Autor |
Mensagem |
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Todo mundo sabe q lost e estranho, mas q o "monstro" é algum tipo de robô isso é fácil de saber...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Dextrose
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é o predador!!!
parece que ele tem a capacidade de ficar invisivel...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Consegui achar o Lostzilla !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[url]www.lostzilla.net/ varios/lostzilla_movie.jpg[/url]
|
|
|
|
glborges19
|
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Franamrdiab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
daniel sm escreveu: |
eu tambem acho que são robos pq senao teriam matado olocke |
mais o lostizila matou o piloto... e não o comeu so desfigurou a cara dele.. porque ele não matou o loocke ..sera que eles são amigos ????rsrsrsrs
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===============================================
Os Outros e/ou O Lostzilla tão carregando as crianças ???
PUTZ ... eu desconfiei desde o início !!!!!!!!!!!
Tá aqui a foto do LOSTZILLA !!!!
Resolvido o mistério de LOST.
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)
|
|
|
|
negosilas
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
eu acho que não é dinossauro por que dinossauro nenhum mata uma vitima e impindura no topo de uma arvore sem comer a vitima!!!
e se for um animal... existe outros dele...
mas se loki viu e não morreu tem algum proposito em deixar ele vivo...
se tem proposito o Loszilla pensa!!!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cade o Lostzilla ? ainda acho que esse lostzilla é um sistema de defesa da ilha mas pq sera que tem uns 2 ou 3 capitulos que ele não aparece ?
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
é ta muito estranho o desaparecimento do Lostzilla. Nos primeiros capitulos ele mata o piloto, derruba um monte de arvore, faz um barulho desgraçado e agora some. não sei não, a Rousseau disse q monstros não existem, não to mais fazendo ideia do q possa ser o Lostzilla.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
malakian escreveu: |
é ta muito estranho o desaparecimento do Lostzilla. Nos primeiros capitulos ele mata o piloto, derruba um monte de arvore, faz um barulho desgraçado e agora some. não sei não, a Rousseau disse que monstros não existem, não to mais fazendo ideia do que possa ser o Lostzilla. |
Esse Lostzilla esta me deixando louco ! espero que ele volte hj pq e muito bom olhar a cara deles de pânico !! rs.....
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Pois é né?
acho que deva ta dormindo (ou trocando o oleo.
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
malakian escreveu: |
é ta muito estranho o desaparecimento do Lostzilla. Nos primeiros capitulos ele mata o piloto, derruba um monte de arvore, faz um barulho desgraçado e agora some. não sei não, a Rousseau disse que monstros não existem, não to mais fazendo ideia do que possa ser o Lostzilla. |
Algumas charadas dão pra matar por comparações
O "Lostzilla" apareceu somente duas vezes até agora. E em que circunstâncias?
Lembre bem. Ele apareceu todas as vezes em que eles estiveram procurando meios de se comunicar pra chamar socorro.
Quando eles foram procurar o transmissor. E acabou matando o piloto por ser uma pessoa sabidamente capacitada a mexer no tal instrumento. O "Lostzilla" não sabia que havia um "Sayid" na ilha.
Quando eles subiram em lugares altos para tentar localizar o sinal. Tanto é que a Kate viu pelo alto as árvores se mexendo em direção ao Locke.
Agora quanto à natureza do "LOSTzilla" pra mim está mais do que claro que não é um monstro. Também não acredito que seja um robô. Pode ser que os barulhos de metal rangendo seja algum veículo de locomoção, mas pilotado por alguém da "tribo" do Ethan.
|
|
|
|
roOtEria
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Catcher in the rye Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Eu perdi alguns episodios no inicio, pensei q já tivessem decifrado oq seria o monstro... então ele sumiu assim do nada????!!!
|
|
|
|
Josy karla
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: belo Horizonte
seria legal se fossem rituais vodu.algo como espiritos sedentos por sangue e que não admitem intrusos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar