Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim foi melhor q o One of Them u.u..

Mais, que vidente FDP aquele lá que a Claire foi hein... Ficar calado sobre tudo isso é...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fael
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Krammer disse:

Citação:
são três os grupos na ilha: funcionários da Dharma (os limpinhos), prisioneiros/experiências da Dharma (os maltrapilhos) e os losties

Não, são dois: o Dharma (que quando sai da toca se fantasia de familia robinson) e os lostsies, aparentemente. Vide as roupas no armario.

Citação:
porque os funcionários da Dharma querem que os losties pensem que eles fazem parte dos maltrapilhos?

Eles não fazem parte, eles SÂO os maltrapilhos. Não existem aparentemente mal trapilhos na ilha de fato. A dharma criou esse disfarca para os cientistas andarem pela ilha e não causar suspeita. Como já disse antes, é mais facil engolir um bando de maltrapilhos numa ilha perdida do que um bando de gente andando de jaleco branco no mato... É muito provavel que este disfarce foi escolhido para caso que se alguém aparecesse na ilha e visse algum funcionario do projeto, acharia que se tratasse de um naufrago e não de um cientista. O proprio Henry tem uma desculpinha pronta desse tipo...



Arrow que você está se esquecendo do grupo (aquele em que aparece o urso da criança da parte da frente) visto pelo Mr. Eko e o coreano! Assim, de certa forma, nós temos o grupo dos funcionários da Dharma (limpinhos) e o grupo de prisioneiros/experiências da Dharma.


Krammer disse:

Citação:
quando a hatch foi evacuada? antes de pegarem o walt ou depois (vide a boina do Barba encontrada pela Katie)?

Foi evacuada provavelmente depois do lance da claire, provavelmente por causa da possibilidade de os lostsies aparecerem por la a qqer momento, que os outros não sabiam como ela fugiu e em que estado mental estava quando reapareceu no acampamento. Ou seja, por via das dúvidas, sumiram. Esta é a opção mais provavel dado o que foi mostrado nos episodios.



Arrow Me parece mais lógico eles abandonarem depois de saberem que o Ethan foi para vala. O problema é saber quando que perceberam isso: antes ou após raptarem o Walt (aquela boina só faz sentido para nós, telespectadores)? Lembrando que o Walt foi raptado uns 20 dias após a Claire aparecer no acampamento.



Krammer disse:

Citação:
a questão da doença é sempre exposta mas me pergunto o seguinte: porque cagas d´água a Rousseau, que vive lá 16 anos, ainda não foi infectada?

Hehehe, esse é um dos mistérios do Lost. Se a dharma ainda usa os remedios (vide ethan falando que a claire não poderia ficar la pois não teria remedio para ela e para o bebe) é de se perguntar porque tambem ninguem dos lostsies não ficou doente...



Arrow Então você concorda comigo que se existir de fato essa tal doença, ela deve estar em um ponto específico da ilha, ao contrário do que pensam os cientistas da Dharma?




Editado pela última vez por fael em Domingo Março 05, 2006 16:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr. escreveu:
Sobre a questão de quem está do lado dos "bonzinhos", se os Losties ou se os Others:

Arrow Se a gente vai falar que quem matou pessoas do outro lado é do mal, então os Losties são do mal. Senão, vejamos: Eko matou dois, Ana Lucia matou um (Goodwin), Charlie matou um (Ethan). Os Others mataram quem? Até agora ninguém. Se formos contar aquele que o Ethan matou (Steve?) será um. Se bem que nesse caso, acho que ele agiu independentemente, depois da Claire ter fugido e ele ter levado um esporro de seus líderes. Portanto Losties 4 X Other 1. Me corrijam, se eu estiver errado.

Arrow Quanto aos raptos não sabemos até agora se os raptados estão passando melhor do que com os Losties. Dos raptados do pessoal da Cauda, não temos notícias. Do Walt, apenas aquelas aparições para a Shanon (que não dão pistas sobre sua situação, a não ser que está molhado!) e aquela do teclado com o Michael (que ninguém garante que seja o Walt mesmo). O que sabemos é que tanto o Goodwin quanto o Zeek garantiram que as crianças estão muito bem. Aliás, se aquela moça que ajudou Claire a fugir for mesmo a Alex, ela foi muito bem cuidada, pois está muito bem (e bonita!). O Ethan mesmo falou pra Claire que eles eram uma boa família.

Portanto, estou cada vez mais convencido que o que está acontecendo é um tremendo mal entendido, com o pessoal dos Losties estar tomando os Others como mal intencionados. Como disse Locke, todos os estranhos para eles são dos Others. Acho que tudo caminha para que ambos os grupos se unam no futuro para combater um mal maior, que ainda não foi introduzido pelos autories da série.


Respeito sua opinião, mas não concordo com ela.

Os losties não são do mal. Pelo que foi mostrado até aqui, o máximo que se pode dizer é que alguns tem caráter duvidoso.
Seu raciocínio é falho, uma vez que você apenas soma o número de mortes ocasionados por cada grupo e não leva em conta as circunstâncias nas quais elas ocorreram.
você queria que eles não se defendessem? Então pra você legítima defesa não existe? É diferente você matar em legítima defesa do que matar premeditadamente visando algum escopo.

E sobre o suposto mal-entendido acho meio difícil....se os caras estão disfarçados pra enganar os losties, sabem seus nomes e tem planos traçados para eles, como você argumenta que eles não sabem direito o que estão fazendo?


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Citação:
que você está se esquecendo do grupo (aquele em que aparece o urso da criança da parte da frente) visto pelo Mr. Eko e o coreano! Assim, de certa forma, nós temos o grupo dos funcionários da Dharma (limpinhos) e o grupo de prisioneiros/experiências da Dharma.


E quem disse que esses não são da dharma também? Se o zeek pediu uma lista pro ethan, foi o mesmo procedimento usado nos tailies. não se esqueça q os tailies acharam nos maltrapilhos uma lista no bolso deles. Escrita em papel, ou seja, esses maltrapilhos tem no minimo lapis e caneta...

Citação:
Eu acredito que eles abondanaram quando souberam que o Ethan tinha ido para vala. O problema é saber quando que perceberam isso: antes ou após raptarem o Walt? Lembrando que o Walt foi raptado uns 20 dias após a Claire aparecer no acampamento.

Cai mais ou menos no tempo em que a claire fugiu... ou seja, ela fugiu e ele voltou pra pegar o bebe. Quanto ao walt, ele não estaria la de qqe modo, afinal aquela é uma escotilha medica. Deve ser algum tipo de posto avançado no mato, e devem existir outros semelhantes. É bem provavel que esta escotilha medica não seja uma das 6 escotilhas principais como a eletromagnetica, ela ao meu ver é uma área de suporte .

_____________________________________________

Quanto à existenca de um, dois, dez grupos, fica a questão:

Pelo que foi mostrado no episódio 15, as roupas e adereços, fica claro que os roteiristas quiseram mostras que os outros maltrapilhos de fato não existem, são apenas disfarces. Tudo leva a crer então que não deva existir outros "outros", que:

1 - Os outros que raptaram as crianças dos tailies, fizeram uma lista de quem levar; O zeek, cobrou uma lista do ethan, logo, se ve um procedimento padrao entre os dois casos. Isso me faz crer que sejam o mesmo grupo.

2 - Outro fato a se levar em consideração é que, que agora é sabido que o projeto dharma continua funcionando, ou pelo menos mais ativo do que se imaginava, eles não iriam deixar uns maltrapilhos dando role no mato à toa. Vide que os lostsies estão la na deles, na praia.

3 - o lostzilla também deveria então ir atras desses maltrapilhos reais, caso existam...

O que eu creio é que a ilha toda sendo um experimento (lostzilla, urso polar, etc...) a equipe dharma fique à parte dela, nas estações, trabalhando e observando. Saem o mínimo necessário, e quando o fazem, se disfarçam de naufragos na ilha, para evitar qualquer suspeita externa caso haja uma. o Fato de serem silenciosos e não deixarem rastros está mais provavel por causa que eles simplesmente andam por dentro das ligaçoes de tuneis que provavelmente existam, e assim eles andam de um lado a outro da ilha.

framer escreveu:
E sobre o suposto mal-entendido acho meio difícil....se os caras estão disfarçados pra enganar os losties, sabem seus nomes e tem planos traçados para eles, como você argumenta que eles não sabem direito o que estão fazendo?


Concordo plenamente.



 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
que você está se esquecendo do grupo (aquele em que aparece o urso da criança da parte da frente) visto pelo Mr. Eko e o coreano! Assim, de certa forma, nós temos o grupo dos funcionários da Dharma (limpinhos) e o grupo de prisioneiros/experiências da Dharma.


E quem disse que esses não são da dharma também? Se o zeek pediu uma lista pro ethan, foi o mesmo procedimento usado nos tailies. não se esqueça q os tailies acharam nos maltrapilhos uma lista no bolso deles. Escrita em papel, ou seja, esses maltrapilhos tem no minimo lapis e caneta...


Arrow Aquele grupo que Ecko e o coreano vêem (as pernas) quando vão atrás do Michael me parece ser o "verdadeiro" grupo maltrapilho composto por prisioneiros/experiências da Dharma. Isto porque, aquele urso sendo carregado pelo último da fila não foi colocado ali "de graça" pelos roteiristas. Porém, quando eu digo que há "os maltrapilhos", não significa que seja um grupo com vontade própria, visto serem estes prisioneiros/experiências da Dhama.


Citação:
Eu acredito que eles abondanaram quando souberam que o Ethan tinha ido para vala. O problema é saber quando que perceberam isso: antes ou após raptarem o Walt? Lembrando que o Walt foi raptado uns 20 dias após a Claire aparecer no acampamento.

Cai mais ou menos no tempo em que a claire fugiu... ou seja, ela fugiu e ele voltou pra pegar o bebe. Quanto ao walt, ele não estaria la de qqe modo, afinal aquela é uma escotilha medica. Deve ser algum tipo de posto avançado no mato, e devem existir outros semelhantes. É bem provavel que esta escotilha medica não seja uma das 6 escotilhas principais como a eletromagnetica, ela ao meu ver é uma área de suporte .

Arrow Não seria sensato evacuar a escotilha sem saber se o Ethan retornaria com a Claire. Logo, eles só devem ter evacuado quando descobriram/perceberam que o Ethan tinha virado "camisa vermelha". Entendo que se eles evacuaram antes do rapto do Walt, algum dos losties originais deve ser da Dharma; caso contrário, quem disse sobre a morte do Ethan foi o Walt.


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mnc
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de tudo isso que foi dito, eu so acho uma coisa... a segunda hatch (onde ficou Claire) não foi propriamente evacuada.
Notem que ela esta bem detonadinha, e isso me levou a crer que teve algo a ver com a "escapada" que o lock/jack deram no apertar do botão (ouvem-se explosoes curtas).
Provalvelmente se não apertar aquela encrenca, explode todo o projeto dharma. E isso aconteceu com essa hatch, sendo que provalvelmente o povo que estava la deu o fora rapidinho.


Voltar ao Topo
mnc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
kramer escreveu:
Pelo que foi mostrado no episódio 15, as roupas e adereços, fica claro que os roteiristas quiseram mostras que os outros maltrapilhos de fato não existem, são apenas disfarces. Tudo leva a crer então que não deva existir outros "outros", que:

1 - Os outros que raptaram as crianças dos tailies, fizeram uma lista de quem levar; O zeek, cobrou uma lista do ethan, logo, se ve um procedimento padrao entre os dois casos. Isso me faz crer que sejam o mesmo grupo.

2 - Outro fato a se levar em consideração é que, que agora é sabido que o projeto dharma continua funcionando, ou pelo menos mais ativo do que se imaginava, eles não iriam deixar uns maltrapilhos dando role no mato à toa. Vide que os lostsies estão la na deles, na praia.

3 - o lostzilla também deveria então ir atras desses maltrapilhos reais, caso existam...

O que eu creio é que a ilha toda sendo um experimento (lostzilla, urso polar, etc...) a equipe dharma fique à parte dela, nas estações, trabalhando e observando. Saem o mínimo necessário, e quando o fazem, se disfarçam de naufragos na ilha, para evitar qualquer suspeita externa caso haja uma. o Fato de serem silenciosos e não deixarem rastros está mais provavel por causa que eles simplesmente andam por dentro das ligaçoes de tuneis que provavelmente existam, e assim eles andam de um lado a outro da ilha.



Exatamente o que eu acho.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rimbuk
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O mnc tocou num ponto interessante.

Talvez o contador seja pra proteger as instalações.

O projeto deve ser algo 'ilegal', então se por acaso os que tomam conta morrerem por algum motivo natural, eles acabam com os vestígios. Surprised


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Poxa... o Locke tomou a terceira ferrada. Primeiro pro Sawyer e pro Charlie, depois pro Jack, agora pro "Other". Que sinistro...

John Locke. Pai de Chuck Norris. Tio do McGyver; é um crime fazer isso com ele! Laughing


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafatuma
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Arrow podemos considerar tambem a possibilidade de um grupo de "sobreviventes" às experiencias da dharma.... talvez um grupo de pessoas que escaparam dos laboratorios, e estao desmemoriados por conta dos remedios injetados;

Arrow eu não acho que exista uma doença na ilha. Eu acho que isso é uma experiencia forçada, do tipo INJETAM um liquido na pessoa, e examinam as reações dessa pessoa, e talvez continuem injetando ou tentando arrumar uma vacina.

Arrow o urso polar pode ser sim uma experiencia da ilha tambem, mas não acredito que a fumaça preta seja algo tao cientifico assim.. isso ta mais pra alucinação Sad as condições de trabalho deles não são condizentes a uma teconlogia tao avançada a ponto de uma fumaça movel com flashbacks Shock

Arrow não li todas as paginas, mas alguém perccebeu a musica do bercinho é a mesma que a claire pede pros pais adotivos cantarem no dia de assinar o contrato?

Arrow eu acho que a francesa perdeu o bebe dela da mesma forma, mas perdeu a memoria de tal dia e talvez tenha conseguido escapar, ou os dharmas deixaram ela viver. Ela matar os companheiros doentes, pode ter sido tambem uma participação da s experiencias, e depois um FLASH pra apagar a memoria de POR QUE eles estavam doentes... A francesa na minha opiniao já esteve dentro da dharma com a sua equipe.. e vai acabar se lembrando ou está esperando alguma coisa pra começar a abrir a boca.

Arrow eu achei o ethan um tanto quanto novo, de idade. Talvez uns 30 anos. se a Alex tem 16, ele tinha 14, impossivel pra medico. então ele tem que ter chegado la com uns 25/30, + 15 = 45 anos +-.. sei la.. será que ele é da ilha Também? hehehe

Idea é muita coisa pra uma cabeça só


Voltar ao Topo
rafatuma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skelleto
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jubs,

demais o episódio, excelente mesmo!

Arrow outra escotilha abandonada. Será algum incidente?

Arrow a alexandra é a cara da rosseau! bonita ela. Cool

Arrow Ecko cortando árvores... vou dar um palpite, acho q ele vai construir uma igreja! Laughing

Arrow o locke ta caindo em todas! parece bobo Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
skelleto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Votei em excelente.Um episódio muito àgil,bem estruturado e muito bem construido.Me deixou aliviado pois desde que a claire voltou desmemoriada na primeira temporada eu fiquei morrendo de curiosidade pra saber o que tinha acontecido com ela..Valeu a pena esperar tanto , o episódio foi arrebatador!!! espero que o proximo episodio sobre os koreanos tambem seja bom,porque na minha opinião eles não tem mais nada de novo pra acrescentar a série(os coreanos...) Vai ser dificil aguentar a espera de mais 2 semanas...Aff

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeriovinhal
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
johnblau escreveu:
rogeriovinhal escreveu:
Hehehe, que interesse teria a companhia de avião em enganar o Jack e deixar o caixão lá dentro?
"Vamos tirar o corpo do pai dele e deixar o caixão, porque quando ele chegar em casa vai ficar puto! Hahahaha!".
hehe, vai ver que roubaram para vender órgãos né? ^^

Agora sério, tem muitos segredos em Lost que até agora só permaneceram no ar. É excelente que tenham capítulos explicando alguns deles ao invés de simplesmente ficar jogando mais e mais coisas no ar sem explicação...

Quando eu comecei a ver Lost, eu falei "Ou o cara que criou essa série tem um plano gigantesco arquitetado na cabeça, ou ele tá dando um tanto de tiros no escuro.".
Eu acredito que no começo foi um bocado de tiros no escuro mesmo, coisas que agora ele vai ter que correr atrás de como explicar. Como o sumiço do pai do Jack, como tem a fumaça maligna lá, o que matou o piloto do avião, o contador da hatch, etc etc etc...

Como muitos já sabem, Lost já passou do número de capítulos que uma série comum teria. A quantidade de capítulos já dava e sobrava para explicarem tudo e dar fim à trama. Ficar criando novos mistérios um atrás do outro só iria acabar levando a série para o fracasso, porque todo mundo perderia a fé em explicações. E não tem nada que nos deixe mais ligados na série que a espera pela resolução dos mistérios.

Tomara que a série continue nessa onda de explicações agora, porque isso sim é interessante.


discordo totalmente quando diz que a serie lost já passou dos limites de episodio .... 1 serie que dura 2 anos certamente ela foi fracasoo... series boas duram 5 anos... as excepcionais duram mais de 5 anos ( Seinfeld 6 temporadas , friends 9 temporadas , X-Files 9 temporadas e por aí vai...)


Cara, Seinfeld, Friends, X-Files, etc, são séries que não seguem um enredo, tem várias aventuras diferentes. Séries desse tipo duram muito sim, mas quantas séries de uma história só você viu durar tantos capítulos?
Eu juro que se Lost chegar a durar mais 2 anos eu não passo 1 assistindo! Vai ser enrolação demais, depois de um tempo ia ser uma novela sobre o dia-a-dia numa ilha deserta.

Lost poderia ser sintetizado em um filme, embora perderia um pouco do suspense, mas poderia e ia ser bom mesmo assim.

Voltando ao tópico...

Arrow Será que eles vão explicar os mistérios dos números ou vão guardar para o final da série? Eu tô achando que pelo que já aconteceu é impossível ter uma explicação natural para eles...

Arrow O que será que aconteceu com a Ana Lucia? E o exército? Ahhh, eu fiquei tão animado quando o Jack quis criar o exército... Sad

Arrow Do jeito que o Henry Gale tá, quase parecendo que o único jeito para considerarem ele um Outro, é ele chegar e falar: "Pô gente, foi mal, mas eu sou um outro... Juro que nunca mais minto pra vocês daqui pra frente..."

Arrow O próximo capítulo é sobre Jin e Sun, será que vai dar uma parada na história da ilha? Porque os dois tão meio parados lá... se o Jin for tentar buscar o Michael... Ia ser bom....


Voltar ao Topo
rogeriovinhal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julio
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
Falando em idade do Ethan, o cabelo dele no 215 estava maior do que quando ele aparece na 1ª temporada, devia estar do mesmo tamanho Rolling Eyes

Fora isso, o episódio foi de tirar o fôlego, é tudo o que já falaram antes.


Voltar ao Topo
Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
mnc escreveu:
Depois de tudo isso que foi dito, eu so acho uma coisa... a segunda hatch (onde ficou Claire) não foi propriamente evacuada.
Notem que ela esta bem detonadinha, e isso me levou a crer que teve algo a ver com a "escapada" que o lock/jack deram no apertar do botão (ouvem-se explosoes curtas).
Provalvelmente se não apertar aquela encrenca, explode todo o projeto dharma. E isso aconteceu com essa hatch, sendo que provalvelmente o povo que estava la deu o fora rapidinho.


É bem possível.

Agora, seria muita irresponsabilidade então deixar os losties cuidando da escotilha, não? Pois quem garantiria que eles fariam o serviço certo?

Isso me faz pensar na validade do botão, caindo na questão de ser um experimento psicologico;

Ou então o desmond picou a mula e vendo que não ocorreu nada naquele episodio, percebeu e falou ao pessoal da dharma que os losties estao sabendo operar a brincadeira... Mas de qualquer modo, creio ser uma irresponsabilidade deles (dharma)

E isso me faz supor que a Dharma não é tão ferrenha no corpo a corpo pelo seguinte:

Arrow Eles deixaram uma escotilha importante na mão de estranhos (losties)

Arrow Esses estranhos surpreenderam as expectativas, sobrevivendo e passando a dar parte das cartas

Arrow Esta para mim cada vez mais claros que esse papo de outros q não deixam rastros, são fodoes e etc é pura balela. Claro que eles sabem se defender, tem a vantagem do elemento surpresa e conhecem a geografia, ou seja, estão jogando em casa, mas isso não os fez ter controle total (aparentemente) sobre os losties. As baixas dos outros me parecem comprovar isso.

Parte dessas questoes poderiam estar mais claras se soubessemos até que ponto foi acidental a queda do aviao lá, mas....... isso faz parte dos mistéros de Lost...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 45, 46, 47  Próximo Página 25 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida