Autor |
Mensagem |
strike_aapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
Uma pergunte de nb, na AXN só passa de terça nesse horário que falaram ou passa todo dia como a Globo?
Poderiam me passar exatamente os dias e horarios q passa na AXN, eu trabaio de tarde até a noite e estudo de manha. Alguém sabe se passa dia de semana apos as 22:10??
Agradeço
Editado pela última vez por strike_aapp em Sexta Março 03, 2006 14:56, num total de 1 vez |
|
|
|
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
eu recebi sabado (25/02) a revista monet da tv por assinatura NET.
saiu uma materia muito massa sobre a 2º temporada de lost na AXN e algumas entrevistas. com jack e kate na capa e ainda um super brinde. uma ¨replica¨ da passagem aerea sydney to los angeles. Muito show
se alguém quiser conferir eu tiro a copia da capa, a materia e a passagem. :P
abraços!
|
|
|
|
Cidasouza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
Estou tentando baixar os ultimos capitulos da 1ª temporada, só que é muito lento
é assim mesmo? quanto tempo em média leva para baixar? estou baixando os episodois 21,22,23,24 e 25.
ajudem
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
LostBrasil não faz apologia a pirataria.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
Cidasouza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
! |
Sem comentários sobre downloads. E não fuja do assunto do tópico, por favor.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jose moura leite
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
eu ñ tenho TV a cobo ou por assinatura
|
|
|
|
edmilsonfilho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Vocês poderiam ir adiantando e colocar os resumos da 2ª temporada!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Já foram colocados, em
Sinopses.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu vo acompanhar pela axn Também vo assistir no dia da estreia e as reprises pra ficar esperto quanto ao episodio,já aos ultimos episodios vo ver se assisto eles agora nesse final de semana
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
dipi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Uma dica: pra quem não suporta dublagens da Rede Bobo uma boa é a combinação SAP+Closed Caption. Num fica 100% e não são todas as TVs que permitem, mas melhora bastante.
|
|
|
|
edmilsonfilho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Opa, acabei de ler os resumos da 2ª temporada e p*rra... agora só aumentou as dúvidas...
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu vou assistir pela axn ... já assiti na tv a cabo,no pc, toh assistindo na globo, ateh parece que eu ia aguentar 1 ano de abstinencia
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
[b] SO ANO QUE VEM... PUTZ
O JEITO E ASSINA A ANX.. NÃO VOU AGENTAR ATE O ANO QUE VEM PRA VER A 2° TEMPORADA
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Raziel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: longe de tudo
Grupos:
|
Imaginei que ia acontecer isso de passar a próxima temporada só ano que vem na Globo, o que é um absurdo! Virei fã da série quando assisti o 1o. episódio na Globo. Não tenho TV a cabo, mas Graças a Deus tenho banda larga e assim já comecei a baixar a 2a temporada. A 1a temporada comprei em pré-venda e chega na terça-feira próxima (07/03). Aproveito o tópico para perguntar se por MP posso mandar o endereço dos sites que o pessoal tá pedindo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Todos tem liberdade pra fazerem o que quiser via mp.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|