|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Simbolos no contador quando termina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
campo magnetico atraindo o Black rock? num sei não...
quem sabe ele também não foi colocado lá assim como a minha teoria sobre o avião?! ( ok, não me xingem!! )
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Seria mais provável que o tsunami.
Mas mesmo assim eu acho dificil, o navio parece estar no meio da ilha, e é um navio bem grande, precisaria de uma senhora maré para levar ele ate la.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
huaHUAhuauhaUAhu
Galera, acorda!.. ahuHAuaH..
LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Simbolos no contador quando termina
Abram um tópico ai, pra continuar a discussão do navio, porque aqui não tem NADA a ver.. hauhua
|
|
|
|
antoniodanth
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Oa se o navio é negreiro... vamos dar mais uma abertura para a teoria da fenda no espaço-tempo, pq n?
|
|
|
|
jorgecosta
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju - Sergipe
Doidos... vi algo muito estranho quando assisti a cena de Locke errando os números pela 4815162342ª vez:
Locke olha fixamente para os símbolos egípcios antes de digitar a sequência que para o mecanismo, como se ele estivesse esperando ver algo alí. Ele só digita a "correção" quando os marcadores param de rodar. Se realmente ele não digita os números de Hurley, mas outra coisa, ele conseguia decifrar que outra coisa seria essa a partir dos hierogrifos
Na moral, acho que Locke apertou Ctrl+Alt+Del duas vezes e fez todo o sistema da ilha reiniciar! Se forem olhar a transmissão da francesa, vão ouvir "iteration 1 .. iteration 2 .. " Hehehehe
Abraços
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
[to ficando zonzo com tanto camisa-vermelha pelo forum....]
Eu acho que ele fixava o olhar no contador, simplesmente porque, de repente, surgiram hieroglifos egipcios no contador.
Se eu estivesse lá, eu nem teria conseguido digitar qualquer coisa, porque ficaria petrificado olhando aqueles simbolos no contador...
|
|
|
|
ekz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: sao paulo
não sei se vc6 concordam comigo, mas no video o japa fala que houve um erro, então essa sequencia de botoes tem q ser apertadas a cada 108 minutos.
De repende dentro dakelas paredes tenha alguém, ou alguma coisa de extrema importancia pra Dharma ou pra sei la oq seja, e com esse "erro", essa "coisa" ficou presa la,e o unico jeito de não deixa-la morrer , desintegrar, oq seja também... é digitando os codigos, dai q vem os simbols q podem ser Cause to die, matar alguém q ta la dentro, como por exemplo cientistas, como já tinha dito...
_________________ you're all wrong, guys....
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pra mim, esses símbolos são o seguinte... 108 min, quase 2 horas, pra mim, esse contador significa que, se ele não for apertado, não existem mais "Dharmas" naquela ilha, então, tudo deve ser destruído, para que não sobrem vestígios entendem... É meio simples demais pro meu gosto, mais é por aí
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
É, é a teoria de auto-destruição.
Mas, pra quê deixar isso nas mãos de um único homem (Desmond), sendo que eles já tem todo um staff completo? Você acha mesmo que eles arriscariam a propria destruição da ilha, colocando isso nas mãos de uma unica pessoa, sendo que eles tem uma equipe completa?
Sem falar que eles (Outros Dharma) tem plena consciencia do que acontece na Estação Cisne, vide a conversa do Zeke no 2.11, com ele narrando toda a tragetoria do Locke (falando que entra onde não deveria, comenta que o Locke tirou os sapatos na casa de outra pessoa...). Ou seja, se eles sabiam que só tinha uma pessoa na escotilha pra cuidar do botão, pra que a ilha não se destruisse, então é obvio que eles teriam mandado mais alguém pra la.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
É, é a teoria de auto-destruição.
Mas, pra quê deixar isso nas mãos de um único homem (Desmond), sendo que eles já tem todo um staff completo? Você acha mesmo que eles arriscariam a propria destruição da ilha, colocando isso nas mãos de uma unica pessoa, sendo que eles tem uma equipe completa?
Sem falar que eles (Outros Dharma) tem plena consciencia do que acontece na Estação Cisne, vide a conversa do Zeke no 2.11, com ele narrando toda a tragetoria do Locke (falando que entra onde não deveria, comenta que o Locke tirou os sapatos na casa de outra pessoa...). Ou seja, se eles sabiam que só tinha uma pessoa na escotilha pra cuidar do botão, pra que a ilha não se destruisse, então é obvio que eles teriam mandado mais alguém pra la. |
Pode ate ser, só agora que lembrei do som de máquina que faz quando o contador zera ^^... Esse é um trabalho para apenas uma pessoa, e o Kelvin tava com o Desmond, será que os outros Dharmas sabiam que ele tinha morrido? (Pergunta, se sabe se ele morreu dentro ou fora da escotilha?)
Aliás, os outros Dharmas saem normalmente da escotilha, eles não tem aquele medo que o Desmond tem de ficar doente... E o Desmond também tem a vacina, pensando bem agora, ele nunca foi um Dharma, ele foi encontrado pelo Kelvin e depois levado até a escotilha, então, acho que tem muita coisa que ele não sabe, ele só deve saber o básico, tpo, aperte o botão quando soar o sinal, e use a vacina diariamente...
Fiko me perguntando se o Walt poderia ter evitado tudo isso... Ninguém ia querer a responsabilidade de apertar aquele maldito botão...
Editado pela última vez por lychnood em Domingo Março 05, 2006 02:56, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que a Estação 3 é coisa pequena, tanto que o Zeke fala que o Locke não tinha que se meter e abrir aquilo ali.
Se fosse tão importante, teriam mandando os substitutos do Kelvin, e não obrigar o cara a buscar um dude, o Desmond, no meio da floresta.
MAS, se apertar os botões não dá em nada, é porque eles acharam outra forma de lidar com o tal incidente...
O difícil é saber o que diabos esse tal incidente causou.
Será que causou a doença? Ou gerou o lostzilla?
Enfim, esses números me deixam tonto.
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Quando descobrirem o sentido dos numeros, vai ficar tudo tao mais fácil aehjaaehuaehaeuhaeu...
Enfim, eu ainda acho que pelo fato de o Desmond não saber de nada, ele não pode saber que existem outros Dharmas, ou algo assim, e o Kelvin viu ele lá e achou q ele era o seu parceiro (não sei onde eu li isso), sendo assim, o modo de se entrar na ilha é inusitado mesmo... Talvez, quando o contador zera, seja liberada a doença ao redor da ilha, isso seria um mecanismo de defesa contra os outros que são os farrapilhos lá, que acredito eu, ainda existam
Então, não acho também que essa estação seja uma "simples" estação, acredito que todas as outras funcionem em função dessa.
O que me intriga é, que se for pra acontecer algo ruim, porque apareceria em Hieroglifos??? E outra, deveria acontecer algo imediatamente, e não aparecer hieroglifos
|
|
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
Uma coisa que tem que pode ser levada em consideração é o seguinte: 108 minutos é o tempo que alguns satélites levam para dar a volta na terra, totalizando 14 voltas por dia, então é possível que o comando que é dado a cada 108 minutos seja para enviar alguma mensagem para um satélite.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
A teoria do satélite já existe, mas muitos discordaram dela. Infelizmente, não lembro mais o tópico onde foi discutido isso, mas é só procurar topicos relacionados aos numeros.
---
Mas aqui, algo que me passou pela cabeça segundos atrás.
Obi, você que assistiu o 2.03 recentemente. A Dharma fala que existe desde 1970 ou 1980 (desconsiderando o "1980" que aparece no final do video)? Ela fala claramente que iniciou em 1970, ou fala que foi em 1980, ou não fala nada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
70.
No final do vídeo, deixa claro que o vídeo foi produzido em 80.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |