanto de grosseria , presunção e indiscrição por parte do famoso estilista. E vocês?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Será que se ele viesse aqui no LB , ele ia detectar uns bois pretos !?
Hey dude , it´s just a Joke !
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
A fruta que o Dicaprio gosta é problema dele.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Será que se ele viesse aqui no LB , ele ia detectar uns bois pretos !?
Hey dude , it´s just a Joke ! |
OWNED
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Olha, eu pessoalmente sempre desconfiei um pouco do Leonardo Di Caprio , mas daí a poder afirmar qual tipo de fruta ele gosta, vai uma grande distância...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não me impoirta muito se o cara gosta de banan ou de manga,pera ou sei la.
pra mim ta claro q o clodovil só quer atenção.e tá conseguindo
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
não me impoirta muito se o cara gosta de banan ou de manga,pera ou sei la.
pra mim ta claro que o clodovil só quer atenção.e tá conseguindo |
concordo.
esse cara sempre quis chamar atenção
fika esculhambando os outros..
mas tenho que assumir, que eu tive uma crise de riso, qd li isso!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Mas o que eu fico pensando...
Se ser viado é comer a Gisele Bündchen..... eu quero ser fresco então..
|
|
|
|
D3MONZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Dudugouveia escreveu: |
Mas o que eu fico pensando...
Se ser viado é comer a Gisele Bündchen..... eu quero ser fresco então.. |
Concordo plenamento!
Já quanto ao afrescalhado do Clodovil que faz de tudo para chamar a antenção não preciso nem comentar!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Também concordo com as afirmações sobre a Giselle. E aquele cara só quer aparecer mesmo... que ele não devia se intrometer na vida alheia, isso não devia...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é o q eu sempre digo:
eu preferia ser o belo e pegar a viviane araujo do q ser o gyanechinni e pegar a marilia gabriela...
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
então ele é daltônico.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Ele só quer aparecer !!
é só isso!!!!
no fundo ele sabe que boi preto'" como ele "não existe nem aqui e nem na china!
só existe na cabeça daquele traveco!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahua!!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Clodovil só quer aparecer
Se ele comentasse de alguém das suas relações, não teria ibope...
Então, o negócio é comentar de alguém famoso... e foi o que ele fez...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar