Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x18 - Numbers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x18 - Numbers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 86 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 16 ]
Bom
4%
 4%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
Lunnar
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
gervasio escreveu:
Pedro HKS escreveu:
tenho uma opiniao de q o hurley já esteve internado nakele hospicio:
- Na entrevista ele diz q quer ajudar quem ele ama, pois já FEZ ELES PASSAREM POR muita COISAS RUINS!
- O medico japones no hospicio SE LEMBROU DELE E ELE DO MEDICO!

Também me passou isso pela cabeça. Para a mãe dele Hurley fez um comentário que dizia para ela se acostumar com ele em casa, como se ele não morasse ali antes, como se viesse de outro lugar. Depois, percebi que ele só conseguiu entrar porque o médico o conheceu. Conheceu de onde? Do próprio hospício? É possível. E depois, Hurley já conhecia o Leonard (era este o nome?), o louco que só fazia repetir os números tido então como malditos por Hurley.

A constatação intrigante que fica é: Hurley pode ter estado internado por algum tempo no hospício.


Seguindo isso, vocês viram quando o Charlie o chama de louco eu acho , ai ele fica todo ' irritado ' por o Charlie não compreender o pensamento dele, ai quando a Russeau,a cho que é isso o compreende ele da um abraço forte nela, que ela não achava louco por causa dos numeros


Voltar ao Topo
Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bighead
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Arrow A Rosseau chegou na ilha porque ouviu os números, chegando lá, ela mudou a mensagem, colocando uma mensagem de socorro. Se a mensagem de socorro já está a 16 anos, então ela também está a mais de 16 anos.

Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Lunnar escreveu:
Seguindo isso, vocês viram quando o Charlie o chama de louco eu acho , ai ele fica todo ' irritado ' por o Charlie não compreender o pensamento dele, ai quando a Russeau,a cho que é isso o compreende ele da um abraço forte nela, que ela não achava louco por causa dos numeros

Foi por esta linha de raciocínio que eu segui. Hurley não se acha louco. Não quer ser louco. E, aparentemente, não é louco (mas pode ter estado internado no hospício por algum tempo...). Por isto a paranóia dele em viajar para a Austrália para saber da origem dos números, por isso a perturbação dele quando viu os números entre as coisas que Sayid trouxe da francesa, e por isto a felicidade dele quando Danielle confirmou que ele não está louco! Hehehehe! Cool Bem, pirados estamos ficando nós com estas teorias mirabolantes... Mas até que é divertido,?


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gigimed
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei enLOSTecida com o episódio de ontem, nem conseguia dormir de tanto pensar naqueles números. Foram eles que atrairam as pessoas até a ilha e com certeza são uma chave importante para o mistério.

Question Alguém sabe me dizer quantas pessoas faziam parte da expedição da Rousseau ?


Voltar ao Topo
gigimed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guardianlord
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
G4g0 escreveu:

EDIT: PQP, os números são "MALDITOS", parei com essa dublagem.


Como está na versão legendada? Agora fiquei curioso....


Voltar ao Topo
guardianlord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mesma coisa.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RockGamer
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
gigimed escreveu:
Fiquei enLOSTecida com o episódio de ontem, nem conseguia dormir de tanto pensar naqueles números. Foram eles que atrairam as pessoas até a ilha e com certeza são uma chave importante para o mistério.

Question Alguém sabe me dizer quantas pessoas faziam parte da expedição da Rousseau ?


4, charlie, sayd, jack e o hurley


Voltar ao Topo
RockGamer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, a pergunta é pra saber a expedição da qual a Rousseau fazia parte, não quem foi atrás dela...

Pelo que me lembro, essa informação não foi dita...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho q foi sim... tenho impressão q eram 6 ou 7, contando com ela.

Brendan, Robert e os outros não sabemos os nomes.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JVASPAWN
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza - CE



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Carla Shephard escreveu:
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas?

... todo mundo que caiu com um relogio digital no pulso, ele continua funcionando.


Além do fato de estarem com relógios, tem também o lance do diário da Claire que o Charlie pegou lembram? Ela pode ter mantido as anotações nele mesmo após o seqüestro, talvez com a ajuda do próprio Charlie sobre a quantidade de dias que ela esteve ausente. É uma suposição.




Editado pela última vez por JVASPAWN em Quinta Março 02, 2006 20:03, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gente, eu acho esse episódio crucial e importantíssimo...
Os números são amaldiçoados mesmo....
até arrepios... Pensar que aquele cara pacato e bonachão do Hugo Hurley teria algo de tão crucial na trama... Viu o que aconteceu com o amigo do amigo malukete dele... cruzes... Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Palmas pro criador da trama!
To doida pra chegar segunda 21horas!


Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
flaviasereia
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Seguro



Grupos: 
[Globo]
gervasio escreveu:
Pedro HKS escreveu:
tenho uma opiniao de q o hurley já esteve internado nakele hospicio:
- Na entrevista ele diz q quer ajudar quem ele ama, pois já FEZ ELES PASSAREM POR muita COISAS RUINS!
- O medico japones no hospicio SE LEMBROU DELE E ELE DO MEDICO!

Também me passou isso pela cabeça. Para a mãe dele Hurley fez um comentário que dizia para ela se acostumar com ele em casa, como se ele não morasse ali antes, como se viesse de outro lugar. Depois, percebi que ele só conseguiu entrar porque o médico o conheceu. Conheceu de onde? Do próprio hospício? É possível. E depois, Hurley já conhecia o Leonard (era este o nome?), o louco que só fazia repetir os números tido então como malditos por Hurley.

A constatação intrigante que fica é: Hurley pode ter estado internado por algum tempo no hospício.


Ou então ele pode ter trabalhado nesse hospicio. Nunca ouvi dizer que um louco se curasse Embarassed

ldaugusto escreveu:
Carla Shephard escreveu:
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas?

... todo mundo que caiu com um relogio digital no pulso, ele continua funcionando.


Nessa foto de uma cena do Sayid, você pode ver que o relogio dele marca a dia e talvez o mes também ( onde deveria ter o numero 3 )
De um zoom na imagem para ver melhor

http://lost-media.com/modules/coppermine/albums/ep-promos/sea1/1x18-numbers/numbers15.jpg

 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JVASPAWN
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza - CE



Grupos: Nenhum
flaviasereia escreveu:
gervasio escreveu:
Pedro HKS escreveu:
tenho uma opiniao de q o hurley já esteve internado nakele hospicio:
- Na entrevista ele diz q quer ajudar quem ele ama, pois já FEZ ELES PASSAREM POR muita COISAS RUINS!
- O medico japones no hospicio SE LEMBROU DELE E ELE DO MEDICO!

Também me passou isso pela cabeça. Para a mãe dele Hurley fez um comentário que dizia para ela se acostumar com ele em casa, como se ele não morasse ali antes, como se viesse de outro lugar. Depois, percebi que ele só conseguiu entrar porque o médico o conheceu. Conheceu de onde? Do próprio hospício? É possível. E depois, Hurley já conhecia o Leonard (era este o nome?), o louco que só fazia repetir os números tido então como malditos por Hurley.

A constatação intrigante que fica é: Hurley pode ter estado internado por algum tempo no hospício.


Ou então ele pode ter trabalhado nesse hospicio. Nunca ouvi dizer que um louco se curasse Embarassed

ldaugusto escreveu:
Carla Shephard escreveu:
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas?

... todo mundo que caiu com um relogio digital no pulso, ele continua funcionando.


Nessa foto de uma cena do Sayid, você pode ver que o relogio dele marca a dia e talvez o mes também ( onde deveria ter o numero 3 )
De um zoom na imagem para ver melhor

http://lost-media.com/modules/coppermine/albums/ep-promos/sea1/1x18-numbers/numbers15.jpg




Mesmo assim acho que o controle pelo diário seria mais infalível, pois assim como as bússolas ficam "malucas" na ilha, os relógios também poderiam ficar...


Voltar ao Topo
JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mário Henrique
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: Barbacena,Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Para mim foi o melhor episódio até agora,o flashback do Hurley foi muito revelador,valeu a pena esperar pela história dele.
E como disse o Super Moderador Idaugusto no tópico do episódio anterior,de que esse episódio iniciaria a "fodástica seqüência final da 1a temporada" o que podemos esperar de sensacional para acontecer até o término da temporada?


Voltar ao Topo
Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
waked
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JVASPAWN escreveu:
flaviasereia escreveu:
gervasio escreveu:
Pedro HKS escreveu:
tenho uma opiniao de q o hurley já esteve internado nakele hospicio:
- Na entrevista ele diz q quer ajudar quem ele ama, pois já FEZ ELES PASSAREM POR muita COISAS RUINS!
- O medico japones no hospicio SE LEMBROU DELE E ELE DO MEDICO!

Também me passou isso pela cabeça. Para a mãe dele Hurley fez um comentário que dizia para ela se acostumar com ele em casa, como se ele não morasse ali antes, como se viesse de outro lugar. Depois, percebi que ele só conseguiu entrar porque o médico o conheceu. Conheceu de onde? Do próprio hospício? É possível. E depois, Hurley já conhecia o Leonard (era este o nome?), o louco que só fazia repetir os números tido então como malditos por Hurley.

A constatação intrigante que fica é: Hurley pode ter estado internado por algum tempo no hospício.


Ou então ele pode ter trabalhado nesse hospicio. Nunca ouvi dizer que um louco se curasse Embarassed

ldaugusto escreveu:
Carla Shephard escreveu:
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas?

... todo mundo que caiu com um relogio digital no pulso, ele continua funcionando.


Nessa foto de uma cena do Sayid, você pode ver que o relogio dele marca a dia e talvez o mes também ( onde deveria ter o numero 3 )
De um zoom na imagem para ver melhor

http://lost-media.com/modules/coppermine/albums/ep-promos/sea1/1x18-numbers/numbers15.jpg




Mesmo assim acho que o controle pelo diário seria mais infalível, pois assim como as bússolas ficam "malucas" na ilha, os relógios também poderiam ficar...

Não, a bússola utiliza um mecanismo diferente de um relógio. E não é uma coisa extraordinária uma bússola se comportar da forma como em LOST. Existem lugares que possuem um magnetismo que atrai a agulha da bússola o que acaba prejudicando seu funcionamento. Ela não precisa de baterias como os relógios para funcionar também...
O que eu quero dizer é que esse comportamento da bússola é uma coisa palpável e amparada por uma explicação lógica; o mesmo não ocorre com um possível mal funcionamento de um relógio, a não ser uma falta de bateria.... ou então que o tempo na ilha passe mais rápido ou mais devagar que em outros lugares Rolling Eyes


Voltar ao Topo
waked está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x18 - Numbers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida