|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x09 - Solitary |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 19 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Gente o cara não e et não
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
rodrigopimenta
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tudo é muito mais simples do que parece:
1) Todos estão vivos
2) Os ursos são náufragos, talvez da expedição científica - o que explicaria os rifles, para dardos sedativos em caso de fuga dos bichos.
3) A paraplegia do Locke tinha causas físicas. A pancada na praia curou ele.
4) Walt NÃO está acostumado com o pai e considera Locke mais "interessante", afinal, é um cara misterioso, que não fala bobagem, sabe fazer coisas legais e tem sucesso onde o pai falhou, como trazer água e comida, por exemplo.
5) Há selvagens na ilha (nativos ou náufragos, não importa). Eles roubam crianças recém-nascidas. Shannon que se cuide. Monstros não existem.
6) São os selvagens que derrubam as árvores. Amarram os troncos e puxam, arrancando as raízes. Monstros não existem.
7) Locke encontrou os selvagens enquanto derrubavam árvores. Fez contato com eles e descobriu um modo de vida que sempre admirou. Lembram que ele queria fazer uma trilha aborígene na Austrália? Por isso disse que esteve no coração da ilha e que o que viu era lindo. Monstros não existem.
Cool Quem já acampou em uma floresta fechada, ainda mais perto de um taquaral, sabe que o vento prega peças incríveis na gente, como gritos, sussuros e gemidos. O eco também, ainda mais quando tem um bicho grande como um urso berrando por aí. Monstros não existem.
9) Solidão e falta de perspectivas (como voltar para casa) enlouquece. Danielle sabe disso e por isso mandou Said ficar de olho em seus amigos.
10) A energia dela é obtida de um dínamo tocado por uma hélice movida pela força do mar. Erguer um cata-vento ia dar muito na vista para os selvagens.
11) O corpo NÃO foi embarcado. Disseram que sim para o Jack parar de surtar feito uma bicha histérica no saguão do aeroporto, mas embarcaram um caixão vazio. Afinal, diferente do Brasil, na Austrália não tem "jeitinho". Lei é lei.
12) A rocha negra é... uma rocha negra! Talvez o ponto mais alto, onde Danielle instalou uma antena oculta para transmitir o S.O.S.
PS: Que a série é americana eu sei. E é ótima. Só não acho que precisa fazer coro com as apelações deles. Ninguém é completamente bom ou mau.
|
|
|
|
Bela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Gente o cara não e et não |
Ele não é um ET, mas convenhamos, é muito estranho ele ver o tal LOSTzilla(seja lá o q isso for), voltar achando q a ilha é maravilhosa enquanto a francesa está há mais de 16 anos lá, ouvindo vozes, filho(a)roubado, achando q é sorte se o barulho q ouviu for de um urso...você não acha? Muita contradição na visão q cada um deles tem da ilha.
|
|
|
|
rodrigopimenta
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
PPS: Talvez os selvagens usem um tipo de guindaste primitivo [um gigante].
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Dr. Gonzo Escreveu isso:
Citação: |
O Sayid diz para Danielle que as baterias que ela tem lá não dariam para transmitir o sinal por 16 anos. Além disso, conforme visto no primeiro episódio, o sinal de rádio deveria ser transmitido de algum lugar alto, mas eles estavam no maeio da selva. Logo, podemos concluir que o sinal está sendo transmitido de outro local, ainda desconhecido, certo? |
Isso me gera uma dúvida sobre se foi a francesa mesmo que deu uma paulada no Saiyd porque quando ela mesma citou a transmisssão ela o fez com sua própria voz o que me faz pensar que ela não possui mais o seu rádio. Então: Ela deu a paulada e roubou o rádio do Saiyd e não mencionou nada disso a ele ou "Os Outros" pegaram o rádio do Saiyd?
Quanto ao fato do "Alex"? Eu supostamente acho que devido ao tempo foram "Os Outros" que o sequestraram (e ele ainda devia ser um bebê ou uma criança na época) e isso denota o fato de Danielle estar procurando por ele, mas aí entra uma questão importante: O bebê da Claire! Ele ainda não nasceu, e ela tá sumida dos episódios. Eu mesmo citei antes isso e acho que pode haver uma ligação entre Alex e esse bebê que vai nascer.
E no mais fica a citação da foto da Nádia que foi dada ao Saiyd e aquela bendita caixinha de música! Porque será que Danielle ficou tão feliz ao vê-la consertada?! Porque aquela agonia toda com aquela caixinha de música? Lembranças que ela pode trazer? Que lembranças são essas?
Ah tem mais uma coisa: Saiyd roubou os mapas! Deu pra ver que a ilha já foi mapeada, mas por quem? Que expedição cientifica era aquela da Danielle? Se ela ficou escondida por tanto tempo ela não podia ter mapeado a ilha, o mapa já estava pronto!!! Resta saber quem o fez porque se ela e sua expedição ficaram perdidos no barco não era intenção deles irem na ilha e logo de cara eles não podiam ter aquele mapa prontinho. Danielle conseguiu aquele mapa lá mesmo o que prova que há mais alguém por lá que sabe de muito mais coisa. Não sabemos se ela sabe quem é ou como ela conseguiu o mapa, mas não acredito que foi ela quem tenha feito. Ela ficou sempre escondida ali.
No mais tem o cabo: Aquilo pode ser um cabo de energia e provavelmente seja energia nuclear mesmo como alguém já citou aqui. O cabo vem do mar e a fonte de energia pode estar no fundo das águas. Alguém chegou na ilha antes da Danielle e sua expedição o que explica o mapa pronto e esse bendito cabo!
Vamos ver o que mais posso deduzir (Esse texto já está bem grande!
Abraços pra todos!
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
- Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Essa é uma frase de Danielle para ser pensada, pois se eles tivessem azar, o q seria então? Se um urso (polar talvez) deve ser sorte, que tipo de coisa seria mais perigosa e estranha q um urso daqueles la na ilha.
E se ela já sabia da existencia de ursos la, qualquer ideia de q Walt "materializou" o urso do gibi na ilha não parece mais fazer sentido.
Pelo menos Lostzilla não é um monstro (ainda bem), sabemos q pode haver algum tipo de doença la, ha um cabo muito misterioso (parece q é de energia eletrica) q não se sabe de onde vem, a francesa matou todo mundo da sua expedicao e teve um filho, e parece q pode haver ainda mais gente perdida la (acabou de passar a propaganda na globo, e deu mais uma reforçada nisso).
|
|
|
|
rodrigopimenta
|
|
sommerstraum escreveu: |
Dr. Gonzo Escreveu isso:
No mais tem o cabo: Aquilo pode ser um cabo de energia e provavelmente seja energia nuclear mesmo como alguém já citou aqui. O cabo vem do mar e a fonte de energia pode estar no fundo das águas. Alguém chegou na ilha antes da Danielle e sua expedição o que explica o mapa pronto e esse bendito cabo! |
A energia dela é obtida de um dínamo tocado por uma hélice movida pela força do mar. Erguer um cata-vento ia dar muito na vista para os selvagens.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Me confundi sobre o Alex pq ela diz que matou todos, mas ao mesmo tempo pergunta onde está Alex. Então ela pode ter matado e a culpa ter bloqueado isso e continuar procurando por ele ou ele foi sequestrado mesmo e ela não inclui ele quando diz que matou todos.
Mas tem outras coisas importantes:
Danielle disse que usa uma fonte de energia da ilha para transmitir a mensagem de socorro, mas agora esta fonte é controlada pelos "outros", isso quer dizer que os "outros" estão deixando que a mensagem seja transmitida, pq eles fariam isso? Será que eles querem que a Danielle seja resgatada? Acho que se eles quizessem matar ela, já teriam feito, Danielle não iria conseguir se esconder por 16 anos.
A caixinha de música foi presente de casamento dela "It was a gift from my love for our anniversary". Por isso é tão importante, tem valor sentimental.
O embarcação que ela e a sua equipe de cientistas estavam naufragou 3 dias após eles sairem do Taiti - então a ilha não é tão perto assim do Taiti. Naufragou por causa da tempestade, ou seja, fenômeno natural, como a queda do avião. Notem que não foi por uma falha mecânica ou humana.
Segundo a Danielle, dois meses depois deles chegarem a ilha, quando eles estavam voltando da "Black Rock", eles ouviram os "outros" pela primeira vez. De alguma forma isso tem a ver com a morte dos amigos dela. Ela diz que teve que matar todos, que estavam "doentes", "perdidos". Mas logo depois ela diz: "What would have happened if we were rescued? I couldn't let that happen. I won't" ou seja, ela matou eles pq não queria ser resgatada! Talvez ela considere uma doença querer sair da ilha.
Por tanto, se essa teoria estiver certa: os "outros" querem que a Danielle seja resgatada, mas Danielle não. Aí está o motivo da descórdia.
|
|
|
|
oom
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
TaZ escreveu: |
Episodio muito bom muito bom mesmo, não sei se vocês perseberam mas até agora toda a trama se baseia ao "redor" do Saidy estranho 1º a paulada deixou todos intrigados agora esse episodios c/ revelações marcantes.
o q eu estou mim perguntando é como ele vai encarar isso sera q ele vai dizer aos outros sobre os sussuros??? ou sobre a mulher q cujo o nome eu esqueci????? eu não sei mas tô louco para saber
vlw galera kd vez mas esta valendo a pena dormir tarde por conta de lost.... |
o pai do garoto esta pisando na bola com ele, tudo bem que ele como pai e uma negacao, mas eu acho que esse garoto vai acabar saindo pela ilha e dando muito trabalho ainda para todos..
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
malakian escreveu: |
- Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Essa é uma frase de Danielle para ser pensada, pois se eles tivessem azar, o que seria então? Se um urso (polar talvez) deve ser sorte, que tipo de coisa seria mais perigosa e estranha que um urso daqueles la na ilha. |
ela provavelmente disso isso pois ela deve se alimentar da carne dos ursos, não porque tem algo pior lá. Ela mesma disse, monstros não existem.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
rodrigopimenta escreveu: |
11) O corpo NÃO foi embarcado. Disseram que sim para o Jack parar de surtar feito uma bicha histérica no saguão do aeroporto, mas embarcaram um caixão vazio. Afinal, diferente do Brasil, na Austrália não tem "jeitinho". Lei é lei.
|
Apesar de quase ninguém concordar com isso, eu também acho a mesma coisa. A aeromoça disse que o corpo não poderia embarcar. Com certeza o caixão foi vazio. E talvez nem tenha ido vazio sem o Jack saber. Ele já tinha comprado o caixão, ia fazer o quê? Deixar lá? Eu acho que ele surtou daquele jeito quando viu o caixão vazio por outros motivos, talvez ele seja uma dessas pessoas que sai quebrando tudo quando está com raiva/triste.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
rodrigopimenta escreveu: |
6) São os selvagens que derrubam as árvores. Amarram os troncos e puxam, arrancando as raízes. Monstros não existem.
|
Não acho que são selvagens que fazem isso.
E o que você me diz do barulho quando as árvores estão caindo?
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
O embarcação que ela e a sua equipe de cientistas estavam naufragou 3 dias após eles sairem do Taiti - então a ilha não é tão perto assim do Taiti. Naufragou por causa da tempestade, ou seja, fenômeno natural, como a queda do avião. Notem que não foi por uma falha mecânica ou humana. |
Complementando o parágrafo anterior de Sandra_lost, reparem que foi citado pela própria Danielle que os instrumentos de navegação pararam de funcionar inexplicavelmente, só depois veio a tempestade que jogou a embarcação nos rochedos. Não sei o que foi dito no original inglês, mas foi isso que entendi na dublagem.
Isto me lembra o post que inseri lá pelo episódio 4 ou 5, sobre o personagem Guerreiro, de Mike Grell, dos quadrinhos, um aviador que sobrevoava uma região do triângulo das bermudas, conhecido como tendo um forte pólo magnético, e os instrumentos de navegação da aeronave dele pararam de funcionar, ficaram malucos, então ele perdeu o controle da aeronave e caiu num mundo estranho... Bem, mas isto é outro papo...
O que quero ressaltar da fala de Sandra_lost é que talvez haja um forte campo magnético gerado em regiões próximas da ilha que provoca desorientação magnética. O piloto do avião também havia falado que os instrumentos deixaram de responder, lembram-se? A tempestade foi um fenômeno adicional, mas não aparentemente a causa principal do navio ter sido arremessado nos rochedos!
Utaaaaaaaaa! Que venha e episódio de hoje!
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Nossa o epi de hoje foi muito rox, cada parte um mistério, muito bom conheçer uma nova personagem Rousseau acho que é isso, e muito bom saber de coisas que complementam outras, mas aquele final deixou com gosto de quero +, e eu fiquei comr aiva quando acabou ¬¬
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Segundo a Danielle, dois meses depois deles chegarem a ilha, quando eles estavam voltando da "Black Rock", eles ouviram os "outros" pela primeira vez. De alguma forma isso tem a ver com a morte dos amigos dela. Ela diz que teve que matar todos, que estavam "doentes", "perdidos". Mas logo depois ela diz: "What would have happened if we were rescued? I couldn't let that happen. I won't" ou seja, ela matou eles pq não queria ser resgatada! Talvez ela considere uma doença querer sair da ilha. |
Talvez ela não quisesse que a doença fosse transmitida para quem foi resgatá-los, e assim para o resto da civilização.
Talvez
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |