Autor |
Mensagem |
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu não sei quanto a vocês,mas não vejo razão pra Globo passar toda a 1º série assim tão rápido, com 24H era só aos Domingos e não tinham problema. a pergunta é:
Vocês já pararam pra pensar na possibilidade da Globo exibir simultaneo com a AXN a 2ª Temporada???[/b]
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Acho improvável... A Globo nesse ano passou Lost e 24 horas, em 5 dias por semana, era o único jeito de "acomodar" 2 séries até a volta do Programa do Jô, o que deve acontecer ao término de Lost. Mas não tenho nenhuma dúvida que a Globo irá passar a 2ª temporada.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho q é bem provavel q a globo so exiba a segunda temporada de lost nas proximas ferias do jo...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Duvido.
Globo só está exibindo Lost para tapar buraco na programação e não deixar outras emissoras exibir.
Provavelmente a segunda temporada só vem em janeiro do ano que vem também.
Infelizmente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fly
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José/SC
Uhnru, foi a mesma coisa com 24 Horas. Sem contar que não seria um bom negócio isso para o AXN, conheço gente que viciou tanto pela Globo que vai assinar TV a Cabo só pela segunda temporada de Lost
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
eu prefiro 5 episódio por semana que 1 por semana .pelo menos na globo assim, pelo menos é mais interresante já que os horarios da globo são pessimos...
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Fly escreveu: |
Uhnru, foi a mesma coisa com 24 Horas. Sem contar que não seria um bom negócio isso para o AXN, conheço gente que viciou tanto pela Globo que vai assinar TV a Cabo só pela segunda temporada de Lost |
Eu sou 1 que vou assinar TV a cabo por causa da axn e abc, o vicio é f***
|
|
|
|
Kdash
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
bahh 24 no inicio passava 2 temporadas no ano mas agora a globo usa pra colocar no lugar do Jo Soares pois o mesmo esta de feria e é um bom negocio para ela poe 24 no primeiro mes e no segundo lost
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
É, enquanto a 2ª temporada de Lost estiver passando na tv a cabo a globo não vai passar... É o que acontece com filmes, por exemplo, que só passam na tv aberta depois de terem sido exibidos no tv paga...
Mas, pro ano que vem, as possibilidades são boas
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rafiusk escreveu: |
Fly escreveu: |
Uhnru, foi a mesma coisa com 24 Horas. Sem contar que não seria um bom negócio isso para o AXN, conheço gente que viciou tanto pela Globo que vai assinar TV a Cabo só pela segunda temporada de Lost |
Eu sou 1 que vou assinar TV a cabo por causa da axn e abc, o vicio é f*** :de |
Pela AXN, apenas.
E é bom que seja logo, porque a nova temporada estréia dia 6 de março
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Com certeza na globo so no ano que vem nas proximas ferias do jo pq ele volta agora em março
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o Jô tira férias em julho também...
Pode ser que passem a 2º temporada nessas férias dele.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bem que o Jô poderia entrevistar alguém do elenco do Lost...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
o jo so tira ferias uma vez por ano em ulho se passa reprise
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
dellmelo escreveu: |
Duvido.
Globo só está exibindo Lost para tapar buraco na programação e não deixar outras emissoras exibir.
Provavelmente a segunda temporada só vem em janeiro do ano que vem também.
Infelizmente. |
Mas aí é que tá o "X" da AXN,ops!!! da questão!!! Eles devem ter colocado meio que..ahh é uma série que as pessoas estão gostando..vamos colocar no lugar do Jô para o caso de nenhuma outra pegar...deve dar seus 20 pontos na audiência,mas quando agora que estão vendo um pico de 30..35 pontos...cara isso é horário nobre...sei não..talvez não simultaneo, mas quase simultaneo simmm eu acredito!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar