Autor |
Mensagem |
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
cayk20 escreveu: |
O que comentei acima e ninguem deu importancia é que se eles estavam de lancha ao poderiam estar no meio do pacifico...perto de que?
Sacaram? |
eles num estavam de lancha!!! era um barco comum!! e eles como todo mundo sabe estão na ilha!!! então lá tem um porto!!
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Desculpe, revi o capitulo e realmente era um barco, mas pela localização no radar eles estavam se afastando da ilha e não simplesmente cincundando-a, por isso acho q estavam saindo e não apenas procurando a balsa; eles saem de algum ponto da ilha(aparentemente ponto paralelo ao que a balsa se encontrava), se afastam, veem o sinal e retornam. Acho que realmente eles estavam saindo da ilha.
|
|
|
|
limpbzkt
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
ACHO QUE ELES CAIRAM NO BRASIL , EM FERNADO DE NORONHA , E NOS OS BRAZUCAS SOMOS OS OUTROS!!!
HEUHEUHE
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
So se Zeek = Lula ... chefe dos "outros" .heuheuheuhe... essa galera me inventa cada uma!!!
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
cayk20 escreveu: |
Desculpe, revi o capitulo e realmente era um barco, mas pela localização no radar eles estavam se afastando da ilha e não simplesmente cincundando-a, por isso acho que estavam saindo e não apenas procurando a balsa; eles saem de algum ponto da ilha(aparentemente ponto paralelo ao que a balsa se encontrava), se afastam, veem o sinal e retornam. Acho que realmente eles estavam saindo da ilha. |
eu acho q eles não estavam saindo da ilha não....
pois eles já estavam um pouco distantes dela aqla hora da noite...
eu acho ateh q eles sairam a procura do Walt mesmo...pois devem o ter visto embarcando na balsa...
eles são espertos...estavam no mar a procura deles talvez...
e ao ver o sinalzinho la...retornaram...pois c você ver no radar...eles estao já bem proximos da borda da tela...nunca chegam exatamente bem proximos dele...ou seja...estao rondando pela ilha mesmo...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
limpbzkt escreveu: |
ACHO QUE ELES CAIRAM NO BRASIL , EM FERNADO DE NORONHA , E NOS OS BRAZUCAS SOMOS OS OUTROS!!!
HEUHEUHE |
eu num sou outros naummmmmmmmmmmmmmmmmm
eu sou sobrevivente já...
uhuuuuuuuuu
zuera gente...ahaha
na vdd eu acho q os caras tavam indo fazer outra coisa, e não estavam atras do Walt... nunca se sabe né..hihi
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Alguém me diz UMA única coisa que implique que o raio dos números são coordenadas.
E aliás, como até o Hubble já mencionou na pagina anterior, o piloto já falou que eles estavam fora da rota há 6 horas, desde a última comunicação.
E a ideia aqui é descobrir onde está a Ilha, não como o avião do Eko foi parar lá, já que nem sabemos aonde afinal é "lá".
|
|
|
|
ekz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: sao paulo
Voces nunca pensaram que a ilha tem um IMA GIGANTE, ou um campo magnético q "atrai" objetos metalicos gigantes? como um aviao, barco e etc?
Por que ngm acha eles ? talvez pq haja um campo magnetico q faca aquela ilha apenas "não existir"
sei la.. acbaei de ver o episodio 2x14 hehehe... to indo durmir...
O que era aquela "fumaça com raios" que o Eck viu? tenso a lot amigos
_________________ you're all wrong, guys....
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Sei lá.. talvez deviamos nos focar em algo mais concreto do q a localizacao da ilha.. tem coisas muito mais importantes para serem tratadas.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
paulodengue escreveu: |
Sei lá.. talvez deviamos nos focar em algo mais concreto do que a localizacao da ilha.. tem coisas muito mais importantes para serem tratadas. |
Tipo ??????????
Eu sei que não é a mesma coisa, mas a ilha verdadeira; onde acontece as gravações fica em Miami.
Correção: Havaí (valeu Ogro...).
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
Editado pela última vez por glborges19 em Quarta Março 01, 2006 13:02, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
As gravações são feitas no Havaí, na ilha de Oahu...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
paulodengue escreveu: |
Sei lá.. talvez deviamos nos focar em algo mais concreto do que a localizacao da ilha.. tem coisas muito mais importantes para serem tratadas. |
Então vai pra outro tópico.
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
com certeza a localização da ilha fica no pacifico sul , isto diz no rezumo do dvd que está a venda no site da ACB . outra coisa as coodenadas são de uma area proximo a australia, que é o ponto de partida do avião!
Eu acredito que são coordenadas por que antes da rosseau mudar a mensagem para a atual , a mensagem era os numeros, sendo repetidos como um pedido de socorro!
|
|
|
|
marcusvinicg
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Triangula das Bermudas fica no ATLANTICO...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|