Autor |
Mensagem |
teixeirachair
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
tantos nomes doidos q o moderador coloca na sinopse dos episodios q eu ñ entendo nada!!! ex:Walkabout...!! ele podia colocar uma coisa pra entender e ñ pra dificultar + ainda!!! LOST é otimo + meio complicado!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
São os nomes dos episódios.
A Globo e a AXN erram em não colocar isso a mostra.
Todo episódio tem um nome.
por ex: 1x08 - Confidence Man (O Vigarista)
1x07 - The Moh (A mariposa)
não estamos loucos, não.
eles que estão errados
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
A Globo e a AXN erram em não colocar isso a mostra. |
concordo... não sei o AXN, mas a globo... nem o número do episódio ela não põe.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Adms, vocês poderiam colocar o nome do episódio em portugues pra facilitar a vida de quem não fala inglês...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
ah eu prefiro em inglês, mas qualquer dicionário online resolve esse probleminha de tradução ;D
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
acho que podia ser em português.
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu acho que a Globo deveria colocar a abertura orignal e com o nome do Capítulo em inglês. Editado tira todo o clima de "Vai começar o caítulo de hoje!!"
Aliás a Globo tem essa péssima mania de editar as entradas de todos seriados
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
A abertura não é a original?
Eu só vi o primeiro capítulo na Globo, e pelo o que lembro, foi a original sim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
inertia escreveu: |
A abertura não é a original?
Eu só vi o primeiro capítulo na Globo, e pelo o que lembro, foi a original sim. |
Mas então a abertura é só esse pedacinho que aparece o avião partindo no meio e depois o olho escrito LOST??
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
No Domingo Maior eles passaram a abertura com "Lost" escrito num fundo preto.
É essa a abertura (bem pequena mesmo).
Eles então devem ter mudado para os outros episódios.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
a inertia se refere as cenas do capítulo passado, seguido de uma tela preta com um Lost muito feio escrito na diagonal. hehehe.
Na globo tiraram isso, colocam aquela abertura com um LOST dentro de um quadrado, muito, muito mais feio que o original.
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Grupos:
|
Tem algum link ou como colocar um gif com a cena original?
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu manjo de ingles pra entender os nomes do episódios, mas tem gente que, pelo que eu senti, tá com dificuldade..
E eu sinto falta do nome dos episódios na abertura.... Antes de assisitir cada episódio, eu procuro aqui no site pra saber.
E como é a abertura original??
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Lipless
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah ! acho q tem q ser ingles Também !
ateh pq ! quando procurarmos o nome dos episodios não en contraremos ! pq na internet tda eles se encontram em ingles !
Também concordo q a globo deveria colocar o nome na entrada do episodio !
assim fikamos meio perdidos !
vlw !
abraço aí pra tdos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|