Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Quem tem a melhor história?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Quem tem a melhor história? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pauliandre
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 01:44  |  Assunto: com certeza a claire Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Aew gente a claire tem a melhor historia!!!!!
lembrem-se q tinha o tal vidente q fez ela pegar o aviao para não dar o bebe pra adoção!!!!!!
o cara já sabia do acidente


Voltar ao Topo
pauliandre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: andre pauli
☜find_me
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 02:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: ???



Grupos: 
[Globo]
Pra mim eu posso ate fazer um rank momentaneo já que ainda falta muitos flashbacks:

1-Locke
2-Claire(esse só não é o primeiro pq simpatizei muito com o locke... que medium fila da p...)
3-Sawyer
4-Jack
5-Charlie(é legal mais só mostra a queda dele... to preferindo ele na ilha)
6-Sayd (ainda não sei direito tudo que rolou mais foi legal...e que mira ele tem mato o cabra la só com uma azeitonada no peito)
7-Kate(dessa mina eu acho que pode ser a 1º logo que mostrarem o resto da historia logo...que foi que essa mina fez???derrubou as torres gemeas???)
8-Jin e Sun(muito dramatico, e só serviu pra me deixar mais puto com esses paises do cara... que ainda carregam e injetam costumes da idade das pedras nos tempos atuais)

Mais isso é temporario...to curioso pra ver o do Walt e o resto do da Kate e do Sayd. Bad Grin


Voltar ao Topo
☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_romulo_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Campina Grande - PB



Grupos: Nenhum
Eu ainda n vi todos os flashbacks (to assistindo pela Globo), mas ate agora a historia q eu mais gostei foi a do Sawyer.

Voltar ao Topo
_romulo_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=5817566803653077852
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Saywer com certeza...agora falando de um historia mais realista a Kate vence o Saywer...tô loka pra saber o que que ela fez XD

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rachelkehl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:30  |  Assunto: Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
[b] Surprised Para mim com certeza o Locke é o personagem mais interessante da série pois ele é ,muito enigmático e misterioso.Com certeza ele sabe muito mais da ilha do que qualquer pessoa.Tenho a impressão que ele parece ter as pernas novamente pois afinal quando ele acordou do acidente mexeu os dedos dos pe´s de maneira que não pareciam mais suas proteses.Gostaria da opinão das pessoas sobre essa minha teoria.Estou acompanhando pela Globo.Tenho a impressão de que alguns episodios são editados.Pretendo assinar a tv a cabo em breve.Pois a segunda temporada na globo com certeza só em dezembro ou janeiro de 2007. Smile [mod][/mod][/b]

Voltar ao Topo
rachelkehl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diioggo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Por enquanto eu fico com a do Locke!
Quem sabe depois eu possa mudar de idéia


Voltar ao Topo
Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Pra mim até agora o melhor flashback foi o do lock , e gostei bastante do que passou do Sayd . Cool

Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmurcia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião a melhor é a do Hurley, quem viver verá.... vejam bem é apenas a minha opinião, portanto não é spoler.

Voltar ao Topo
cmurcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ranking também gente! LOST merece!!! ^^


Kate!!!!!!!!!
Agora que nós vimos um pouco mais da história dela... Podemos colocá-la aqui!!
pq gente.. O que foi akilo??? Adorei!! Gosto de mulheres com planos tão friamente perfeitos!


Claire!!!!
Muito legal a história dela, e bastante misteriosa...
Que será que aconteceu com a Claire... Será que ela vai voltar??? Tomaraaaa!!!!


Sawyer!!!
Convenhamos... Muito boa também!! Ainda mais com aquele negócio dele se tornar akilo que ele mais odiava... Bem profunda a coisa!!

Bem, eu na verdade gostei de todas as histórias, masssssss
Essas ao meu ver, são as MELHORZONAS!


Voltar ao Topo
Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CamilaPaula
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
por enquanto a história do Jack é bem mais legal, mas a do Locke é muito boa também, mas quero esperar para conhecer todos eles. Cool Applause

Voltar ao Topo
CamilaPaula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei da frase Camila...

"Minha vida se resume em antes e depois de LOST"
huahauahauhauahuahuahuahauh


Voltar ao Topo
Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Luny_Kate_Lost
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: Na ilha magika.. xDD



Grupos: Nenhum
Bom... vendo o que eu já vi, eu acho que as melhores histórias são a da Kate, por causa dos assassinatos e do roubo a banco, e do Locke, que é mtu bala esses negócieos de aventureiros e talx..
Very Happy


Voltar ao Topo
_Luny_Kate_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manuellaa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tipow sawyer é tipow emocionante , tudo que aconteceu e tlz ... a do locke é muito misteriosa .. mais a do charlie é a que me tocou ... drogas ... banda acabada ... depois disso ele merece ser feliz .

RESUMINDO : a de todos saum legais ... se você reparar tudo tá ligado . ateh a da claire que é meio sem conteudo tem aquele vidente e etc . erh melhor assistir tudo


Voltar ao Topo
manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
markoskardinot
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
kate Exclamation

Voltar ao Topo
markoskardinot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
markoskardinot
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Applause

Voltar ao Topo
markoskardinot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Quem tem a melhor história?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida