Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » John Locke vai nos supreender ainda???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 John Locke vai nos supreender ainda??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
zappazure
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Eu acho que o Locke morreu na queda do avião e que alguma coisa da ilha está incorporada no corpo! Ele ficou 2 capítulos sem abrir a boca, sacando os outros sobreviventes! De alguma forma ele sempre está no centro dos acontecimentos, e foi o único a ficar de frente com Lostzilla!
Esse Locke é o cara!

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
cara, disse, é muito pouco provavel que aIlha seja/tenha alguma entidade superior.
Isso é o mesmo que dizer que estão todos mortos. Possivel, sim, mas acho que o final não seria sacado por todo mundo lá pelo 2 ou 3 episodio. E se for, é uma grande serie que perde todo o credito, não acham???
Como muita gente acredita, é possivel que a Locke tenha uma paralisia psiclogica, ele podia não estar paraplegico de verdade. E a queda pode ter feito ele retomar o movimento.
Eu ainda não acho Locke um personagem chave, como já foi dito. Ele pode ter seu geito de Yoda, mas mesmo assim, não é tão importante.

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Todo mundo já deve saber, mas quando vi de novo o episodio Walkabout, antes de Locke "supostamente" ver o Lostzilla, pode se ouvir o q seria alguém (ou alguma coisa) matando o javali, e logo depois o Lostzilla vai la "falar" com Locke e ele fica com aquela cara de espantado.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bola
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Ou ele ou o Jack são a exolicação de LOST!

Bola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
´´Exolicação``????
Seria explicação??
Do meos geito, não , todos os personagens tem a mesma importancia

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
Dyeison escreveu:
todos os personagens tem a mesma importancia

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
algum fato suspeito aconteceu?
"Locke explica" XD
quando vao aceitar que seria simples e cedo demais admitir que a historia girasse em torno de Locke!?

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
brunorangel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Caras... Acho q o sonho de infância do Locke era ser o Mestre dos Magos da Caverna do Dragão, repararam no jeito parecido deles? Respostas enigmáticas, voz sempre serena, várias lições de vida, encontrou o Vincent pro Walt e o violão do Charlie, além do que, encarou o Tiamat e saiu ileso... Sei não... esse cara pra mim é peça chave do seriado sim... Question

brunorangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Locke tem muita coisa pra fazer e pra dizer ainda. Mas ele podia ajudar a gente, dizendo primeiro o q é o Lostzilla. Mas isso so vai acontecer la pela 14ª temporada, rsrsrsrsrsrsrs.

Dyeison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
, tu ta louco né...
Alias, falando nisso, quantas temporadas será que dura o LOST?
5 ou 6?

us33d
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
Dyeison escreveu:
, tu ta louco né...
Alias, falando nisso, quantas temporadas será que dura o LOST?
5 ou 6?

eu vi em algum tópico aqui que seriam 6 ou 7

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tici_ninha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 02:54  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acredito que o john locke possa ser sim uma das chaves da série, pensaram que por ele estar assim tão feliz ( ele ta praticamente realizando o sonho dele, se não está ) ele pode estar sonhando ou sei lá, com a ilha e com tudo.....ele esta praticamente participando daquela expedição que ele tanto sonhava.....muito estranho não acham Question Question............. XD ................E ainda por cima ele parecia meio louco quando mostrou sua vida antes do acidente...................... Rolling Eyes Rolling Eyes

tici_ninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herbert
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

o labrador dakele menininho negro, o walt

herbert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
!NTRUDER
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se alguém já mencionou isso, mas voces viram que o Locke deu deliberadamente a faca para Said, como se soubesse que ele ia tentar matar, o Sawer? Acho sim que Locke sabe muitas coisas e não diz, e também que vai tentar afastar ou até destruir quem esteja convicto em sair da ilha!

!NTRUDER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

E Locke era o mais proximo do tal do Ethan, ate foram caçar juntos. Locke inclusive falou q Ethan tinha muita experiencia para achar comida la. Isso se confirma, se Ethan realmente for o cara q não estava no aviao, pois ele deria um "nativo" de la, e Locke talvez já sabia disso, possivelmente pelas suas incursoes na floresta e pode ter alguma relacao com o q "ha de lindo no coracao da ilha".

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » John Locke vai nos supreender ainda???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida