O que está achando da 2ª temporada |
Excelente |
|
52% |
[ 667 ] |
Ótima |
|
24% |
[ 308 ] |
Boa |
|
14% |
[ 180 ] |
Regular |
|
6% |
[ 79 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 1261 |
|
Autor |
Mensagem |
lu.tochinha
|
|
Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei excelente.... cDA DIA QUE PASSA ME SURPREEENDE...
não é QUE EU ACHEI QUE O SWAYER IA SE TORNAR BONZINHO...
RSRSRS!!!!
|
|
|
|
mmolnar
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Excelente a segunda temporada. Só acho que o pessoal que veio do outro lado da ilha deveria ter uma participação maior.
|
|
|
|
clean.br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
já começou??? caraka nem sabia (desculpe ñ sou assinante) qtos episódio. já foram exibidos? tem um site SERIES ONLINE o site esta desatualizado anda sempre pra traz pois la o guia de lost pararam no 4 episódio. da 1 temporada!
alguém conhece um site mais bem inf. referente a seriados!
obrigado!
desculpe sou novo no forum!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Site mais informado que esse que você está? Difícil, hein.
Basta olhar o portal do LostBrasil para ter todas as suas respostas, atualizado diariamente.
Quanto a estréia, está passando somente na ABC.
A AXN estréia a segunda temporada dia 6/3.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
michellyalvim
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
Para as pessoas que estão acompanhando os episódios da 2ª temporada pela ABC, dê a sua opinião.
Por favor, sem spoilers nesse tópico
Se quiser comentar alguma cena, usa o Spoiler Tag |
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
clean.br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
clean.br escreveu: |
obrigado!
desculpe sou novo no forum! |
Sobre a serie loste quero dizer que esse sim é o melhor forum deveria se tornal um portal pois na minha opinião ou melhor de todos esse é o melhor e mais informado!
oque eu mencionei acima seria sobre outros seriados sei que não deveria fazer essa pergunta já qu aqui é especifico sobre o LOST mais creio q deve existir um SITE em portugues completo sobre varias series...
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Assisti por enquanto até o 4° episódio, e estou curtindo, ta interessante depois que eles entraram dentro da escotilha, porém acho que o trama que fluir mais, está muito enrolada, esse é o mal de usar essa temática da ilha e de todos estarem perdidos
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Estou achando regular...fora essa interrupção constante da ABC ( 1 episódio a cada duas semanas está irritante).
|
|
|
|
Peludinhho Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Monte Alto-SP
tá muito dahora,
Espero que continue assim.... valeu...
|
|
|
|
Peludinhho Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Monte Alto-SP
clean.br escreveu: |
já começou??? caraka nem sabia (desculpe não sou assinante) qtos episódio. já foram exibidos? tem um site SERIES ONLINE o site esta desatualizado anda sempre pra traz pois la o guia de lost pararam no 4 episódio. da 1 temporada!
obrigado!
desculpe sou novo no forum! |
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Dois
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Espero estar enganado, mas, acho que eles se perderam. Os autores terão que encontrar explicações para muita coisa que no segundo ano (pelo menos na minha cabeça) NÃO vai ter conexão com o primeiro ano..... vamos ver! O seriado está show, quem não assistiu o segundo ano da série, se prepare, tem muita coisa por vir!
|
|
|
|
mack
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Não sei, mas parece que algo ainda não engrenou. Acho que teremos momentos muito relevantes para a trama nesses episodios que restam.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu estou achando excelente, mas essa temporada está seriamente me deixando com mais hipóteses e perguntas do que respostas em si, eu estou adorando isso.
Entretanto, espero que mais pro final da teporada mais coisas sejam reveladas. o Episódio 15 p mim foi bastante revelador, mas não sei se isso só aconteceu comigo, mas me encheu mais de perguntas do que qualquer outra coisa.... ai ai ai ai
|
|
|
|
enzo.mariano
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 3 Localização: Sâo Carlos SP
Pra mim esta temporada supera a primeira, eu revi a primeira temporada pela globo, da primeira vez que se assite tudo é novidade, mas olhando agora, com tudo que já aconteceu na segunda temporada, a primeira é bem mais devagar, com bem menos acontecimentos relevantes, é mais uma introdução mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar