Autor |
Mensagem |
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Aparentemente Evangeline está fazendo propagandas para a Karastan, uma empresa de tapetes.
Ela também deu uma entrevista que pode ser encontrada no link abaixo:
http://www.karastan.com/statement_el.asp
A entrevista fala mais sobre Evi, sua casa, decisões e coisas do tipo, só tendo, se não me engano, uma pergunta sobre o que ela e a Kate tem em comum |
In love com a segunda pic ^^
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Na minha humilde opinião, deviam colocar uma mulher feia, porque acho que muitos (como eu) abre a foto olha a beleza da Evi e fecha a foto! uhasdhuasd
[Off]Sua assinatura fico show Twisted Fairy[/Off]
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
willzinho escreveu: |
Na minha humilde opinião, deviam colocar uma mulher feia, porque acho que muitos (como eu) abre a foto olha a beleza da Evi e fecha a foto! uhasdhuasd
[Off]Sua assinatura fico show Twisted Fairy[/Off] |
Concordo com você willzinho, se eles queriam chamar atenção, consseguiram, só que não para os tapetes
[Off]Yay! Thanks! [/Off]
|
|
|
|
Miih
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
euu,particularmente nunk colocaria um tapete desses em casa,e nem deixava a minha mae colocar
então..deve ser por isso a Evi na foto,..pra disfarçar o tapete
Convenhamos,qm ve a foto lembra do tapete ou da Evi depois d 5 minutus? xDDD
Affe,mesmo assim perfeita as pics
_________________ Charlie [L] Claire
forever[/center]
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Twisted Fairy, tem como Arranjar a entrevista para a gente ?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
THEO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pode ser até em Tapete, mas ela é 10!
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
realmente ela é tao linda q nem dá perceber q tem um tapete hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |