Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
us33d
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
realmente, foi uma cena muito bonita.

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
lz.maciel escreveu:
Se for mesmo uma base como também acho ? você acha que vai ser facil entar ? eu acho que não !! mas vamos ver e tenho certeza que isso não vai acontecer tão cedo ainda estamos no 11º capitulo !! ainda falta muito !

Concordo q sera dificil entrar la. Pois imagine so, imaginando q aquilo seja mesmo uma base cientifica ou tecnologica. A ilha parece ser um lugar muito pouco visitado (uma expedicao cientifica ha dezesseis anos e um acidente de aviao, e so), de dificil acesso, então pq numa ilha assim uma base teria q estar ainda enterrada do solo? Deve ter coisa muito importante nela, pra precisar estar tao escondida assim, e um otimo sistema de drenagem, pq quando chove, chove pra valer, hehehe.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biscoito Mole
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Que legal né!

Biscoito Mole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.myspace.com/marcelotulio
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

tralala escreveu:
Ah outra coisa agora sei pq tem um camisa vermelha escrito embaixo do meu avatar! XD Applause ahahahaha

Hahahhahahaha
Boa! EU vi o cap... Mas eu nem me liguei em Camisa Vermelha... Que coisa em, nós sempre perdemos a batalha... Como era o negócio mesmo??

E bem...
Eu fiquei muitissimo emocionada naquela parte do Charlie voltar.. Nossa muito mesmo! Quase chorei aqui!
E sei, talvez a cena tenha sido um pouco forçada, ele não deveria voltar a viver... Mas eu acredito que aquela ilha... Realmente é mística, afinal, um homem que sempre foi paralítico, não voltar a andar do nada, e um morto não fica andando por ai, e claro... Ainda temos o nosso Lostzilla!
Então, eu vou é aproveitar que ela tá vivo, pq.. Adoro o Charlie!

E, eu não acredito que lá é um purgatório, mas.. Acho que tá na cara que é um lugar especial, onde os personagens estão evoluindo... Enfrentando seus medos, deixando seus limites pra trás.

E... Aquele negócio do Charlie...
Que medo!! Eu não acho que ele tenha realmente esquecido, eu acho, é que ele ficou muito traumatizado! Deve ter passado por algo horrível, e então foi proibido de contar. Eu por exemplo ficaria muda só de olhar pra cara de louco do Ethan..
Então... Pelo amor gente!! Tira aquela foto do Ethan que fica ali no canto superior do site!!! Essa cara assusta!

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Assim como Ethan disse a Jack para não segui-lo mais, senao mataria um dos dois (e quase cumpriu a promessa), deve ter ameaçado Charlie para não contar nada do q viu, sob pena de matarem Claire (e acho q Charlie se importa muito mais com ela do q com o bebe).

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

o Murilo não sei se tu notou mas o monstro o "LOSTZILA", não comeu ninguém, ele apenas matou!!!

c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gervasio

Grupos: 
[Globo]
TheLostLady escreveu:
: sim, eles acharam todas as partes do avião, mas que eu saiba não fizeram a contagem dos corpos. fizeram o levantamento dos sobreviventes. Eles nem queriam mexer nos corposs que estavam no avião...

Aqui tenho de discordar. Julgo que eles não acharam todas as partes do avião ainda. Onde está a parte traseira que se partiu? Se já foi encontrada então eu devo ter dormido em algum episódio... Cool

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
muRilO escreveu:
Ê laiá, negada vem dizer que a ressuscitação do cara foi forçada.. e o avião que cai e sobram vivas, sem sequelas, mais de 40 pessoas? E o urso polar no clima tropical? E o monstro que come gente? Isso não é forçado né?

Parem de tentar achar lógica onde NÃO DEVE TER lógica. Wink

Ah, e no fim o Jack acertou ou não a tacada de golfe que ele deu no último episódio? Laughing

Cara eu já precebi uma coisa nada que passa no capitulo passado vai ser revelado no proximo ! então e esperar e ficar doido para saber o que vai acontecer !
Ou olhar as pequenas dicas ! lembra que o saywer disse que ia dar protetor solar ! o so olhar se tem alguém usando !
Ai ele errou !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
fmrb
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

O Ethan espancou o Jack porque claramente teve treinamento militar. Basta ver a maneira como ele bate. Masi uma evidência disso é a luta de Sayd e Sawyer, em que o Sayd menor e mais fraco domina o Sawyer com certa facilidade, pois teve treinamento pra isso, ou seja, mesmo se o cara tiver cara de retardado ele pode te espancar.
E o Jack parece ter aprendido a lição, pois ressucitou o Charlie na base do espancamento, rssss.

As maiores interrogações deste episódio para mim, foram:

Arrow A insistência do Locke em fazer todos voltarem e até, desviá-los da trilha verdadeira, que se não fosse a Kate não teria sido encontrada;
Arrow A previsão mágica da chuva;
Arrow Partindo do princípio que o Ethan teve treinamento militar, as teorias sobrenaturais perdem a força, apontando para algum tipo de experiência bem ao estilo Cubo;
Arrow Nitidamente o Charlie foi dopado, o que talvez explique também a demora na sua ressucitação (ou talvez ele tenha voltado porque Jack desejou intensamente isso). No entanto, mesmo drogado pelo Ethan ele viu alguma coisa mas está em estado de choque;
Arrow Locke sabe de alguma coisa sobre os "Outros", ah, ele sabe

Apenas uma observação: A citação a Star Trek foi sensacional! Arrow

fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

A parte traseira foi a primeira q se partiu.... não sei se chegou a cair na ilha...

Quanto ao milagre de Charlie resuscitar... a cena foi um pouco forçada sim.. mas em lost tudo pode acontecer... se um paralítico volta a andar pq o charlie não pode voltar a viver???

Ah... e acho q Locke já sabia sobre aquele metal no chão... pelo q ele disse na hora de colocar os pedaços da camisa vermelha marcando o caminho acho q ele já tinha andado por ali... sem contar q é muita coincidência ele jogar a lanterna justo ali... se fosse outro personagem acreditaria em coincidência, mas o locke não... ele é muito misterioso.

Jis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
lz.maciel escreveu:
Se for mesmo uma base como também acho ? você acha que vai ser facil entar ? eu acho que não !! mas vamos ver e tenho certeza que isso não vai acontecer tão cedo ainda estamos no 11º capitulo !! ainda falta muito !

Concordo que sera dificil entrar la. Pois imagine so, imaginando que aquilo seja mesmo uma base cientifica ou tecnologica. A ilha parece ser um lugar muito pouco visitado (uma expedicao cientifica ha dezesseis anos e um acidente de aviao, e so), de dificil acesso, então pq numa ilha assim uma base teria que estar ainda enterrada do solo? Deve ter coisa muito importante nela, pra precisar estar tao escondida assim, e um otimo sistema de drenagem, pq quando chove, chove pra valer, hehehe.

Ta vendo e sera que o pedaço de metal que ele achou é a porta ? se não for como abrir ?
é !!
vamos esperar !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

AH! Tinha esquecido...
Teve um outro filme, não lembro qual, em que alguém tava tentando fazer a massagem cardíaca num cara que tava morrendo, era um cara grandão, ai com as mãos entrelaçadas, ele deu um, dois, três golpes no peito do cara, pro coração voltar... Funcionou ^^'''
Então em último caso... Lembrem-se mesmo de tentar o soco ^^'
(bem, eu pelo menos nunca vou esquecer de inclinar a cabeça da pessoa quando for fazer respiração boca a boca XD)

E o Walt...
Bem, a série anda dando uma atenção especial pra ele, e eu estranho isso um pouco, mas eu não acho que ele realmente seja... Do mau =P

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Depois
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Esse realmente foi um dos melhores episódios até agora. Porém:

1 - Eles acharam a coisa por acaso, pq o locke jogou a lanterna na mão do boone q não conseguiu pegar
2 - eles estavam marcando o caminho caso acontecesse alguma coisa com o locke, mas não pq ele já tivesse passado por ali e sim porque ele é um rastreador, ou seja, ele consegue achar o caminho de volta sozinho
3 - relamente estranho ele ter ido para o outro lado na hora da busca, mas por outro lado inteligente, pq caso o ethan quisesse mesmo te-los despistado eles teria chegado neles, tanto q ele mandou o michael fazer uma equipe de resgate para o sul
4 - o walt - o pai fica podando ele sempre, num deixa ele fazer nada e ainda por cima nem da bola pra ele (vocês lembram no dia do campeonato de golfe, o walt chega o pai diz, você quer dar uma tacada o walt hesita e depois fala q sim, ai chega a vez do michael e ele deixa o walt de lado para dar a tacada
5 - o lance dos dados me pareceu normal, apesar de nada em lost ser, mas quem nunca jogou dados e falou, agora quero q saia isso e saia, a sorte as vezes sorri
6 - a cena do ressucitamento foi f*** demais, fiquei malzão quando vi q o charlie tinha morrido (aliás vocês sabiam q ele era o pippin do senhor dos anéis), o cara é muito engraçado, essa cena do meu avatar foi uma das que mais ri. num temos q pensar q isso é irreal, como alguém já falou um avião cair e sobreviverem 40 pessoas ilesas é bem irreal e por ai vai.
7 - a materialização dos desejos é uma teoria q venho falando ha alguns dias já.
8 - não entendi a reação ethan rom = the others? (spoiler?) Evil or Very Mad
9 - o ethan é sinistrão

Depois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
Assim como Ethan disse a Jack para não segui-lo mais, senao mataria um dos dois (e quase cumpriu a promessa), deve ter ameaçado Charlie para não contar nada do que viu, sob pena de matarem Claire (e acho que Charlie se importa muito mais com ela do que com o bebe).

Lembro que ele disse que ia matar 2 por dia !! estou errado ?

Nickator
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho que aquela parte de metal é uma porta de um corredor que vai dar no que a maluca da Danielle disse que é a Rocha Negra! Uma idéia apenas...

A ressureição foi forçada mesmo, mas tem um monte de coisas forçadas no seriado, e acho que é apenas mais uma delas, uma coisa normal, e temos que lembrar que é um "filme"! Ou como já comentaram o Jack pode ter um "poder" para ressucitar adquirido na ilha sei la, so especulações!

Mas confesso que quase chorei quando vi o Charlie pendurado, e o jack não conseguindo faze-lo voltar, dai quando a Kate pede pro Jack parar e ele para eu pensei que o Charlie já tinha ido "pras cucuias"... foi muito boa a cena!

Agora o Locke falar da chuva, sei la, meio estranho, ele ate poderia olhar para o céu e dizer que vai chover, mas dizer em poucos segundos? Ai já é demais e tem coisa nisso!

Temos que esperar pra ver agora...

Editado pela última vez por Nickator em Sexta Fevereiro 17, 2006 14:47, num total de 1 vez
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo Página 9 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida