Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o "Lostzilla" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
"OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?
nossa ele sumiu mesmo !?? eu quero ver ele colocando terro no grupo !!


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Hurloon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho q deve ser tipo uma serpente..porque quando estava perseguindo locke ele veio por baixo..como q se arrastando....depois subiu..como uma serpente dando o bote...deve ser algo similar

Voltar ao Topo
Hurloon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: 
[Globo]
Josy karla escreveu:
seria legal se fossem rituais vodu.algo como espiritos sedentos por sangue e que não admitem intrusos... Rolling Eyes

tenho certeza de que isso seria MUITO legal...
Laughing


Voltar ao Topo
jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
J.
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora



Grupos: Nenhum
Mas na ilha acontecem umas coisas bem estranhas...
Não ficaria impressionada se fosse algo do tipo: Parque dos dinossauros do Steven Spilberg...
Laughing


Voltar ao Topo
J. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A alguns dias atras e perguntava "OOOOOOOO Mystery MMM, cade o Lostzilla ?"
Agora eu me pergunto
"OOOOOOOO Mystery MMM, que é esse Lostzilla ?
ves da para ter ideia um pouco do que é essa coisa !!
muito boa a cena de ontem 20/02


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
não consegui ver muita coisa ....parecia que era uma rede que puxou a Shanoom , aff tava bem destraido akela hora..

Mas os sons que ele faz é muito loko mesmo ...tem ruido metalico sim! pode ser uma maquina ....sei la so sei que ele toca o terror na ilha Bad Grin


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
detonador
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Aew olha o Lostzilla:



uiasdhuasdiausdhasuhduisdhaiuh


Voltar ao Topo
detonador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 04:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho q esse lostzilla num passa de uma maquina!

Voltar ao Topo
Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Brian Kasugano escreveu:
Eu acho que esse lostzilla num passa de uma maquina!


Tambem tenho essa opinião apesar que ontem o urso fez um barulho identico ou Lostzilla


Voltar ao Topo
Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Diioggo escreveu:
Brian Kasugano escreveu:
Eu acho que esse lostzilla num passa de uma maquina!


Tambem tenho essa opinião apesar que ontem o urso fez um barulho identico ou Lostzilla


Ai eu acho que não e uma maquina ! pois seria muito dificil manter uma maquina em uma ilha ! como energia, oleo e ate mesmo onde ficar ??
ainda não faço ideia de que seja ! mas o barulho e sempre igual a um robo !! ate o do urso como nosso amigo falou aqui em cima !


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:

Ai eu acho que não e uma maquina ! pois seria muito dificil manter uma maquina em uma ilha ! como energia, oleo e ate mesmo onde ficar ??
ainda não faço ideia de que seja ! mas o barulho e sempre igual a um robo !! ate o do urso como nosso amigo falou aqui em cima !


E você acha q é fácil manter ursos ???????? Confused Confused Confused


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
janiolynx
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lz.maciel escreveu:
Diioggo escreveu:
Brian Kasugano escreveu:
Eu acho que esse lostzilla num passa de uma maquina!


Tambem tenho essa opinião apesar que ontem o urso fez um barulho identico ou Lostzilla


Ai eu acho que não e uma maquina ! pois seria muito dificil manter uma maquina em uma ilha ! como energia, oleo e ate mesmo onde ficar ??
ainda não faço ideia de que seja ! mas o barulho e sempre igual a um robo !! ate o do urso como nosso amigo falou aqui em cima !


Eu também acho isso!

Para mim, o LOSTzilla pode ter sido algo criado por alguém da ilha ou do grupo (Walt?) ou mesmo uma criatura como um dino ou algum tipo de criatura ancestral, mas não me sinto a vontade com essa teoria de máquinas e robôs. É completamente fora de lógica! como pode uma máquina daquele tamanho estar em um ilha andando por aí com tanta frequencia? deve precisar de um combústivel do caramba! E depois de 16 anos, acredito q qualquer que seja o combústivel, teria acabado depois de tanto tempo.


Voltar ao Topo
janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
glborges19 escreveu:
Citação:

Ai eu acho que não e uma maquina ! pois seria muito dificil manter uma maquina em uma ilha ! como energia, oleo e ate mesmo onde ficar ??
ainda não faço ideia de que seja ! mas o barulho e sempre igual a um robo !! ate o do urso como nosso amigo falou aqui em cima !


E você acha que é fácil manter ursos ???????? Confused Confused Confused


manter um urso polar e bem mas facil. mas nessa ilha tudo e possivel !!
rs......


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
geov
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
A VERDADE E PROVAS SOBRE LOSTZILLA 2/21/2006 11:45 AM
A verdade do monstro! 20/02/2006 09:33
alguns anos atrás, Michael Chricton escreveu um livro chamado 'Prey'. Era sobre uma equipe que foi enviada a uma ilha para limpar uma experiência do governo que deu errado. No episódio final agente realmente vê o monstro. Na verdade, monstros. 'Prey' era sobre nuvens de nanorobôs, minúsculos robôs, que se movem em nuvens que lembram uma fumaça negra. Parece familiar? Os sons que as nuvens faziam em Prey era de um som mecânico. Os nanorobôs no livro eram capazes de fisicamente pegar pessoas e objetos. No livro, eles escaparam e vivem no subsolo. Em Lost, as árvores não são levantadas, são sugadas para o chão, assim como Locke. Lembram-se de como Danielle ficou doente? No livro, os nanorobôs entram nas pessoas e são capazes de controlá-las e causar alucinações (a de Boone, por exemplo), foi o que ocorreu com a equipe dela.

Semelhanças: LOST vs. PREY

- Os 'monstros' do episódio final são iguais aos de PREY.
- Os nanorobôs de PREY fazem um som mecânico quando se movem, igual em LOST.
- Os nanorobôs em PREY viveram no subsolo, que é o local de onde o mostro em LOST vem.
- O personagem principal de ambas histórias é chamado de Jack.
- Os criadores de LOST disseram durante a exibição do episódio piloto que a série iria seguir o esquema narrativo de Michael Chrichton.
- Os nanorobôs em PREY podiam infectar o corpo de alguém, fazendo-os lentamente se virar contra seus amigos. Isso é o que fez Danielle doente.
- Os nanorobôs em PREY curavam pessoas e até faziam-nas mais fortes quando as infectavam, explicando a recuperação de Locke e a força de Ethan.
- Os nanorobôs em PREY se tornaram capazes de imitar a forma humana refletindo adequadamente a luz do sol. Eram capazes de imitar também um urso polar.
- Os nanorobôs em PREY podiam trabalhar juntos, pegar e mover coisas, inclusive pessoas.
- Os nanorobôs em PREY também eram capazes de assumir corpos mortos, o que explicaria em LOST o pai de Jack caminhando por aí.




Editado pela última vez por geov em Quarta Fevereiro 22, 2006 12:45, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
geov está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:

manter um urso polar e bem mas facil. mas nessa ilha tudo e possivel !!
rs......


Acho mais fácil o Lostizilla, ele pode se esconder em uma caverna, na água ou embaixo da terra sei lá... Doubt


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo Página 9 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida