Você vai comprar o DVD da 1º Temporada |
Sim! Vou comprar com certeza! |
|
32% |
[ 542 ] |
Já comprei em pré-venda! :) |
|
8% |
[ 148 ] |
Vou tentar ganhar na promoção. |
|
6% |
[ 114 ] |
Vou alugar para ver os extras. |
|
8% |
[ 137 ] |
Talvez. |
|
13% |
[ 220 ] |
Não, muito caro. |
|
31% |
[ 523 ] |
|
Total de Votos : 1684 |
|
Autor |
Mensagem |
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
Muito caro... nem vira de comprar.... será que vai ser facil de alugar???
Pois ai já viu né... RS 2,50 o DVD-R
|
Cara , eu pretendo fazer a mesma coisa !!!!
Mas eu acho que vai demorar muito até a locadora mais famosa da cidade comprar... A não ser que a Blockbuster ... |
Vou fazer a mesma coisa... infelizmente to quebrado
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Lostie
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vou comprar no Shoptime em 12x.
|
|
|
|
linemaluca
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil
já comprei, o americano
e com 40% de desconto
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
guinna
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Vou esperar baixar o preço!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
É claro que eu vou comprar , embora este preçinho desanime um pouco
|
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Apesar de ser caro, eu já comprei o meu.
Meu pai, como compra muitas coisas pela net, conseguiu um cupom que dá desconto de 120 reais, e eu vou interar o resto com a minha mesada. Sem contar que ganha de graça uma mochila da Série.
|
|
|
|
larissasr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Vou tentar ganhar na promoção do LostBrasil...
Se não, COM CERTEZA VOU COMPRAR!!!...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Young escreveu: |
Apesar de ser caro, eu já comprei o meu.
Meu pai, como compra muitas coisas pela net, conseguiu um cupom que dá desconto de 120 reais, e eu vou interar o resto com a minha mesada. Sem contar que ganha de graça uma mochila da Série.
|
Pqp!
O "resto" ficou caro, hein?!
|
|
Caio César Mariano
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Bem, é muito caro e hoje em dia ninguém tem tempo pra sentar e assistir, ou seja você vai assistir poucas vezes, pq fica até sem graça você ver o mesmo episódio, já sabendo o q vai acontecer. Na minha visão, comprar não vale a pena, a nãos er q você alugue para os amigos kkkkk.
A não ser que você seja um viciado em lost, mas o dinheiro é seu mesmo, você faz o q quiser dele
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Caio,
Temos que lembrar que o Box não vai conter simplesmente apenas os episódios. Ouvi dizer que tem mais de 6 horas de material extra, como entrevistas, erros de gravação, making of de alguns episódios, além de alguns "easter eggs", ou seja, atalhos que vão mostrar dicas sobre o episódio. Com certeza, vale a pena!
|
|
|
|
rapata
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Caro d++++++++ vo é esperar chegar nas locadoras e gravar!!huhuh
7 * 2,50 = R$17,50
|
|
|
|
Liv
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Vou comprar sim...........com toda certeza absoluta.....eu amoooo LOST
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
|
|
|
Erikita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
puxa, como eu queria comprar, mas deve ser muito caro...sepelo menos eu conseguisse ganhar em alguma promoção....eu to totalmente por fora, tem alguma promoção aí?hihihihihihihihi e se eu realmente fosse comprar, tá de quanto o preço? hehehehehee
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar