Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Era, agora virei mod...
Popers é o mascote...
O Moderador Camisa Vermelha! \o/
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Sei lá, eu acho Fã Clube uma coisa muito forte.
Não sei porque, mas fã clube me lembra meninas histéricas gritando e com posteres dos 'amados' na parede do quarto, revistas e recortes de jornais.
Don´t know...
prefiro ficar só no "wtf is lostzilla?" |
É Verdade.hahahhahaah...po em pensar que já fui fã de Guns N´Roses..com direito a poster e tudo...putz...Jovens..tsc..tsc!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Essa história de fã-clube dá um trabalho... eu que o diga!
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Opa !
Sabe que isso pra mim é um fã clube, organizado, têm um bom fórum, excelente administração, pessoas que parecem ser muito bacanas ...
Acho que seria muito fácil pra oficializiar algo, mas o fórum têm tanto prestigio que nem precisa de um selo fã clube para ser ainda mais reconhecido
Abraços!
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
Editado pela última vez por Fany Cavalcante em Sexta Fevereiro 17, 2006 21:12, num total de 1 vez |
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
eu já matei prova na faculdade pra assistir episodios de lost |
peguei recuperação por causa de LOST
ganheeei \o\
joaisjoiasjas
não sei de vocês, mas já considero o LB um fã-clube.
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu considero aqui mais do que um fa clube!!
Minha segunda casa
Hoje mesmo..levei esporro no trab pq tava postando aqui ao inves de trabalhar
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
O LB já se tornou um fã-clube. Eu q to chegando agora já percebi isso. Continuem assim!
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Meu pai faz parte do fã clube dos Rolling Stones, nunca ví os veios escrevendo carta, correndo atrás dos caras quando eles vão nos shows!
Ser fã é uma coisa, ser fanático é outra bem diferente!
Mas acho que o forum já cumpre o seu papel de informar, abrir espaço para as pessoas trocarem ideias etc...
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Legal, mas não conhesso nenhum hehe
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Sei lá, eu acho Fã Clube uma coisa muito forte.
Não sei porque, mas fã clube me lembra meninas histéricas gritando e com posteres dos 'amados' na parede do quarto, revistas e recortes de jornais.
Don´t know...
prefiro ficar só no "wtf is lostzilla?" |
AHuhauahuahau... pra mim, isso aqui já esta bom... qd tiver lá pro final da 3ª temp acho legal fazer um super encontrão...pra maratonas e etc... da mesma forma q eles fazem com Animes!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
ogro escreveu: |
MAS não escrevemos cartas de 234985734905 metros pros atores.. |
uma de 4815162342 até poderiamos
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Bom, eu acho que o fórum já é quase como um FC, mas vamos manter assim. O pessoal na minha casa já acha que estou meio louca de participar do fórum, imagine se o "rótulo" mudasse para FC...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
acho q o lb já ta rox do jeito q ta...
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
também acho q ta otimo do jeito q ta!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Damn bumps.
Assunto velho, discussão encerrada.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|