Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o "Lostzilla" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
glborges19
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Todo mundo sabe q lost e estranho, mas q o "monstro" é algum tipo de robô isso é fácil de saber... Wink

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dextrose
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 05:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é o predador!!!

parece que ele tem a capacidade de ficar invisivel...


Voltar ao Topo
Dextrose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Consegui achar o Lostzilla !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[url]www.lostzilla.net/ varios/lostzilla_movie.jpg[/url]


Applause


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Franamrdiab
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil



Grupos: Nenhum
daniel sm escreveu:
eu tambem acho que são robos pq senao teriam matado olocke




mais o lostizila matou o piloto... e não o comeu so desfigurou a cara dele.. porque ele não matou o loocke ..sera que eles são amigos ????rsrsrsrs


Voltar ao Topo
Franamrdiab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TechJoker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]

===============================================
Os Outros e/ou O Lostzilla tão carregando as crianças ???

PUTZ ... eu desconfiei desde o início !!!!!!!!!!!

s-maiors-maiors-maior aqui a foto do LOSTZILLA !!!! s-menors-menors-menor

Resolvido o mistério de LOST.

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)


(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
negosilas
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que não é dinossauro por que dinossauro nenhum mata uma vitima e impindura no topo de uma arvore sem comer a vitima!!! Rolling Eyes

e se for um animal... existe outros dele...

mas se loki viu e não morreu tem algum proposito em deixar ele vivo...
se tem proposito o Loszilla pensa!!!

Applause


Voltar ao Topo
negosilas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Cade o Lostzilla ? ainda acho que esse lostzilla é um sistema de defesa da ilha mas pq sera que tem uns 2 ou 3 capitulos que ele não aparece ?

Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é ta muito estranho o desaparecimento do Lostzilla. Nos primeiros capitulos ele mata o piloto, derruba um monte de arvore, faz um barulho desgraçado e agora some. não sei não, a Rousseau disse q monstros não existem, não to mais fazendo ideia do q possa ser o Lostzilla.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
é ta muito estranho o desaparecimento do Lostzilla. Nos primeiros capitulos ele mata o piloto, derruba um monte de arvore, faz um barulho desgraçado e agora some. não sei não, a Rousseau disse que monstros não existem, não to mais fazendo ideia do que possa ser o Lostzilla.


Esse Lostzilla esta me deixando louco ! espero que ele volte hj pq e muito bom olhar a cara deles de pânico !! rs.....


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Dyeison
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
Pois é?
acho que deva ta dormindo (ou trocando o oleo.


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
waked
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
malakian escreveu:
é ta muito estranho o desaparecimento do Lostzilla. Nos primeiros capitulos ele mata o piloto, derruba um monte de arvore, faz um barulho desgraçado e agora some. não sei não, a Rousseau disse que monstros não existem, não to mais fazendo ideia do que possa ser o Lostzilla.

Algumas charadas dão pra matar por comparações Wink

O "Lostzilla" apareceu somente duas vezes até agora. E em que circunstâncias?

Lembre bem. Ele apareceu todas as vezes em que eles estiveram procurando meios de se comunicar pra chamar socorro.
Arrow Quando eles foram procurar o transmissor. E acabou matando o piloto por ser uma pessoa sabidamente capacitada a mexer no tal instrumento. O "Lostzilla" não sabia que havia um "Sayid" na ilha.
Arrow Quando eles subiram em lugares altos para tentar localizar o sinal. Tanto é que a Kate viu pelo alto as árvores se mexendo em direção ao Locke.

Agora quanto à natureza do "LOSTzilla" pra mim está mais do que claro que não é um monstro. Também não acredito que seja um robô. Pode ser que os barulhos de metal rangendo seja algum veículo de locomoção, mas pilotado por alguém da "tribo" do Ethan.


Voltar ao Topo
waked está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roOtEria
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
roOtEria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Catcher in the rye
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos/SP



Grupos: Nenhum
Eu perdi alguns episodios no inicio, pensei q já tivessem decifrado oq seria o monstro... então ele sumiu assim do nada????!!!

Voltar ao Topo
Catcher in the rye está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Josy karla
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: belo Horizonte



Grupos: Nenhum
seria legal se fossem rituais vodu.algo como espiritos sedentos por sangue e que não admitem intrusos... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Josy karla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo Página 8 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida