Gostou do filme? |
Sim |
|
96% |
[ 25 ] |
Não |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Grupos: Nenhum |
Eu fico até emocionada mas é uma poena pensar que Star Wars realmente chegou ao fim...
Foi um dos filmes que eu mais queria ver e realmente valeu muito a pena, mas acho que deixou algumas coisas a desejar... A Padmé ficou muito sonsa, nos outros filmes ela era mais action e agora ela tva muito... chatinha com seus "Oh, Anakin" continuo adorando a personagem.
Quanto ao Vader... Foi o que mais me superou as expectativas... Achei simplesmente demais a maneira cmo o Ani resolve mudar de lado da força (fiquei meio desapontada quando ele mata as crianças, mas ele era mal...) e me encantei ainda mais cm o personagem... Ele é realmente humano e foi o q eu mais gostei de ver... Agora não vou concordar quando dizem q foi ele qm matou a Padmé... Ela morreu por que quis, literalmente... Achei interessante ver que as visões dele se concrtizaram exatamente quando ele muda para evitá-las ou seja se ele não tivesse mudado ela teria sobrevivido, mas o melhor q=é que ele achava que seria o contrário. A cena que ele cai de joelhos, já na armadura de Vader e grita foi uma das melhores... Os gritos dele depois de perder o outro braço e as duas pernas e é consumido pelas chamas deixou meu coração despedaçado e foi ali q eu cheguei a conclusão q n odeio o Vader e realmente adoro o Anakin.
A separação dos bebês foi q me deixou confusa, ql a necessidade disso se o Vader achava q a esposa havia morrido grávida? Alguma razão deve ter mas eu não entendi.
O que eu fico esperando agora é a oportunidade de sentar no meu sofó e assistir tudo em ordem cronológica e finalmente ver com clareza a saga de George Lucas. Enquanto isso fico me deliciando cm as lembranças.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Porque Vader nunca sentiu a presença da força em LEA e nunca sentiu a presença de LUKE?
[]s
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Ele sabia que Luke era seu filho, mas não sabia da Lea. Ele deve ter sentido a força em Luke, mas da Lea, ele não esperava que ela fosse sua filha, então, talvez sentisse que ela tinha a força jedi, mas não se importava com isso. Mas eu não sei, a Lea não teve um treinamento jedi.
Star Wars é f***! Gosto de todos os filmes, apesar das críticas que a segunda trilogia recebe, eu curti pra caramba...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm...
ROTS é o melhor filme pra mim e pra muitos, meio que perde pra TESB, mas ainda tá valendo..
E simples:
Ele nunca sentiu a presença deles porque eles não tinha domínio da Força. Depois que o Luke começa a treinar, aí sim ele percebe e logo vai atrás dele.
E foi dito pra ele que a mulher morreu pq ela foi enterrado fingindo que estava ainda grávida, colocaram algo na roupa dela para dar essa impressão, e o Imperador ao ver isso, pode durmir em paz, pois sabia que os filhos dele seriam uma ameaça.
Quanto à separação, foi o mais seguro, pois caso o Vader descobrisse a exitencia deles, não poderia pegar os dois, no máximo um...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é lógico q como fã adorei o filme,mas podia ter sido melhor.
Achei muito decepcionante a metade inicial do filme.Aquele resgate na nave do Grievous no começo eu achei ridiculo,principalmente com o R2-D2 tentando ser engraçado.
Mas ai vem a parte final do filme......
e ai sim vira SW de primeira qualidade. Pra mim o filme só começa mesmo a partir do momento q Palpatine revela pra Anakin q é o Lorde Sith, podia começar ali o filme.
Depois quando Anakin vem invadir o templo Jedi,trazendo os soldados clone,o filme fica nota 10 ateh o fim. E é lógico a batalha Anakin x Obi-Wan foi simplesmente a melhor q eu já vi ateh hj no cinema.Não me canso de ver. Gostei da trilha sonora Battle of Heroes, que apesar de não ser antológica como Duel of Fates,cumpriu bem seu papel ( of course né, John Willians é f***).
E o finzinho pra mim foi perfeito , a ponte entre o episódio III e o IV ficou perfeito,assim como a última cena,também perfeita.
Enfim,muito bom.
Obs: minha ordem Sw
Império Contra Ataca
Vingança dos Sith
Retorno do Jedi
Ataque dos clones
Uma Nova Esperança
Ameaça Fantasma
|
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
A Vingança de Sith conseguiu contar o que eu achava improvável: a queda da Ordem Jedi, o nascimento de Vader, a ascensão de Palpatine como Imperador, a morte dos mestres Jedi, etc., tudo num único filme, visto que muito pouco havia acontecido nos dois filmes anteriores.
Curiosamente, é um filme cujo final todo fã (eu incluso) de Star Wars já conhecia há anos: o duelo final de Anakin x Obi-Wan Kenobi. O que importava não era o que aconteceria, mas sim como. Esse duelo por si só foi o momento mais esperado de toda a trilogia, desde que fora anunciada há quase 10 anos por George Lucas. Eu confesso que um momento que eu aguardava ansiosamente era a morte de Mace Windu. Eu tinha a certeza de que seria dada uma importância a ela. O fato de ter sido o fator decisivo para o surgimento de Vader foi ótimo. Fora isso, ainda houve algumas surpresas agradáveis:
- O fato de Palpatine ter um sabre (suspeitava-se, mas nunca havia aparecido) e, de fato, lutar (e bem);
- O duelo de Sidious x Yoda, os dois ícones máximos e opostos da Força. A frase que Yoda profere depois, "Eu falhei" foi uma das mais tristes dos 6 filmes;
- Obi-Wan: "Yoo were the chosen one!. Sem palavras.
- Chewie!
- Vader: eu sempre achei que Anakin se tornara Vader antes de vestir a armadura, e pude confirmar isso.
Enfim, foi o melhor da nova trilogia um dos melhores filmes de toda a série.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Votei SIM, mas tinha partes desnecessárias, mas a maoiria valeu a pena, mas tá longe de ser o o melhor das duas trilogias!!!
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
gosei não sei por que mais gostei
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Gostei. Acho que de todos é o filme mais maduro, seguido de O Império...
A seqüência da morte dos pequenos é de arrepiar.
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
Chegou ao fim?
Pelo q sei.: vai ter um seriado com atores , que se passa entre o 3o e o4o filme.Filmes refeitos em Computação Gráfica, + um seriado em computação gráfica...Acho q isso dá uns 3 anos de diversaum,parece q vai começar aí por ano q vem....
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
eu comprei o dvd e me arrependie foi o mais fraco de todos os star wars foi pessimo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar