Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Pelos Números

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Pelos Números « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 28, 2006 16:31  |  Assunto: [ABC] Pelos Números Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[ABC] Pelos Números

Todos os membros do elenco de LOST estão se aproveitado dos benefícios do enorme sucesso da série, mas poucos tem um fã clube tão fanático com o de Jorge Garcia. Sua interpretação de Hurley, um trabalhador no ramo de fast-food que ganhou na loteria apenas para descobrir que os números que usou são almadiçoados, o colocou entre uma das estrelas em acensão da TV.

"O espiríto que Jorge trouxe para Hurley é algo que nunca poderíamos ter escrito.", diz o produtor executivo de LOST, Damon Lindelof. "Ele é o cara normal. É engraçado sem tentar ser engraçado. Numa ilha repleta de pessoas com segredos sombrios, Jorge levou um espírito de comédia e leveza que gerou um equilíbrio real não apenas entre o elenco, mas na série. E mais importante vão até ele."

Quando perguntado sobre seu status como o predileto dos fãs, Garcia responde, "Acho que o mais interessante é que Hurley não é nem um herói nem um vilão. Ele é apenas um cara normal. E acho que isso é o que é tão atraente nele."

Garcia diz que os fãs de LOST ávidos para saber mais sobre o passado de Hurley terão outro episódio de Hurley nessa temporada, e vai mostrar o tempo que ele passou em uma instituição psiquiátrica. "O episódio é bem interessante. O que aconteceu com ele enquanto ele esteve na instituição era um dúvida que eu tinha."

Um dos temas frequentes em LOST é o choque entre ciência e fé. Garcia diz que ambos os lados do debate tem méritos. "Não acho que posssamos acreditar apenas na ciência ou apenas na fé," ele comenta.

Quando não está gravando para a série, ele e outros membros do elenco tem o hábito de passar o tempo juntos. "Foxy e eu fomos para Tóquio juntos dois verões atrás. Dominic vive na final da minha rua, então quando estou indo para a praia, e passo pela casa dele, é fácil bater na porta. Algumas vezes Josh tem vindo por aqui e pegamos algumas pranchas de surf e levamos ele para a praia e pegamos algumas ondas. Nós procuramos muito um pelo outro durante nossas folgas."

Garcia e muitos de seus companheiros de elenco também jogam pôquer juntos. "Na primeira partida de p6oquer que jogamos, Josh fez o limpa," ele se lembra. "Mas essa foi a única vez que jogamos com Josh. Mentalmente, eu fico com medo de jogar com ele. É difícil de prever as suas ações. Matt também só jogou uma vez. Do que sei do Matt, todos os jogos que podem ser jogados em um bar, como dardos e sinuca, até jogos de tabuleiro, ele domina. Acho que pôquer se incluiria nessa meio, mas só joguei com ele uma vez."

Um grande fã não apenas de jogos de carta, mas também de video games, Garcia diz o que levaria para que LOST virasse um game. "Quando penso sobre a possibilidade de transformar LOST em um vídeo game, seria bem difícil," ele afirma."LOST foi descrito com um game muitas vezes, na verdade, onde você pode ficar procurando por um tempo e finalmente encontrar a escotilha, da mesma forma que fizemos na série. Você teria que ser capaz de fazê-lo com um daqueles jogos em formato de caixa de areia, onde você pode sair e ir em diferente áreas. Também acho que a melhor maneira de fazer o game seria permitir que se reiniciasse o jogo com um dos Outros depois de terminar de resolver tudo no final."

Enquanto sentir o mundo de LOST em um game seria um emoção para muitos dos mais devotados fãs da série, para Garcia, o fato de ser um dos atores mais populares em uma das séries mais premiadas é uma emoção que nenhum jogo poderá se equiparar.

fonte: The Trades traduzido do inglês por : ogro


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
beaburigo
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
eu adoro o hurley!!!
essa foto ta d++++


Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clistenes_Carlos
MensagemEnviada: Quinta Julho 31, 2008 06:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Julho de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pau dos Ferros - RN



Grupos: Nenhum
Hurley é show

_________________
Clístenes Carlos
www.clistenescarlos.blogspot.com

Voltar ao Topo
Clistenes_Carlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quinta Julho 31, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
outra vez li tudo de novo e então vi a noticia do game de Lost que ainda não havia sido lançado Confused
Tinha ficado tao feliz com essa noticia, enquanto lia já tinha especulado varias coisas... finalmente tinhamos uma boa garantia!
Citação:
Garcia diz que os fãs de LOST ávidos para saber mais sobre o passado de Hurley terão outro episódio de Hurley nessa temporada, e vai mostrar o tempo que ele passou em uma instituição psiquiátrica. "O episódio é bem interessante. O que aconteceu com ele enquanto ele esteve na instituição era um dúvida que eu tinha."


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 31, 2008 22:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Majestic bump.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Pelos Números
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida