Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Futebol no set de Lost
Tanto Dominic Monaghan (Charlie) quanto Jorge Garcia (Hurley) possuem um Sony PSP e jogam um contra o outro entre as filmagens.
“Muitos de nós compramos Sony PSP recentemente, e Dominic tem bastante experiência em
Fifa Soccer, “ Garcia diz. “É difícil, mas Dom e eu tentamos jogar entre as filmagens. Estamos fazendo uma tomada, e o Dom diz, 'Certo, estão movendo os holofotes de lugar.' E então aproveitamos essa pausa para jogarmos. Ainda somos novatos no PSP. Acho que deveríamos tentar
Twisted Metal da próxima vez, porque é um jogo mais rápido. Fifa demora demais.”
Fonte: Lost-Media | Traduzido do inglès por: dellmelo
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Fevereiro 22, 2006 12:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Tiago Fortaleza
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Que bom saber q eles jogam o mesmo jogo q eu, acho q se eu joga-se contra eles ganharia com certeza !!!!!!!!!
Abraços pra todos que gostam de LOST!!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Deve ser divertida a disputa entre eles...
Ótima forma de esparecer no meio das filmagens...
|
|
|
|
luiz_fls Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos:
|
po deve ser otimo filmar lost nesse clima descontraido... haha... sem querer desmerecer o trabalho deles mas eu queria ter um igual a esse...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Pô, mas eles ganham mais de U$100 mil por episódio, não rola nem de comprar um Ps2?
Anyway, Winning Eleven Fifa!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
huahuahuahuahua
Que vício dos dois... Imagina só o Dominic falando: "Olha Jorge, uma pausa, vamos logo jogar!"
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Anyway, Winning Eleven Fifa!
|
É verdade , a primeira coisa que ue pensei " se eles gostam tanto de fifa , imagina quando jogarem winning eleven "
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Pô, mas eles ganham mais de U$100 mil por episódio, não rola nem de comprar um Ps2?
Anyway, Winning Eleven Fifa! |
Sem mais. WE Fifa.
|
|
|
|
Markafka
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Pro evolution 5
|
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Po, imaginei que nas filmagens eles brincavam de algo.
Alguém tem fotoaí? Deles jogando...
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Hauhauhauhaua
Com certeza estão ganhando um $$ a mais por dizer que todos jogam um PSP...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
hehehe...
realmente um clima bem descontraido =) ...
qria eu poder jogar um psp aqui nas pausas hahahaha...
vai sonhando
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Citação: |
huahuahuahuahua
Que vício dos dois... Imagina só o Dominic falando: "Olha Jorge, uma pausa, vamos logo jogar!" |
imagina o contrário: o diretor falando: "rapazes, vamos gravar agora, depois voces acabam essa partida..."
"ah, não, espera um pouco, tá quase acabando..."
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
concordo com o pessoal q falou aí em cima q WE é melhor q fifa.
mas eu não sei se tem WE pra PSP...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: