Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x07 - The Moth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 30 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 21 ]
Bom
22%
 22%  [ 15 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
MARTE
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra colocar uma pulga atrás da orelha:

- Instantes antes da caverna desabar Charlie falou alguma coisa como "eu sou o deus do rock" então a caverna desmoronou.... Shock

- Sawyer falou para Kate que ele e Jack, não são tão diferentes assim...
(o que será q ele quis dizer com isso?)

quero ver o episódio q fala sobre o sawyer!


Voltar ao Topo
MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
falando em deus do rock muito boa a musica da banda do charlie

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
us33d
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
a gravida sumiu faz dois episódios... foi raptada? Surprised

Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
sei la ela sumiu mesmo sera que ela soltou um peido e voou Bad Grin Bad Grin

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: Nenhum
Localização: PR



Grupos: 
[Globo]
o elenco principal da série é muito grande, tem episódios que uns aparecem e outros não... e isso não quer dizer que eles sumiram ; )

Voltar ao Topo
Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
PoLLyaNe
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
! eu não sei se aguento até seg p ver o q vai acontecer c o Sayd! Adorei esse episodio! Até pq mostrou como o Charlie se envolveu no mundo das drogas e talz... mas o negócio das mariposas foi muito sinistro!! A minha tese é q tudo acontece em funcão do Locke Bad Grin

Voltar ao Topo
PoLLyaNe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Mas e estranho não aparecer em 2º plano. Mas esse capitulo foi muito bom !!
Agora estranho o Sayid receber uma pancada na cabeça já que o Sawyer esta ligando o foguete.
Quem sera que foi ! ou quem foi para o lugar do Sawyer, se foi ele que deu a pancada no Sayid ?
Abs. Junior ( Lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
leo_sjc
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q não pode ter sido o Sawyer q deu a paulada no Said, até por que ele tinha soltado o sinal pra eles ligarem a antena, mais isso ta muito estranho Shock
E sobre o Locke esse cara tem muito suspense!!!!


Voltar ao Topo
leo_sjc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O Locke e o cara mais f... da ilha ! mas acho ele muito estranho desde que ele ficou de frente com o lostzila !! sera que ele viu algo ?
Outra coisa que eu fiquei bolado foi com aquela parada que o Locke falou para o Charlie. "Locke mostra um casulo a Charlie, de onde uma mariposa se esforça para sair. Ele explica que poderia ajudá-la a sair, mas então ela seria fraca demais para sobreviver." Onde tempo depois o Charlie dentro da caverna ve uma mariposa e logo depois um fenda igual a do casulo da mariposa !! estranho ele falar isso e acontecer ! o que essa cara tem ?
e pq logo depois Charlie pede a droga e joga no fogo ? estranho !!
Abs. Junior (lz.maciel)


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Charlie ganhou forçar para lutar sozinho contra as drogas. Assim como a mariposa tenta ate conseguir quebrar seu casulo.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NiGGa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Concerteza excelente....

Meu quando Said tomou a paulada na cabeça fiquei tanto intrigado uahUAhuA cm c estivece dentro e sem poder fazer nada uaHAuhaU mtooo bom LOST nunca tinha assistido e to me apaixonandooo...

Otra as coisas q lock fala nussa akilo é pa dexa agente de cabelo em peh

excelente...to loko pa sabe qm deu a paulada no Said...pq quem quer q seja não quer q eles saiam da ilha!


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bom como sou novato aqui no seriado e não vi no AXN, não estou acho os cortes da globo ! a tradução sempre tem alguns erros ! mas esta muito legal ser todos os dias !!
que no AXN so passa na 2º feria !! ai e f.... esperar isso tudo !
rs........
Abs. Junior ( lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
doviliojr
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Pirassununga/SP



Grupos: Nenhum
NiGGa escreveu:
Concerteza excelente....

Meu quando Said tomou a paulada na cabeça fiquei tanto intrigado uahUAhuA cm c estivece dentro e sem poder fazer nada uaHAuhaU mtooo bom LOST nunca tinha assistido e to me apaixonandooo...

Otra as coisas que lock fala nussa akilo é pa dexa agente de cabelo em peh

excelente...to loko pa sabe qm deu a paulada no Said...pq quem quer que seja não quer que eles saiam da ilha!


não quer que eles saiam da ilha , ou não quer ser encontrado por eles...
E esse não ser encontrado pode ser por medo.. ou por algum motivo que deve aparecer em preve.


Voltar ao Topo
doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bela
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[Globo]
Alguém mais sentiu pena do Charlie nesse episódio? rs

E o q foi o Boone deixando a Shannon no posto dele? Putz, pensei "pronto, estragou tudo". E me vai a maluca da Kate e deixa o Sawyer sozinho Também(não q eu achasse q ele não tinha capacidade mas sei lá,).

Fernandes escreveu:
Apesar de não gostar muito do Charlie, o episódio foi legal. Gosto dessa coisa de superação. Mas quem deu a paulada no Sayid? Foi o Sawyer?


Não tem como ter sido o Sawyer pq ele tinha acabado de soltar lá os "fogos" e não acredito q ele tenha conseguido chegar tão rápido onde o Sayid estava p dar uma paulada nele Eh?

Dark_Side escreveu:
Porque o pessoal não lembrou das baterias do Discman do Hurley para usar nos transmissores? ahahahahha !! Laughing


Hahuahuauaha... eu pensei! "Pronto, é agora q tiram a alegria do gordinho", mas pelo jeito só nós pensamos nisso Wink

Eu Também acredito q possa ter alguém vivo na ilha, ou de desastres anteriores ou até mesmo alguém de lá, nativo. Não tem urso polar? Pode ter gente Também, nem q seja uma única pessoa. Tudo é possível ;P

Dani Hoss escreveu:
quando o sayid acordar será que ele vai conseguir localizar a fonte da trasmissão? pq ele recebeu o sinal! ou será que quem deu a paulada nele vai destruir o equipamento Também?


Eu acho q a pessoa vai destruir o equipamento Também. Levando em conta q o objetivo dela não era matar o Sayid e sim impedir a transmissão, ou melhor, impedir q ele descobrisse a fonte do sinal da francesa e a tal fonte de energia q ele(Sayid) disse existir na ilha. Poderia até mesmo ser uma forma de impedir q a ilha seja encontrada pq pelo jeito ela é totalmente desconhecida do homem, e eles sendo encontrados/resgatados, consequentemente a ilha será "descoberta". Sei lá, viajando um pouco Smile

Dani Hoss escreveu:
será que o adão e eva tiveram filhos nakela ilha? nada impede né?
se tiveram, talvez foram eles que deram a paulada no sayid =O


Não tinha pensado nisso...pode ser!


Voltar ao Topo
Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: Nenhum
Localização: PR



Grupos: 
[Globo]
falando no gordinho me recordei de um fato desse episódio, quando estão decidindo quem vai entrar para salvar o jack o charlie chega e fala que vai... como argumento ele fala que o michel tem o walt, o jin a sun e ele não tem ninguém, mas ele não se referiu ao hurley pq nem cogitou a possibilidade! LOL

ps: bela é você? =)


Voltar ao Topo
Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 16, 17, 18  Próximo Página 8 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida