Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 30 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
4% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Nossa, eu adoro esse episódio. A história do Sawyer é bem bacana, só agora q vocês vão começar a entendê-lo!
E por favor, vamos evitar o assunto de downloads aqui, please! Como a Klenny disse, e todos devemos saber, existem regras para o fórum e devemos segui-las! Não quero ter q ficar editando post de ninguém, então cooperem com a moderadora de vocês!
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Sawyer...
Sawyer...
Sawyer...
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Redfur escreveu: |
Sawyer...
Sawyer...
Sawyer... |
Ok, se isso não foi um flood, me explique o q quis dizer com isso....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Briza escreveu: |
Redfur escreveu: |
Sawyer...
Sawyer...
Sawyer... |
Ok, se isso não foi um flood, me explique o q quis dizer com isso.... |
acho que ele ficou feliz em saber que é um flashback do Sawyer
aiwhdauwhdiuad..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bruninh@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro /RJ
Olá galera sou nova aqui e não vejo a hr de ver esse eppy !!!!!!
Sawyer para mim é um dos sobreviventes mais misteriosos !!!!!
E pelas chamadas esse eppy parece ser D+ !!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Aaawww, esse episódio é tão cuti-cuti.
Meu amor pelo Sawyer só cresceu: ele tem coração, afinal de contas...
E o Sayid está perdoado porque ele é o Sayid e pode tudo.
E antes de alguém perguntar,
aqui está a música que é tocada no final.
Editado pela última vez por Klen em Quarta Fevereiro 15, 2006 16:59, num total de 1 vez |
|
|
|
banin
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
meu ódio pelo sawyer só cresceu
huhuhu
ele é MUITO fdp
não consegui ter dó dele mesmo sabendo de tudo
ele apanhando foi MUITO lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
revendo, muito bom episodio...
a tortura, a famosa cena da pasta de amendoim, hehehe...
episodio fofo!
hiuawudiuadiuawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ah, e esqueci de comentar sobre o beijo! Como pode isso?!
Bom, a Kate é espertinha.
Para quem NÃO QUERIA BEIJAR O SAWYER DE JEITO MANEIRA, NEM PAGANDO, ela fingiu muito bem. Quer dizer, que beijo foi aquele? Até língua rolou. Se ela não queria beijar, por que demorou tanto fazendo isso? Que fingida que ela é. E ainda faz cara de sonsa para o Jack.
Enfim...ainda bem mesmo que o Sawyer não é ganancioso, senão teríamos que ver os dois fazendo outras coisas e ver a Kate fazendo outras coisas is just wrong. Eeeeww. Ah, e aposto que ela faria...
delmello escreveu: |
a famosa cena da pasta de amendoim |
É, que bonitinho. O Charlie e a Claire são muito fofos.
Editado pela última vez por Klen em Quarta Fevereiro 15, 2006 17:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Frank Black
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
O Sawyer continua fdp, mas nem tanto..heheh...vamos dizer q ele tem escrupúlos, ficou melhor assim. A cena da tortura foi F...enfiar aqueles pauzinhos pontiagudos debaixo da unha...aff...só de pensar dói. O Sawyer é masoquista, só pode ser, depopis de apanhar tanto, levar porrada do Jack e nem reagir, levar uma facada no braço...Lembrando que o Locke atiçou o Sayd, ou Ali como diz Sawyer...heheh...Aliás o Sawyer pode ser do mal, mas acho muito engraçado o sarcasmo dele, as tiradas..."Estou aqui, na floresta encantada, sendo torturado por um cirurgião e um iraquiano de verdade"...heheh
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
gente..
HOTTEST KISS EVER na tv!
Passei mal!!
|
|
|
|
KaduOw
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
eu achei esse episódio um dos mais maneiros
o saywer tem problemas, mas ele podia ter se aberto antes com o pessoal da ilha.. agora eu vejo motivo pra ele querer ficar na ilha.. ta devendo maior dinheirão pro agiota la...
mas mesmo assim, o cara é o maior cafageste mesmo... pilantra ! roubou um bjo da gostosa do seriado... hUIAHAI
furo do capitulo foi o charlie esta todo bomzinho pra uma pessoa q esta largando as drogas assim tão rápido... sempre tem um furo desses no roteiro
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Muito bom episódio pra variar hehe!
:arrow: Primeira coisa, melhor fala de Lost ateh agora, após o Jack conseguir acalmar a Shannon e sua asma, o Hurley fala: "WOW, It´s a Jedi moment!" hahahaha
:arrow: Muito boa a história do Sawyer, a gente passa o eppy todo pensando q ele é o golpista (confidence man) e no fim ele foi vítima hehe.
:arrow: Boone e Shannon se dando bem, aperitivo pro eppy deles.
:arrow: Cena de tortura do Sayid com o Sawyer, muito boa!
:arrow: E o beijo forçado da Kate com o Sawyer, muito HOT hehe.
:arrow: E o Locke entregando a faca pro Sayid, muito creepy.
:arrow: E a falsa manteiga de amenduim do Charlie pra Claire hehe, ótima cena!
:arrow: E no final o Sayid vai embora, quem viu o promo do próximo episódio ficou doidinho hehe.[/code]
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, esse episódio foi bom demais!!
Muita gente tá falando pra não tirar conclusões precipitadas, mas acho que não vou mudar uma vírgula do que acho do Sawyer...
Nunca vi personagem mais fdp em qualquer série que já tenha visto!! Ele se aproveitou da situação de doença da Shannon pra poder ganhar um beijo da Kate e não demosntrou compaixão NENHUMA a ninguém até agora, e acho que o amor dele pela Kate é só carnal, porque ele é frio demais pra amar alguém *esculacho mode off*
Mas bem, uma coisa boa nesse episódio foi uma maior participação da Sun \o/ Gosto dela ainda mais com esse toque de medicina oriental \o/
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Hiper escreveu: |
e não demosntrou compaixão NENHUMA a ninguém até agora |
Tenho que discordar de você nesse ponto. No terceiro episódio, ele deu um tiro naquele agente que iria morrer, só que ainda ia demorar pelo menos 2 dias pra isso, ia sofrer demais até conseguir morrer. Ele teve compaixão em abreviar a morte do cara, pena que ele errou o tiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar