Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
muito bommmmm adorei o sayid ...e o charlie vai fazer o trabalho sujo pra toda a galera que precisar..e o jack ta muito chato, o sawyer tem que fazer alguma coisa pra ele parar de ser muito (nice) legal p*** m****
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu esqueci o pao da kate fez muito bem em fazer o sayid torturar o outro iraquiano....ele merecia depois de fazer o que ele fez na vila do saiyd.......
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
BobXponja
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
jk2 escreveu: |
Ou o locke sabia de algum comando para resetar se desse me.....?
Não, ele só digitou os números!
O Sayid traiu o pais dele pq?
Ele não traiu o país, ele se voltou contra seu Oficial, pois o Oficial que já era Oficial de Armas Químicas, matou muitos inocentes com o Gás Sarin em um mercado público na vila em que Sayid tinha parentes.
[]s |
--EDIT--
Os símblos em vermelho significam:
S?I A?
S?E A?
O Segundo símbolo não apareceu e o último eu não achei no alfabeto egípcio. O I e o E tem o mesmo símbolo.
Editado pela última vez por BobXponja em Domingo Fevereiro 19, 2006 19:13, num total de 2 vezes |
|
|
|
BobXponja
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
riali escreveu: |
eu esqueci o pao da kate fez muito bem em fazer o sayid torturar o outro iraquiano....ele merecia depois de fazer o que ele fez na vila do saiyd....... |
Não foi o pai da Kate, foi um cara barbudo e de Rayban.
|
|
|
|
jhaussen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Episódio perfeito!
Um dos melhores da temporada!!
Quando os números zeraram eu pulei da cadeira!! Quando começou aquele barulho pensei "agora deu merda".
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
desculpa aí se alguém já postou isso...
mas quando o locke vai digitar depois q já havia terminado a contagem (quando começa a aparecer os simbolos)... ele aparentemente digita "23" e aperta "execute"...
pra mim isso parece falha do episódios... talvez esqueceram do "42", ou sem querer cortaram... ou entaum o locke sabe mais doq imaginamos
só pra constar
falou!
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
jhaussen escreveu: |
Episódio perfeito!
Um dos melhores da temporada!!
Quando os números zeraram eu pulei da cadeira!! Quando começou aquele barulho pensei "agora deu merda". |
hAHUhuahua
Eu também fiquei tenso aqui na cadeira. E sim, também pensei que ia da merda! huaHUahuaw
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Tiramos uma dúvida nesse episódio !
De Fato , acontece algo quando o contador zera , a teoria que aquilo era um teste pra eles , e que não aconteceria nada , foi por água abaixo
|
|
|
|
luispedrocs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
Eu também acho que o cara capturado é um dos outros.
Mas o pessoal por aí está espantado como ele se alimentava, fazia a barba e estava bem arrumado. Não se esqueçam que quando se faz um uma volta ao mundo num balão, se leva uma estrutura para isso, como comida, roupas, gilete, entre outras.
|
|
|
|
victorporto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto - Portugal
BobXponja escreveu: |
jk2 escreveu: |
Ou o locke sabia de algum comando para resetar se desse me.....?
Não, ele só digitou os números!
O Sayid traiu o pais dele pq?
Ele não traiu o país, ele se voltou contra seu Oficial, pois o Oficial que já era Oficial de Armas Químicas, matou muitos inocentes com o Gás Sarin em um mercado público na vila em que Sayid tinha parentes.
[]s |
--EDIT--
Os símblos em vermelho significam:
S?I A?
S?E A?
O Segundo símbolo não apareceu e o último eu não achei no alfabeto egípcio. O I e o E tem o mesmo símbolo. |
No início do tópico, alguém postou uma imagem de um dicionário egípcio que diz que a palavra significa "to die".
Aliás, em línguas em que se utilizam ideogramas (japonesa, chinesa, egípcia), a tradução de letras só se faz para nomes... a não ser que ali estivesse escrito algo em inglês, o que não é o caso.
|
|
|
|
sydpiper
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
alguém num post lá atrás falou que viu um balão em um episódio anterior....
será?
o símbolo na nuca do "outro" também parece uma pista....
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
essa foto aqui é interessante....n é a ilha ali atras?
parece muito
e tao falando e esse q mostrou a foto é o pai da kate,e na foto é ela
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Parece com ela mesmo e acho q o cara era sim o pai da KAte.
E também pensei nisso quando vi a ilha ai atrás.
Ou é a ilha de Lost ou talvez seja a Sorna ou Nublar.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
qm viu um balao???
no episodio 2x13 ??
em ql momento do episodio..
procurei e não axei
|
|
|
|
Publicidade
|