Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 O q você está jogando? / Pretende jogar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
eu to jogando o MGS3



Não vai se arrepender kennewick,tenho certeza.
Qse chorei no final ( meu avatar).Excelente.

Applause Applause


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
UnKnoW
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
De MMORPG jogo Lineage2 a quase 2 anos. Dei uma parada agora.

De game off:
Terminei fable como Hero, um dos melhores jogos em rpg na minha opnião.
Tenho saudade dos mais antigos também como Quest for glory V
Quem lembra do quest for glory? hahaha, era muito bom!!!


_________________
The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde

Voltar ao Topo
UnKnoW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
eu to jogando matrix ; path of neo mtu tesao !! hehehe da pra se diveritir c os golpes

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
earendil, tenho certeza q vou me divertir bastante.

vou terminar o resident evil primeiro,pq ta sendo mais rapido.

quero jogar MGS com calma para apreciar tudo


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu estou jogando Jedi knight 3
e recomendo muito para as pessoas que assim como eu sonham em ser um Jedi! XD


Voltar ao Topo
**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Jedi Academy, right?

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem, finalmente eu li um review de Dirge of Cerberus,no caso o do finalboss, e me decepcionei com a nota final, um fraco 6.8,ainda mais sabendo q a Famitsu deu uma nota bem maior para o jogo.A Gamespot ainda não fez um review,e provavelmente só vai fazer em Junho,quando o game for lançado em inglês.Por enqnto,resta ficar com o do finalboss.

Aqui tem o review completo: http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30369

Como seria muito longo eu postar aqui o review completo, coloco apenas o principal,segundo o finalboss









Arrow A Favor

- O “déjà vu” para quem é íntimo ao universo de Final Fantasy VII é orgástico;
- Boa trilha sonora original;
- O que a Square Enix faz melhor, ela faz melhor: trama interessante, narrativa envolvente, um excelente universo de personagens e situações, e as melhores seqüências em CG do Sistema Solar.

Arrow Contra

- Mecânica de jogo desengonçada e entediante;
- I.A. deficiente torna a experiência muito fácil e previsível;
- Gráficos in-game medíocres, bem abaixo do padrão da empresa;

Arrow Veredito

Para um fã da série Final Fantasy e, obviamente, do sétimo capítulo em particular, é com grande gosto e ansiedade que se aguarda uma promessa como Dirge of Cerberus: o reencontro de queridos personagens e localidades, a extensão da trama e o aparamento de antigas arestas, seqüências em CG as quais você assiste embasbacado... De fato, todas estas promessas são rigorosamente cumpridas pelos méritos de uma empresa que costuma ser imbatível nestas especialidades. O problema é receber um produto que peca justamente onde nenhum jogo pode se dar ao luxo de pecar: a jogabilidade; O gameplay dedicado basicamente ao tiroteio (apenas com um pequeno ranço de RPG), é uma convulsão de elementos mal resolvidos, fato agravado pela total inabilidade do título em oferecer um desafio decente além daquele cuja estúpida I.A que o rege tem a oferecer. Sobra a pergunta: estripando-se o nome FFVII e todo o cativante universo que ele carrega consigo, Dirge of Cerberus tem sarrafo para se sustentar como um bom jogo de ação? A reposta honesta é uma só, e para a negativa que se segue, não há paixão que amenize.


Idea Ainda não joguei o jogo, e acho q vou achar melhor do q esse review ai,ateh pq o pessoal do finalboss anda muito rabugento. Ou será o gamespot q afroxou? De qualquer jeito,gostaria de destacar esse trecho, que me deixou muito animado:


"Provavelmente produzidas paralelamente ao filme(Advent Children), vale mencionar, são as seqüências pré-renderizadas mais espetaculares já colocadas em um jogo. Esqueça os prévios RPG’s da empresa, esqueça "Tekken", "Ninja Gaiden" e também a abertura de "Onimusha 3". A coisa aqui é quente, muito quente. Um desbunde, diria."






Se eu ainda acho FF 8 uma maravilha,acho q desmaio com esse ai. Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dihz
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu to viciado em Winning Eleven mesmo hehehe..
sempre no futi hehehe

to jogando a nova versão... 9i =) ...
era pra ta jogando o NFSMW tambem masssssssss...a pirataria não deu muito certo la em casa =(


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
tuschenka
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Oi,

por favor náo me engulam s[o porque eu não jogo os super games que vocês costumam jogar, nem por ser meu primeiro post no forum, ou por meu teclado estar desconfigurado Laughing mas...

alguém aqui t[a jogando aquele jogo bobinho, mas divertido de Lost no site da abc? não consegui explodir a escotilha ainda, nem achei um topico especifico por aqui.


Voltar ao Topo
tuschenka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
tuschenka escreveu:
Oi,

por favor náo me engulam s[o porque eu não jogo os super games que vocês costumam jogar, nem por ser meu primeiro post no forum, ou por meu teclado estar desconfigurado Laughing mas...

alguém aqui t[a jogando aquele jogo bobinho, mas divertido de Lost no site da abc? não consegui explodir a escotilha ainda, nem achei um topico especifico por aqui.


Bem vindo ao Lb cara.

Tem um tópico sim sobre esse jogo,se eu achar eu edito esse post aqui.

E eu NÂO consegui explodir a maldita escotilha! Achei a dinamite,achei os fósforos,mas não consigo...... Mad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
tuschenka escreveu:
Oi,

por favor náo me engulam s[o porque eu não jogo os super games que vocês costumam jogar, nem por ser meu primeiro post no forum, ou por meu teclado estar desconfigurado Laughing mas...

alguém aqui t[a jogando aquele jogo bobinho, mas divertido de Lost no site da abc? não consegui explodir a escotilha ainda, nem achei um topico especifico por aqui.


Bem vindo ao Lb cara.

Tem um tópico sim sobre esse jogo,se eu achar eu edito esse post aqui.

E eu NÂO consegui explodir a maldita escotilha! Achei a dinamite,achei os fósforos,mas não consigo...... Mad


Seria o I-am-lost?
Porque se for é esse topico aqui:
I-am-lost.com


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
poker stars

Voltar ao Topo
Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Baxei "TOCA Race Driver 3" mas não quer rodar nem com macumba (Starforce protection Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad )

então peguei o "Commandos: Behind the Enemy Lines", é muito 10.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuschenka
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
JuJuH escreveu:
Earendil escreveu:
tuschenka escreveu:
Oi,

por favor náo me engulam s[o porque eu não jogo os super games que vocês costumam jogar, nem por ser meu primeiro post no forum, ou por meu teclado estar desconfigurado Laughing mas...

alguém aqui t[a jogando aquele jogo bobinho, mas divertido de Lost no site da abc? não consegui explodir a escotilha ainda, nem achei um topico especifico por aqui.


Bem vindo ao Lb cara.

Tem um tópico sim sobre esse jogo,se eu achar eu edito esse post aqui.

E eu NÂO consegui explodir a maldita escotilha! Achei a dinamite,achei os fósforos,mas não consigo...... Mad


Seria o I-am-lost?
Porque se for é esse topico aqui:
I-am-lost.com



valeu, meninos!

Eu vou ver o tópico prá ver se consigo explodir essa maldita escotilha, que os fósforos e a dinamite não estão afim de se encontrar...

Obrigada pelas boas vindas, mas ainda falta um monte prá eu deixar de ser camisa vermelha, hahaha


Voltar ao Topo
tuschenka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
tuschenka, de boa!
Mas acho meio dificil de você encontrar algo lá, anda parado por um bom tempo. Confused


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 30, 31, 32  Próximo Página 6 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida