Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
Ricardo Braida escreveu: |
Que javali o que... vai que ela é vegetariana... |
huahua, aí ela estaria no lugar certo.
lz.maciel escreveu: |
Eu posso ate estar errado mas eu acho que ela é uma da principais da ilha. Pq era que ela esta na ilha a 16 anos, o FLASHBACK dela deve ser muito f.... !
Mas seria muito escroto ela estar morta !
o que acha ? |
também acho, e até torço pra que ela esteja viva, seria um grande episódio sobre ela.
mas, que é dificil sobreviver nessas condições, é, não é? |
Rs........... dificil e cair de avião e sobreviver como essas 48 pessoas ! o que sera que eles fizeram para acontecer isso ! ??
O site esta fazendo promoção muito boa(DVD da 1º temporada). Quem quiser participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Mas o Locke já tava meio preparado. Ou ela era uma exploradora, ou ela (se estiver via) aprendeu na raça.
Ela deve estar viva sim.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Foi o Locke que deu a pancada? então vamos as teorias...
Bem, ele implantou escutas em todos os personagens e assim ele escutou a conversa do pessoal que decidiu NÃO CONTAR PARA NINGUEM SOBRE A MENSAGEM. Após isso foi acompahando o desenrlar da história até a idéia de triangular o sinal e achar a fonte. Após terem decidido ele entrou em Contato com a UCT e pediu uma imagem via satélite de onde na ilha o Sayid estaria para poder ir até bater nele. Assim que pararam de filmar ele, saiu correndo pela mata até o ponto onde iria efetuar o atentado (ele é um agente, tem preparo físico) e ao chegar lá viu Sayid com o aparelho na mão, pegou algo (provavelmente um pedaço de madeira), andou na pontinha do pé até ele e POFT! Após o desmaio do pobre iraquiano ele correu mais uma vez onde estava o javali, para terminar de limpar? Claro que não, afinal de contas não daria tempo. Tinha uma equipe de apoio que fez isso pra ele assim quando voltou o javali estava limpo.
Essa é a melhor explicação que eu achei. alguém tem outra?
Falaram algo sobre ela não querer ser achada por ~ter medo do LOSTzila ou algo assim. Se fosse isso pq ela ia lá na floresta da a pancada, afional de contas o danado poderia aparecer, né?
"Aquilo matou todos", pq não ela Também? Como sabe se "aquilo" é o mesmo que o LOSTzila? Simples, NÂO SABEM.
De que adianta tirar conclusões se não existem pistas concretas?
Tenho certeza que tem mais gente na ilha e que esse(s) alguém bateu nele pq não tinha como ser algum dos sobreviventes.
Já ia me esquecendo, Claire! CLARO!!!!! Agora tudo faz sentido!!!!
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Rs........... dificil e cair de avião e sobreviver como essas 48 pessoas ! o que sera que eles fizeram para acontecer isso ! ?? |
dificil tá tirar uma conclusão.
assim que é bom.
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
quem disse que ela tem medo do lostzilla??? Eu disse que ela tem medo do que a ilha esconde, do que matou seus companheiros... nunca falei de lostzilla...
"De que adianta tirar conclusões se não existem pistas concretas?
Tenho certeza que tem mais gente na ilha e que esse(s) alguém bateu nele pq não tinha como ser algum dos sobreviventes. "
quais são suas pistas concretas??
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Levando em consideração que:
1º todos eles tem um álibe
2º eles não tem motivos para continuarem lá (todos querem ser resgatados)
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Então na sua opinião n~çao foi nenhum dos sobreviventes? Então foi oque, o Chuck NOrris??
Uma brisa fez o tacape voar na fonte do Saiyd?
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
Rs........... dificil e cair de avião e sobreviver como essas 48 pessoas ! o que sera que eles fizeram para acontecer isso ! ?? |
dificil tá tirar uma conclusão.
assim que é bom. |
eu so espero que o final da 1º temporada não seja escroto !
mas que eles estão fazendo uma sopa de letrinhas eles estão !!
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
esse foi só o 7º episódio Dyeison. Nada impede de aparecer mais um ou 2 personagens mais pra frente.
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
Espero que sim, ta na hora de agitar um pouco as coisas, se ficar no nessa de Flashback de um dos personagens/ acoteceimentos pouco importantes na ilha, vai cair monotono dentro de uns 10 episodios.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
Citação: |
acoteceimentos pouco importantes na ilha
|
realmente acha q o que tem acontecido na ilha é de pouca relevância? Não preste atenção só nos flashbacks pq tem muita coisa acontecendo.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Dyeison escreveu: |
Espero que sim, ta na hora de agitar um pouco as coisas, se ficar no nessa de Flashback de um dos personagens/ acoteceimentos pouco importantes na ilha, vai cair monotono dentro de uns 10 episodios. |
Mas um Flashback é sempre bom para poder saber um pouco da vida deles antes da ilha !
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
realmente...
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Mas um Flashback é sempre bom para poder saber um pouco da vida deles antes da ilha ! |
principalmente porque essa é apenas a 1ª temporada...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
Estão aconecendo coiss importantes sim, mas por enquanto, nehuma reviravelta importante, tipo, alguém morre, descobre evidencias importaets sobre oque quer que seja que tem ali, etc.
Claro que isso é normal pra priemria temporada, mas Tchê, se fcar nesse modo Slow, olha, fica cansativo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar