Autor |
Mensagem |
croitor
|
|
Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Sobre a segunda temporada. Damon Lindelof e Carlton Cuse
OS CRIADORES DE LOST ADVERTEM: NEM JACK ESTÁ A SALVO
Terça-feira 21/02/2006
Qualquer um pode morrer em "Lost". Até Jack.
Duvida? A gente não, já que quem está falando isso são Damon Lindelof e Carlton Cuse, os produtores e roteiristas da série mais badalada deste século. E Matthew Fox, o Jack em pessoa, assina embaixo.
"Eu amo o fato de que nessa série nós sabemos que qualquer personagem pode morrer se for importante para a história. Alguns já morreram, mas foram pessoas sem tanta importância na trama. E, nesta segunda temporada, vamos ver Damon e Carlton levando a série para um outro nível, matando gente realmente importante e marcante", nos disse Jack, ops, Matthew, durante entrevista em Los Angeles.
E ele completa: "E Jack, junto com todos os outros, é um alvo em potencial. A ilha é cheia de perigos".
(Interrompemos este texto para um aviso: alguém importante vai mesmo morrer nesta nova temporada. Não é especulação, é a mais pura verdade.)
Para Carlton Cuse, se assistimos a "CSI" e alguém põe uma arma na cabeça de Grissom, sabemos que ele não vai morrer. Em "Lost" é diferente. "Não queremos que a audiência jamais acredite que qualquer um dos personagens está a salvo".
Isso porque Damon Lindelof e Carlton Cuse tiveram a coragem (e o apoio da rede ABC, claro) de escrever episódios tendo como único objetivo contar a história que precisa ser contada.
"A maneira como criamos os personagens, praticamente escrevendo para os atores, faz com que eles dividam conosco o papel de contadores dessa história. Então, quando algo acontece com algum dos personagens, quando um deles morre, eles estão seguros de que isso acontece para servir à trama", diz Lindelof.
Assim, nada de ter um personagem em uma cena sem que isso seja importante para a grande história que os autores querem contar. Os autores se dão ao luxo de contar suas histórias e o encadeamento das tramas é perfeito. (Não é à toa que a série é o que é…)
Alexandre Maron
de Los Angeles
FONTE: www.globo.com/tv
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
pode colocar a entrevista aqui?
o pc do meu trampo é bloqueado pra determinados sites
-----------------------------------
VLW! =)
Editado pela última vez por caviglia em Quarta Fevereiro 22, 2006 17:39, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PQP!
Agora to encucado...
Se matarem o Locke, affffff...
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Depois de 24 horas.. isso virou moda..
o pessoal realmente cansou de assistir seriados sem medo de verdade.. tipo filmes do van Daime hehe
Mas tem personagens ali que eu ficaria realmente triste se morressem...
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que quem vai pro saco é Sayid .... ouvi dizer em algum lugar que tem muito nego convidando ele pra fazer filmes .. mais claro isso deve acontecer todo dia ... puts mais se matar Jack ou Locke ai ferrou !!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nussa.... sinceramente é muito difícil eles matarem o Jack.... eles tão falando isso pra querer impressinar os telespectadores e prepará-los pra mortes, digamos, não tão importantes. Se o Jack morrer o pessoal vai tipo q se ferrar... pq o Jack faz tudo por eles ali... ele é medico e é isso q faz a diferença lá e Também por ele ajudar tanto o pessoal. Se ele morresse o Lost ia é perder audiência, isso sim. ehehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
fabio fraga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
SnowWhite escreveu: |
Nussa.... sinceramente é muito difícil eles matarem o Jack.... eles tão falando isso pra querer impressinar os telespectadores e prepará-los pra mortes, digamos, não tão importantes. Se o Jack morrer o pessoal vai tipo q se ferrar... pq o Jack faz tudo por eles ali... ele é medico e é isso q faz a diferença lá e Também por ele ajudar tanto o pessoal. Se ele morresse o Lost ia é perder audiência, isso sim. ehehe |
Como mata -los se eles provavelmente nem saum de carne e osso...ou a mente pode vencer ate a morte;
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aceito qualquer morte que vier.Com certeza,quem quer que morra,vai ser de um jeito muito "interessante" e que sem dúvida,nos faça assistir mais ainda a série...
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Não fiquei surpreso. É de se esperar que qualquer pessoa possa morrer alí.
Afinal, isso não é power rangers
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Puxa, começa a pipocar na minha cabeça várias possibilidades:
Hurley morrendo de fome;
Charlie morrendo de overdose;
Sayd morrendo torturado;
Sawyer morrendo de tiro;
Vincent morrendo de raiva (a doença);
Michael morrendo atropelado;
E o resto dos sobreviventes, que nem são citados, morrendo de tédio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Atropelado?!
LOL
Pelo que, pela bicicleta ergométrica da escotilha?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Atropelado?!
LOL
Pelo que, pela bicicleta ergométrica da escotilha? |
uahuahuahuahauhauhau
parece até eu
bem, fiquei meio cabreiro agora de q alguém importante vai morrer. contanto q não seja o fofão, to tranquilo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
easic escreveu: |
Não fiquei surpreso. É de se esperar que qualquer pessoa possa morrer alí.
Afinal, isso não é power rangers |
easic, gostei da sua conclusão...
Ainda penso, que vai ser difícil morrer algum dos atores principais...
Lógico, que não posso esquecer, que Lost é imprevisível...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, não!!!!
Se mais alguém morrer, vou xingar esses produtores pra c**
Já não basta aquela morte ridícula da Shannon, ainda tão querendo matar mais gente.
Apesar de ter alguns personagens que eu odeio, não gostaria nem um pouco de que eles morressem.
Se Sayid ou Charlie morrerem, juro que paro de ver Lost.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
portanto q não matem sawyer,locke,jack,hurley e sayid...de resto pode morrer a vontade!!hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar