Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [comentários] 5x15 - Cyborg

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 5x15 - Cyborg « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 6 ]
Ótimo
4%
 4%  [ 1 ]
Bom
40%
 40%  [ 9 ]
Regular
13%
 13%  [ 3 ]
Ruim
13%
 13%  [ 3 ]
Total de Votos : 22
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:06  |  Assunto: [comentários] 5x15 - Cyborg Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Data de exibição:

WB: 16/02/2006
Warner Brasil: sem previsão

Descrição:

Um simpático doutor liberta um sujeito metade humano/metade máquina chamado Victor (ator convidado Lee Thompson Young) que estava sendo mantido preso e sofrendo experiências pela LuthorCorp. Enquanto tenta escapar, Victor é atingido pelo carro de Lana (Kristin Kreuk). Depois de vê-lo sair andando sem nenhum arranhão, Lana chama Clark (Tom Welling) para investigar. Clark se torna amigo de Victor e promete ajudá-lo a encontrar sua namorada, mas Lex (Michael Rosenbaum) arma uma cilada para Victor e o leva de volta para a LuthorCorp.

-tópico aberto-




Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Fevereiro 17, 2006 11:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
achei 'bom'.

A história desse Cyborg poderia ser muito melhor aproveitada. Fico um lenga-lenga muito chato. Espero que o carinha não vá embora.

Iria ser legal ver Clark x Cyborg lutando contra o crime.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Apesar de Smallvile estar cada dia pior,ateh q eu tenho interesse nesse episódio,só pra ver como ficou o cyborg.

Será q algm poderia botar uma screen dele pra eu poder ver se pelo menos se parece com os do quadrinho? Wink


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Achei legal esse episódio.... acabei de assitir!!!

Cyborg gente fina.... mas faltou um pouco de ação por parte dele.. hehe!!!


"Seu segredo está a salvo comigo, Kal-El" (hehe foi TOP)


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Adam_Strange
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom, bom

pela cena de abertura eu esperava mais, ai caiu naquela novelinha mexicana de lutar pela liberdade pra poder ficar ao lado do amor...

earendil, o Cyborg só parece com o Cyborg dos quadrinhos qd o Clark olha ele com visão de raio-X, no resto do tempo ele é um sujeito normal... apesar do nariz dele ser parecido com o do Victor dos desenhos animados!

o episódio vale a pena por pequenos detalhes como a cena inicial, Clark e Cyborg pulando do prédio, o Lex mandando o Clark embora, aquele enquadramento do Victor abraçando a mina dele e Clark e Lana separados nos cantos, a já citada frase acima, mas sei lá, foi um episódio legal se levarmos em conta o nível d Smallville...


Voltar ao Topo
Adam_Strange está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toaqui
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
foi bem melhor que o ultimo mas não chega a ser ótimo, pelo menos adicionou mais algumas descobertas à trama, agora não entendi o lionel falo akilo pq tem um pouca do pai do clark dentro dele ou só pq sabe o nome kryptoniano ?

Voltar ao Topo
toaqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
huuhuhuhhu
Lionel sinistro Surprised


Voltar ao Topo
easic
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Votei em Bom, pois a historinha parelela foi mais interessante que a principal.

toaqui escreveu:
foi bem melhor que o ultimo mas não chega a ser ótimo, pelo menos adicionou mais algumas descobertas à trama, agora não entendi o lionel falo akilo pq tem um pouca do pai do clark dentro dele ou só pq sabe o nome kryptoniano ?


Acho que é o pai do Clark, mesmo. E tenho a impressão que aquela foto que o Lionel mostrou antes do Jonathan morrer, era aquilo. E, juntando as peças, naquele momento quem "estava" ali era o pai, ou seja, ele causou a morte de Jonathan.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Foi bom. Comparado com "tomb", foi otimo Laughing

Valeu pela ultima cena. Ali é o lionel, não é o jor-el, acho eu.
Ele ta usando o que pode pra se aproximar de martha.

E clana cada vez mais perto do fim. Engraçado que to indo mais com a cara de Lana ultimamente. E achando clark um bobão.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Engraçado, eu gostei do TOMB e achei esse horrível, pura enrolação, episódio sem ação, suspense, uma grande lenga lenga como já foi dito, o único Senão como foi dito foi o Lionel, falando Seu segredo está a salvo comigo Kal-el, que quer dizer que o Jor-el entrou memo na pele do Luthor e, embora seu segredo está a salvo, isso não o impede de ser um belo fdp aproveitando que sabe pra fazer seu joguuinho de sedução com a Martha

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielms
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é incrivel como smallville virou um lenga lenga... p****, é muito chato essa merda que ficou de clark não contar pra lana. todo episodio, esse mesmo dialogo. MUITO CHATO!

Voltar ao Topo
danielms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LadyKao
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei do episódio. Achei o ator que fez o Cyborg muito bem no papel, mas claro que a história dele poderia ter sido mais desenvolvida. O melhor do episódio foi a parte em que ele e Clark pularam do prédio e também a parte em que Lionel diz aquela frase no final, sinistro... Surprised Confesso que me deu um pouco de dó da Lana quando ela e o Clark estavam vendo o Cyborg e a namorada se abraçando. Sad

Beijins


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Achei muito fraco esse episodio! Smallville caminha para o fim mesmo, pelo menos é o que eu penso...

Quero só ver o que eles estão armando para a Season Finale, tem que ser muito bom não é?

Arrow Quanto ao Lionel usar o nome kriptoniano do Clark ficou esquisito, isso indica que ele já sabia? Como? Não me lembro disso....

Arrow Agora o lenga lenga de Clark e Lana ta de matar ein!!!!!
Tirando alguns e poucos efeitos especiais, o episodio foi fraquinho...


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Achei o episódio fraco. Valeu pela cena dos dois pulando do prédio.

No final mostra o Lionel chamando o Clark de Kal-El. Não acho que seja o Jor-El no corpo do Lionel. Se fosse mesmo o Jor-El, ele destruiria as provas, não ficaria fazendo aquele joguinho de chatagem e manipulação.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eric.virtual
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
achei o episódio fraco, e ultimamente da pra perceber q o clark ta cada vez mais descuidado, tudo bem q o lionel conseguiu akela imagem pq o clark não teve opção, a lana ia desintegrar naquela explosão, mas e no laboratório quando ele foi salvar o cybog? ele não pensa nas cameras?
esse não é o primeiro episodio q ele se descuida.... no aquaman Também..
ele salva o cara no laboratorio q o lex tinha prendido o cara pô!!!!
depois vem o lex vendo só aquelas filmagensinhas de um vulto correndo (clark) sem saber o q é.... e quando o clarc usa a força??? isso ele não ve?
sei lá... os produtores tem hora q pensam q nos fãs somos otários....pq o lex só filmou tudo quando o clark tava sem poderes e invadiu a lutorcorp pra pegar o soro pro cara eletrico.... acho q o lex ta igual a lana...finge q não ve


Voltar ao Topo
eric.virtual está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [comentários] 5x15 - Cyborg
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida