Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
punksc
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
JohnnyBallad escreveu:
Achei uma babaquice do Locke ter batido no Charlie... p**** o Locke ta se achando demais, está na hora dele se ferrar um pouquinho né?
E o mistério do Walt, será que ele vai aparecer ??? Acho que o pessoal está em outra base e fez o Walt mandar aquelas mensagens.
Tomara que esse mistério se desembole logo.

Estou doido pra ver o próximo capítulo.

Pra q obrigar o Walt a digitar "Dad?"... Se for pra enganar o Michael, é MUITO mais facil eles mesmo digitarem as mensagens...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
punksc escreveu:

Pra que obrigar o Walt a digitar "Dad?"... Se for pra enganar o Michael, é MUITO mais facil eles mesmo digitarem as mensagens...


Outra: como sabiam que era o Michael sentado ali, naquela hora?...

Anyways. Voltando ao episódio: o Charlie quis enganar quem recusando a estátua? Eu tenho quase certeza de que ele será o próximo a morrer. Por overdose.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fjdal
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
um dos melhores da serie, eu como fã de sawyer apoiei totalmente sua ação, esse episodio foi du k@#$%o n poderia ser melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
fjdal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:
Eu tenho quase certeza de que ele será o próximo a morrer. Por overdose.


Imagine ele fritadão encarando os outros... hehehehe Só soltar ele com um fuzil no meio do mato.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scoobner
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Zigoni escreveu:
Caraca, bicho, que episodio, sem palavras..... o Cara é muito BOM...

Não sei ateh aonde ele vai levar isso, é muita gente pra ele ficar de olho, mas foi muito boa a atitude, e no final ainda, deixou o Locke e o Jack com cara de tacho, discutindo sobre aonde estavam as armas e estavam com o Sawyer, a para, ridicularizou o papinho dos dois.... MUITO BOM!!!

não, eu to besta ateh agora... que episodio f***...

Ta, voltando aqui, a mãe da Kate era a garçonete né, so pra lembrar aqui, e a mulher que o sawyer deu golpe nunca tinha aparecido não, é isso?
Não prescisam responder se for isso...

E a galera das entrelinhas? Descobriram nada não?

Gente, o lance da radio não tem nada haver não, qualquer radio toca uns flashbacks ai, e o Hugo disse em algum lugar no tempo exatamente por causa disso, pq a musica era velha, mas acho que não tem nada haver não... Minha opnião.

Abraço Applause

ArrowE, PQP, ta irado!!!
->Assiti em 5.1 denovo...
Eu gostei também do episódio, apesar de não considerar ser melhor que o do EKO, mas o Saywer provou que é o "O CARA" agora

O que será que vai fazer com uma bando de armas agora?!

a proposito, vi o revealed hoje... tem algum topico na ativa?

abraço galera Applause


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
punksc
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:

Anyways. Voltando ao episódio: o Charlie quis enganar quem recusando a estátua? Eu tenho quase certeza de que ele será o próximo a morrer. Por overdose.

Cara, eu tava vendo a entrevista do Charlie sobre o episodio 2x12 (vulgo pior episodio de LOST ate hoje), e ele tava falando todo feliz que os produtores garantiram que o personagem dele tava de lado só pq precisavam mostrar um pouco dos outros personagens, pq o elenco é grande, coisa e tal...dando a entender que o personagem dele vai crescer na serie. Cara, queira ou não, o ator que faz o Charlie é, ao lado do jack, o mais estrelinha do elenco... acho que vai ser dificil se livrar desse mala (mala=o ator que faz o Charlie)


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
#@®®¡$
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 06:04  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bufo escreveu:
o da ilha, não entendi bem a razão da preferência do Locke por esconder as armas ao invés de trocar a combinação. Ele diz que é para não atrazar, mas trocar uma combinação é tão demorada assim, preciso assistir também o outro episódio em que ele troca a combinação para ver se forneceram mesmo essa informação, porque é crucial para que o plano desse certo.


Ele não troca a combinação porque isso não impediria o Jack de arrombar a porta.


Voltar ao Topo
#@®®¡$ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nandokabala
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
show o episodio, o melhor até agora

Voltar ao Topo
Nandokabala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
punksc escreveu:
inertia escreveu:

Anyways. Voltando ao episódio: o Charlie quis enganar quem recusando a estátua? Eu tenho quase certeza de que ele será o próximo a morrer. Por overdose.

Cara, eu tava vendo a entrevista do Charlie sobre o episodio 2x12 (vulgo pior episodio de LOST ate hoje), e ele tava falando todo feliz que os produtores garantiram que o personagem dele tava de lado só pq precisavam mostrar um pouco dos outros personagens, pq o elenco é grande, coisa e tal...dando a entender que o personagem dele vai crescer na serie. Cara, queira ou não, o ator que faz o Charlie é, ao lado do jack, o mais estrelinha do elenco... acho que vai ser dificil se livrar desse mala (mala=o ator que faz o Charlie)


Eu gosto bastante do personagem do Charlie...e não acho q ele vai ter overdse nem nada...se foi pra enganar alguém com a estátua...ele conseguiu...enganou a mim =) Laughing

quanto ao episódio, eu axei muito f***...não foi dos melhores...mas ofi muito bem feito e o sawyer mostrou q sabe ser odiado pelos demais sobreviventes =P


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
ppimenta7
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
galera, esse negoco do sawyer ter robado as armas, é simplesmente pra encher mais linguica, botar mais conflitos na serie e pra ADIAR uma cena q seria muito legal q seria a batalha entre eles e os otros... e foi uma perfeita encheção de linguiça pois tudo mundo ficou feliz e ninguém reclamou

Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mums
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito loko, hehe, mas não entendi uma coisa: Por que o Sawyer foi falar com o "chefe" dele (aquele cara que indicou a mina com a grana) dizendo que ele tava apaixonado pelo mina e que não ia dar o golpe? Por acaso ele vaciolou por um momento, tava realmente gostando dela mas no final escolheu por ficar com a grana à mocinha? Bem, se alguém poder, por favar poderia me explicar isso? Vlwz...

Voltar ao Topo
Mums está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scoobner
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Charlie e o Hugo seriam (são) os personagens comédias do seriado, mas o autor aproveitou o ar sinistro dele para envolver em cenas que deixar qualquer hum com a pulga atrás da orelha.

Olha so, qual seria a loucura dele em ter que salvar o BEBE levando-o para agua. Talvez uma alucinação mas o EKO deixou as coisas no ar e o Charlie foi no embalo.


Ele com certeza vai se torna uma dos mistérios da ilha junto com Locke, por ele tem fé, mas falta algo...


Dihz escreveu:
punksc escreveu:
inertia escreveu:

Anyways. Voltando ao episódio: o Charlie quis enganar quem recusando a estátua? Eu tenho quase certeza de que ele será o próximo a morrer. Por overdose.

Cara, eu tava vendo a entrevista do Charlie sobre o episodio 2x12 (vulgo pior episodio de LOST ate hoje), e ele tava falando todo feliz que os produtores garantiram que o personagem dele tava de lado só pq precisavam mostrar um pouco dos outros personagens, pq o elenco é grande, coisa e tal...dando a entender que o personagem dele vai crescer na serie. Cara, queira ou não, o ator que faz o Charlie é, ao lado do jack, o mais estrelinha do elenco... acho que vai ser dificil se livrar desse mala (mala=o ator que faz o Charlie)


Eu gosto bastante do personagem do Charlie...e não acho que ele vai ter overdse nem nada...se foi pra enganar alguém com a estátua...ele conseguiu...enganou a mim =) Laughing

quanto ao episódio, eu axei muito f***...não foi dos melhores...mas ofi muito bem feito e o sawyer mostrou que sabe ser odiado pelos demais sobreviventes =P


Mas um fato interessante

Para o saywer ele fala de demoraria a troca,
no caso do Sayid quando quiz entrar com o capturado pela Danielle, eram
apenas 2 minutos

Interessante não?!

#@®®¡$ escreveu:
Bufo escreveu:
o da ilha, não entendi bem a razão da preferência do Locke por esconder as armas ao invés de trocar a combinação. Ele diz que é para não atrazar, mas trocar uma combinação é tão demorada assim, preciso assistir também o outro episódio em que ele troca a combinação para ver se forneceram mesmo essa informação, porque é crucial para que o plano desse certo.


Ele não troca a combinação porque isso não impediria o Jack de arrombar a porta.


Acho que baseado no que voce falou, a proxima revelação dever ser
sobre onde o WALT foi parar

Melhor " Cadê o Walt?" rs...


JohnnyBallad escreveu:
Achei uma babaquice do Locke ter batido no Charlie... p**** o Locke ta se achando demais, está na hora dele se ferrar um pouquinho né?
E o mistério do Walt, será que ele vai aparecer ??? Acho que o pessoal está em outra base e fez o Walt mandar aquelas mensagens.
Tomara que esse mistério se desembole logo.

Estou doido pra ver o próximo capítulo.




 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
é a terceira vez que peço...Rolling Eyes


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
sa.bern
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse episódios. pos o Locke no chinelo

go sawyer, go sawyer

que ele é um vigarista, mas ele é O cara


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O massa dessa modinha de perseguição do Locke é que esquecem que o Jack foi tão owned quanto o Locke... Laughing Laughing Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem,nesse episódio todos foram owned pelo Sawyer,mas o Locke comeu na mão dele, colocou as armas onde o Sawyer queria.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo Página 16 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida