Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
cuscors
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é... mas o boone disse que os camisas vremelhas sempre morrem... acho que não concordamos com essa parte hehehe!
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
Pô não vi o de epi de ontem, mas deixei gravadi eé só fui ver depois de ver o de hoje Que nó na cabeça me deu!
Uma pergunta: como o Ethan conseguiu enforcar o Charlie daquele jeito? O cara é ninja!
Por um instante achei que o Charlie fosse morrer! Será que a ressurreição dele foi o cumprimento de um desejo do Jack?
Acho que os tais Outros querem o bebê para usar as células-tronco que são abundantes em algum treco quando crianças nascem... O que vocês acham? pode ter algo a ver com clonagem, ou então tão precisando de células-tronco para curar alguma doença, sei lá... |
O Charlie classificou como "eles" queriam a Claire, logo acho que dá pra imaginar que alguém ajudou
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Ah, um questionamento que não entendi direito, o que Locke quis dizer a Jack com a palavra "semântica"? Boiei durante todo o episódio e fui então pesquisar:
Citação: |
Em geral, a semântica (do grego semantikos, derivado de sema, sinal) refere-se ao estudo do significado, em todos os sentidos do termo. A semântica opõe-se com frequência à sintaxe, caso em que a primeira se ocupa do que algo significa, enquanto a segunda se debruça sobre as estruturas ou padrões formais do modo como esse algo é expresso (por exemplo, escritos ou falados).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Semântica |
Quem prestou atenção nesta parte? Era sobre o que Sayid disse que eles falavam?
Ah, também não sabia que camisa vermelha era por causa desta passagem. E pergunto. A tal camisa vermelha representa mais do que a simples marcação da trilhas para poder voltar, tal qual o filus ariadnes? Ou é apenas o apelido dos novatos no fórum?
Editado pela última vez por gervasio em Sexta Fevereiro 17, 2006 01:16, num total de 1 vez |
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Ficou bem evidente que Locke não gosta muito do Michael, acho que é pela maneira como ele trata o Walt!
Agora as façanhas do garoto:
1º viu a revista espanhola onde tinha um urso polar é pronto, eis que surge um!
2º pede para o pai procurar o Vincent, Michael promete que assim que acabar a chuva ele vai a busca do cachorro e eis que ele acaba de falar e a chuva para!
3º nos três pedidos para que desse os nº dos dados no jogo de gamão, todos deram na cabeça!
Coincidência?
O legal também foi o que Walt fez com o Sawyer, deixou o cara falar sozinho! hehehehe Foi a primeira vez que alguém tirou uma do Sawyer e justo um garoto de 10 anos!
|
|
|
|
cuscors
|
|
Grupos:
|
e quando o Saywer pergunta pro Walt se o Ethan não podia estar usando outro nome... e o Walt responde que seria uma idiotice... a cara do Saywer foi muito boa depois desse comentário
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
gervasio escreveu: |
Sobre pedir para os outros voltarem por mais de uma vez, achei estranho também. Hoje ele demonstrou claramente que procura ter mobilidade sozinho na ilha... Seria por um simples gosto, ou seria com segundas intenções? |
Não achei nada suspeito não. Lembre-se que no início do episódio ele quem deu a idéia de formar um grupo de resgate, enquanto o Jack queria continuar procurando sozinho...
Editado pela última vez por waked em Sexta Fevereiro 17, 2006 01:22, num total de 1 vez |
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
Pô não vi o de epi de ontem, mas deixei gravadi eé só fui ver depois de ver o de hoje Que nó na cabeça me deu!
Uma pergunta: como o Ethan conseguiu enforcar o Charlie daquele jeito? O cara é ninja!
Por um instante achei que o Charlie fosse morrer! Será que a ressurreição dele foi o cumprimento de um desejo do Jack?
Acho que os tais Outros querem o bebê para usar as células-tronco que são abundantes em algum treco quando crianças nascem... O que vocês acham? pode ter algo a ver com clonagem, ou então tão precisando de células-tronco para curar alguma doença, sei lá... |
No cordão umbilical
Bom como já foi dito mais de uma vez é "OS OUTROS" e não "O OUTRO!", como tudo indica Ethan é um deles, e se for com cerveja te outras pessoas ajudando.
Ressurreição: Realmente é uma teoria um tanto quanto interessante essa a dos desejos, Lock volta a andar, o Pequeno acerta tdas, Jack Ressucita um (coisa que queria ter feito com a mulher na mesa de cirurgia) e até o fofão como diminuiu um numero no cinto! huaeuheauhea
|
|
|
|
cuscors
|
|
Grupos:
|
"camisa vermelha"... tá certo, estamos trilhando o caminho
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
gervasio escreveu: |
Ah, um questionamento que não entendi direito, o que Locke quis dizer a Jack com a palavra "semântica"? Boiei durante todo o episódio e fui então pesquisar:
Quem prestou atenção nesta parte? Era sobre o que Sayid disse que eles falavam?
|
Semântica é uma parte da Gramática que estuda o sentido das coisas, o siginificado por trás de uma expressão ou frase.
O Locke disse que havia outros na ilha. Aí o Jack disse que o Sayid falou apenas que não estavam sozinho. Aí o Locke replicou: "semântica". Ou seja, o Sayid ter dito que não estavam sozinhos significava ao mesmo tempo que havia outros na ilha
|
|
|
|
clean.br
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
PEssoal essa é o meu primeiro poste no forum
estou me recuperando agora pois horas atraz estava na febre do rato esta furioso pois a GLOBO passou LOST mais CEDO pois eles começam sempre 00:45 as vezes passam 50/55 já chegaram passar 01:15 da madruga!
e hje calculo umas 00:25 30 e eu perdi pequei a 02 parte mais assisti frustrado pois queria muito saber oqeu aconteceu... uma p*** sacanagem da globo! pois 1 deveria exibir essa serie mais cedo.
existe algum site que fala sobre o episodeos completos???
revoltante!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Jack estava fora de si no início da busca, se sentindo culpado pelo rapto da Claire, afinal, foi ele quem duvidou dela e foi ele quem quis dar a ela tranquilizantes e que gerou a saída dela das cavernas. Não fora isto, ela estaria junto a eles e talvez dificultasse ou mesmo impedisse o rapto.
Este sentimento de culpa fez Jack querer buscar Claire (e Charlie) sozinho, para ganhar tempo, para tentar chegar antes... mas o deixou cego na trilha, andando em círculos... Este sentimento de culpa fez Jack voltar no passado, um belo flashback, um passado onde a ética prevaleceu, o filho entrega os erros do pai ao conselho de medicina (era um conselho de medicina?), o que deve ter provocado a ida do pai para a Austrália, e a ida do Jack atrás dele, a cena do necrotério, do caixão no aeroporto, enfim, do início de Lost.
Mas concomitante ao enorme sentimento de culpa, Jack consegue ressuscitar Charlie. Aqueles momentos representaram para mim a cena com carga mais emotiva que já vi em Lost até agora (ressalto que perdi oos episódios 1, 2 e 3)! Que obstinação do médico, mais que dever da profissão, Jack estava lutando contra seus próprios medos e vacilos.
E que bom que o roqueiro voltou. Eu já me simpatizava com ele!
Citação: |
existe algum site que fala sobre o episodeos completos??? |
Para ler as sinopses de todos os episódios já exibidos, acesse:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2930
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Outro episodio muito bom. Cada vez mais respostas, e cada vez muito mais perguntas. . Quanto a chuva, tem algo de estranho com Locke. Se voces lembram do primeiro capitulo, as chuvas na ilha vem e vão do nada, sem nuvens carregadas e coisas do tipo, como Locke preveria isso? Uma teoria e que as chuvas sejam em intervalos exatos, e Locke saiba esse intervalo, mas porque ele não contaria para os outros sobre issso? Locke cada vez mais misterioso. E quem diria, o Ethan magrinho e todo esquisito e da uma surra no Jack, esse lider esta sofrendo cada vez mais .
E a ressucitação do Charlie foi meio forçada.
|
|
|
|
eyder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
vale a pena citar que em algumas literaturas são citados casos que pacientes ficaram mais de 5 minutos sem oxigenação no cérebro e voltaram sem sequelas.
Nossa que momento emocionante a insistência de Jack em salvar Charlie!!!
Outro fato a ser levado em conta é que Jack é uma pessoa muito corajosa em entregar o pai para os diretores do hospital, pra mim uma atitude profissional!!! o cara apavorou!!!
|
|
|
|
MARTE
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Esse episódio me deu agonia....
AGONIA enquanto eles corriam dentro da mata para achar os dois;
AGONIA enquanto Jack tentava ressucitar Charlie;
AGONIA durante a luta de Ethan e Jack (que tomou uma surra);
AGONIA quando acabou o episódio e não disse o que era aquele negocio de metal no chão. Quanto a esse assunto, com certeza não é um pedaço de avião, e pareceu ser oco por dentro, e tambem grande pode ser um abrigo subterrâneo, mas não faço a menor idéia de quem....
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Muito bom o episodio! Aliais, e Saywer tá ficando mais simpatico né? (Mas eu não esqueço os oculos feios rsrsrrsrs)
Claireeeeeeeeeee, cadê você!
tadinho do Charlie né gente ... Também achei meio pesada a ressucitação (eu estou enganado ou o Jack nem liberou as vias areas do Charlie?), mas só os socos o Charlie atuou legal. Não acho que parecia que ele tinha saido de um pesadelo.
Quanto a tempo sem oxigenação, vimos que muitas coisa ele não conseguia lembrar (talvez efeito da 'morte') e tudo pode acontecer né? Quanta gente num morre e volta a vida (as vezes sem nem um medico pra socar! kkkkkk ) e lembrando de tudo e tal?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar