Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1 - tem uma palavra ali q ainda não vi na Globo
2 - pode ser q foi derrubado, mas agora me parecem q são 4 partes (praia, floresta, lago e cauda???)
3 - parece q sim
4 - verdade
5 - ainda não se sabe de onde veio


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A Escotilha foi citada no episódio de ontem....

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
BLUEORKKIDEA
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
GENTE, CONCORDO COM A DESCRIÇÃOI ACIMA DE UM DOS NOSSOS COMPANHEIROS, ONDE ELE CITA DIVERSAS VEZES QUE OS ACONTECIMENTOS DA ILHA GIRAM EM TORNO DOS DESEJOS DOS SOBREVIVENTES. ACREDITO QUE A ILHA SEJA UM TANTO "MAGICA" FAZENDO RELAIZAR OS DESEJOS, MAIS INTIMOS, OU MESMO AINDA QUE DESCONHECIDOS DE CADA SER HUMANO, ALI.
O QUE OCRRE, É QUE ELES AINDA não SE DERAM CONTA DISTO. OBSERVEM QUE TODOS OS ENVOLVIDOS, TEM SEUS CONFLITOS, INTERNOS, E SEUS PROBLEMAS PESSOAIS. POREM AQUELES, QUE TEM A NECESSIDADE DE PROVAR ALGO, COMO QUE SE DESEJASSE GRANDEMENTE PROVAR A SI MESMO QUE É CAPAZ, COMO LOCKE...ESTE POSSIVELMENTE SEJA O PRIMEIRA A SE DAR CONTA,DE QUE LÁ TUDO É POSSIVEL...MAS CREIO QUE DEVA TER UM PARAMENTRO, ONDE OS DESEJOS, COMEÇAM, DESDE QUE SEJAM BEM PESSOAIS, E NÃO INFLUENCIADOS POR TERCEIROS.. PORQUE ATE AGORA, O INCONCIENTE DO PAI DO GAROTO, SE MOSTROU DE FOPRMA FISICA, AO FALAR DA CHUVA,E A MESMA PARA... E O GAROTINHO, também, LENDO SEU GIBI, COM UM URSO POLAR..
SO QUE alguém AINDA CONSPIRA, SEM PERCEBER, DEVIDO O FATO, DE COISAS RUIM ACONTECEREM A ALGUNS PERSONAGENS... PELA MENTE ESTE QUE NÃO SABEMOS AINDA QUEM SERÁ ESTA CONDUZINDO O DRAMA, DE PERSEGUIÇÃO, COM SEUS INTIMOS INSTINTOS OU DESEJOS.... REFLETINDO EM TODOS ... ACREDITO, QUE MAIS PRA FRENTE VAMOS DESCOBRIR, EM ALGUM DOS FIGURANTES, alguém QUE não APARECE AGORA, QUE NO FUNDO, ESTEJA EM CONFLITO, COM OS DEMAIS... FAZENDO MUITOS PERECEREM...
MAS É LOGICO,QUE ISSO SERIA SOMENTE A PONTA DE UM ICEBERG...PQ AINDA TEM MUITO A ROLAR...
AQUELE GAROTINHO, também, PODE ESTAR COM SUA MENTE E DESEJOS INFANTIS...CONDUZINDO OS MONSTROS QUE POSSIVELMENTE APARECEM... PRA MIM, TRATA SE DE UMA ILHA QUE REFLETE , OS PENSAMENTOS, MATERIALIZANDO ELES A TODOS... OS CONFLITOS, APARECEM... E TODOS TEMOS MUITO MEDO DO DESCONHECIDO.
MAS LOGICO, QUE SOU MAIS UMA FÃ , QUE COMO vocês, FICA TENTANDO ADIVINHAR, O QUE OS "LOUCOS" ESCRITORES FARÃO PARA NOS ESCLARECER DE TANTAS DUVIDAS...




 !  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
BLUEORKKIDEA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9720524385672440449
Josy karla
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: belo Horizonte



Grupos: Nenhum
acho que estao todos mortos e antes de fazerem a passagem final, tem que prestar conta sobre o passado. Rolling Eyes

SO SEI QUE ESSE TROÇO ME DEIXA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS é BOM!



 !  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Josy karla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Neo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tipo,tava pensando...
será que não é os desejos do gurizinho filho do Michael que se realizam??
posso estar falando bobagem,mas pensem comigo:
ele ficou amigo do Locke.o desejo dele era caminhar,então o garoto se sensibilizou com isso e o velho andou...
ele era quem estava lendo o gibi com o urso polar,então o urso apareceu...
pode ser bobagem,mas é mais uma teoria...


Voltar ao Topo
Neo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=405345937446834364
k'Mila
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: 
[Globo]
Citação:

ele ficou amigo do Locke.o desejo dele era caminhar,então o garoto se sensibilizou com isso e o velho andou...


Não sabia dessa...ele já tinha ficado amigo do locke no vôo?? Antes da queda??


Voltar ao Topo
k'Mila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Neo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não,não que eu saiba...
desculpa,é que eu perdi boa parte dos primeiros capitulos,então achei que no começo o Locke ainda estava sem poder caminhar e só depois andou normalmente....
e como alguém já falou aqui antes,talvez o monstro possa ser como um "bicho-papao",que esta na mente da criança...pois foi no dia em que ele ficou com raiva de seu pai que o monstro perseguiu Michael...


Voltar ao Topo
Neo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=405345937446834364
marco bruno paz d
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tudo na vida nunca tem explicaçao da onde viemos para onde vamos?
a unica coisa que pensamos no fim ,e as coisas ruins que fizemos !
talvez eles estejam vagando sobre seus probrios erros ..
a viagen de lost ,esta que tudo que fazemos de ruin nos cerca !dia ou hora !
e tudo que sonhamos pode ser do jeito que quisermos mesmo que duvidem da gente ou seja podem duvidar do seu ser!!! mais jamais substimar a mente alheia !!


Voltar ao Topo
marco bruno  paz d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Não acredito nessa ipotese que eles estão sonhando mesmo porque ninguem sonharia dentro do sonho, como vocês notaram claire teve um pesadelo, e nenhum pesadelo duraria tanto tempo, eles pegaram realmente aquele avião, a teoria do sonho só poderia acontecer se o tempo parasse, acho muito complicado essa teoria se fomos parar pra pensar nessa ipotese ficariamos horas e horas aqui debatendo, e acho que não tem sentido essa teoria.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marceloma
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:23  |  Assunto: Energia Eletrica???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ninguem falou da energia eletrica que tem na "casa" da francesa, do cabo que sai do mar que o Sayed encontrou. Mais um fato estranho.

Voltar ao Topo
marceloma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
splinterbr
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: fsafafas



Grupos: Nenhum
eles não podem estar mortos porque o policial q estava com kate no aviao morreu na ilha, se eles estao mortos eles morem denovo? o que eu sei e que parece q a ilha era de 1 univercidade q eles colocaram animais como o urso polar para testar animais em diferentes lugares para ver como ele se adptava e quanto ao lostzila eu acho q ele e 1 sistema de seguranca e tem mais sobreviventes na ilha alem dos OUTROS, o aviao partio ao meio e 1 parte ficou na praia e a outra esta do outro lado com mais sobreviventes sendo q eles estao sendo casados pelos os OUTROS quando ses tiverem vendo a 2 temporada ses vao ver isto. Very Happy

Voltar ao Topo
splinterbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: afsfasf
Luizeba
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:09  |  Assunto: Eu tenho uma ideia! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AEW...

eu já sei de tudo!!!

Na verdade, tem 1 hotel nakela ilha, do outro lado, claro ¬¬

Por exemplo...

ELES estao no lado direito da ilha, e tem 1 hotel 5 estrelas do outro lado!!!

Very Happy

Cya


Voltar ao Topo
Luizeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zappazure
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:14  |  Assunto: Re: 16 anos antes? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 123
Tópicos: 1
Localização: Bar do Zé - SP



Grupos: 
[Globo]
[quote="psihe"]Tá, as pessoas que estao atualmente na ilha podem ser as que cairam a 16 anos antes. Mas se for isso, e a francesa? Não tem nenhuma francesa entre eles... Afrancesa disse que "akela coisa matou todos". Se estiverem mortos, será que a francesa é a única sobrevivente? Mas se ela tivesse no avião, na hora da homenagem p/ os mortos, tinha que ter o passaporte de uma francesa (afinal, eles pegaram a lista completa dos nomes), se falaram eu nõ percebi. Não acho que eles estao mortos não, mas acredito que a ilha realmente tem um poder de cura. To apostando tambem em alguém que manipula tudo (até que a ilha seja artificial), tipo experiencia com humanos. Quem manipula poderia ter atrapalhado frequencias, sei lá, feito alguma coisa pra que o avião caísse. Se for manipulação, quam manipula deve conhecer bem os perdidos da ilha (afinal, realizam seus desejos, outras horas provocam seu medo ou constrangimento). Minha teoria é de que esse grupo de estudo esta usando os sobreviventes para uma experiencia, talvez sobre as reações humanas diante de variadas situações. pensei em cientistas, em coisas de outra dimensão, ou até Ets..(rsrs). Mas aí eu não sei.


Danielle, a francesa chegou de barco na ilha e não em acidente de avião!


Voltar ao Topo
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo_syan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: 
[Globo]
Arrow eu acho que eles tão numa ilha perdida no triangulo das bermudas!!!

Voltar ao Topo
rodrigo_syan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18050739037829439018
Gianfo1392
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu Tenho Varias teorias.Agora irei postar uma e mais tarde posto as outras.Um Cientista Louco Procurado por fazer experiências sem autorização foge para uma ilha levando alguns equipamentos,animas e ajudantes.Primeiramente ele cria o Lostzilla,um sistema de segurança que também serve como um "imã" para meios de transportes para não o poderem encontrar.Ele libera os animais para fazer um "zoológico" para os ricaços e assim ele seria o único que conseguiria levar os ricaços por causa do lostzilla mas ele acaba perdendo o controle sobre os animais e o lostzilla,não conseguindo mais sair da ilha.Até que um de seus ajudante fica louco(seria o Ethan)e o mata.Enquanto isso os Ajudantes vão tentando sobreviver(Que mais tarde virariam "Os Outros")Apos 15anos eles todos acabam ficando loucos e assim que a francesa e seus amigos caem na ilha eles começam a seqüestrar os mais novos(Alex) para guardarem os segredos da ilha.Depois eu conto as outras.

Voltar ao Topo
Gianfo1392 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo Página 10 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida