Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Nossa, eu Também fiquei irada com o final. Eu sabia que isso acontecer mas o jeito que eles fizeram foi idiota demais.
Spoiler:
E Clhoe estava lá caramba. E ela só olhou e não fez nada. Que riídiculo
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
4x18 - Spirit
depois de um episodio fantastico com o Lex, vem essa porcaria.
odeio episodio com kryptonita e a pessoa se transforma...
Lex rlz
Lois rlz
Lana SUX
não adianta, ate mesmo ela não sendo Lana ela enche o saco.
a cena final foi broxante. ela com aquele cabelo tosco.
gostei da marta kent "possuida"
oiuawoiduhaduiawdoawd....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Eu sou apaixonado pela Lana, sou mesmo. Ela é uma das razões para eu praticar a arte oculta da quiromania. Eu sei que ela tem um corpo que parece um sapinho e um dos andares mais feios de toda a TV, mas eu não consigo esquecê-la.
Porém tenho que admitir que ver a Lana fantasiada de Ace Ventura no final do episódio foi demais pra mim.
Conseguiu ser pior que a história mal contada e mais uma bandinha imitando Pearl Jam.
Só salvou a interpretação da Anette O'Toole que tava fantástica como adolescente perua.
Thanks to ImageShack for
Free Image Hosting
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
iuashdusaudiuihauiuIAHIDAIUDIUUIUIUSADIUHHDUIAUSIHDUISHAUDUD
ace ventura foi perfeito!
iuhawhawduiawidiawhduiawdwad
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Pessoal, cuidado com os spoilers, tem gente que só vê pela Warner Brasil. A letra em branco e a spoiler tag são seus amigos.
Quando a Anette apareceu possuida eu quase chorei de rir. Ela jogando o cabelo e qualquer coisa que ela falava era hilário, a melhor parte do epi inteiro.
Agora.... Kriptonita é melhor que bombril hein ? Mill e uma utilidades. Alguém me explica como Clark sabia que aquele seria o efeito que ela teria ?
E finally, o Jason. Eu sabia, eu sabia, EU SABIA!!!
Só gostando muito pra continuar vendo essa série.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
LucyK, quanto ao Jason:
Spoiler:
pra mim é o mesmo caso do Adam (Ian Somehalder): enfiam um ator lá pra tentar criar um triangulo amoroso, não funciona e transformam o cara no bad guy pra justificar a saída dele do programa..
|
isso já virou uma palhaçada!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Aliás, dizem que a participação do Ian Somehalder (ou qualquer coisa parecida) em Smallville foi bem conturbada, que ele saiu de lá meio nervoso... é verdade?! Se alguém souber dos detalhes me fala, por favor!
|
|
|
|
cyber_phantom
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
E eles tinha de dar um jeito de
Spoiler:
consumir mesmo com a assistente do Dr. Sawn
|
já que ela se recusou a falar da morte dele e teve o contrato cancelado com a WB.
Ela fez a Louis no filme dele como super homem, dai disse que não podia anunciar a morte dele por estar emocionalmente envolvida.... dai criaram o lance do reporter na TV e tal...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
A rede WB acaba de anunciar seus planos para o final de temporada de Smallville. A série, famosa por seus season finales altamente dramáticos, encerra sua quarta temporada no dia 18 de maio nos EUA, com um episódio especial de 90 minutos. O programa também terá um atrativo a mais para os fãs de histórias em quadrinhos: a emissora irá exibir um clipe especial de oito minutos para promover o seu novo filme Batman Begins, que estréia no dia 17 de junho nos Estados Unidos.
Fonte: Tudo sobre series
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Mais um sinal de desespero?!
|
|
|
|
LucyK
|
|
rogermk escreveu: |
Mais um sinal de desespero?! |
Not really... bom ao menos eu não acho. É mais naquela linha de pensamento "se eles gostam do Super Homem eles devem gostar do Batman." O que não se aplica a mim!
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
LucyK escreveu: |
Pessoal, cuidado com os spoilers, tem gente que só vê pela Warner Brasil. A letra em branco e a spoiler tag são seus amigos.
|
Puxa, lembrou bem. :oops:
Spoiler:
Eu não tenho TV por assinatura e esqueço da existência desses seres alienígenas que assistem na Warner.
Na verdade acreditava quer eram lenda como o chupa cabras ou o ET de Varginha. Coloquei no spoiler pra eles não saberem que eu escrevi isso.
|
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
SPOILER
SPOILER
SPOILER
Sinopses dos próximos episódios
Episódio #4-19: "Blank" -- 27 de abril -- Kevin, um garoto
que pode fazer com que as pessoas percam temporariamente a memória,
usa seus poderes em Clark e causa nele amnésia total. Chloe descobre o
que aconteceu e ensina Clark sobre seus poderes, ao mesmo tempo que
acidentalmente ele os mostra a outras pessoas. Enquanto está com perda
de memória, Clark conhece Lana e se apaixona novamente por ela e
decide contar a ela seu segredo. Lex tenta tomar vantagem da situação
e convence Clark a mostrar a ele onde as três pedras estão escondidas.
Episódio #4-20: "Ageless" -- 04 de maio -- Clark e Lana encontram um
bebê abandonado no milharal e o levam para a fazenda dos Kent.
Contudo, o bebê avança para os sete anos de idade, em poucos dias, e
os dois resolvem encontrar uma cura antes que a doença o mate.
Enquanto isso, Genevieve ordena que Lionel mate Lana ou o mandará de
volta à prisão.
Episódio #4-21: "Forever" -- 11 de maio -- Genevieve ataca Lana para
pegar o cristal. Clark tem que parar o fotógrafo da escola depois que
ele começa a fotografar os estudantes e eles passam a ser sequestrados
(começando por Chloe). Lex e Lionel são sequestrados por Genevieve e
Jason e torturados na tentativa de que revelem onde estão os cristais.
Contudo, depois de Genevieve concluir que Lana tem o cristal, ela
decide colocar um fim na situação de uma vez por todas.
Episódio #4-22: "Commencement" -- 18 de maio -- Clark junta as peças
sobre o verdadeiro motivo pelo qual foi enviado à Terra depois de um
pesadelo de que alguma coisa horrível irá acontecer em Smallville e
vai à caverna buscar respostas com Jor-El. Seu pai biológico diz que
ele precisa reunir os três cristais imediatamente ou um desastre de
proporções épicas irá destruir o planeta e nem mesmo Clark poderá
impedi-lo. Enquanto isso, Lex ajuda Lana a fugir de Smallville depois
da morte de Genevieve Teague e se envolve em grande perigo para tirar
um dos cristais de Lionel. Depois que Clark consegue reunir os três
cristais, Chloe tenta impedir Lex de descobrir a verdade.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
LucyK
|
|
BLANK foi ótimo! Alguém mais já viu ? Eu chorei de raiva pelo CLANA que teve mas fora isso, eu adorei o eppi! A Chloe ajudando o Clark foi ótimo! E ela descobrindo os outros poderes, muito legal. Só espero que a porcaria do Clark finalmente conte a ela toda a verdade agora, pq com certeza aquela cena final é prova de que ele sabe que ela sabe!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dude Spell escreveu: |
LucyK escreveu: |
|
Puxa, lembrou bem. :oops:
Spoiler:
Eu não tenho TV por assinatura e esqueço da existência desses seres alienígenas que assistem na Warner.
Na verdade acreditava quer eram lenda como o chupa cabras ou o ET de Varginha. Coloquei no spoiler pra eles não saberem que eu escrevi isso.
|
|
eu li. eu vejo pela Warner... e eu sou bem bonitinha pra ser ET de varginha... maaaaas, se você pensa assim, ó alma superior que assiste pela internet...whatever!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar